EpicNess Publicado 26 Julho 2010 Salomão :( Espero que não acabe emprestado... Falou-se que podia vir para o Beira-Mar, há uns tempos atrás. Não me importava nada que se concretizasse. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Julho 2010 3 centrais chega, é só um jogo. o Veloso pode fazer de defesa esquerdo. defesa direito é que foi à confiança. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2010 O Salomão está tocado e o Tonel deve ser vendido Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Julho 2010 Aonde é que leste isso SAS? Estamos a levar demasiados médios, eventualmente o J.Pereira lesiona-se não sei quem o vai substituir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2010 Os bilhetes não tão caros, se me der na cabeça vou ver o jogo com o Norsjjçdgaçlg Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2010 O jogo é a que horas na 5ª? A segunda mão é uma semana depois? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Julho 2010 Cary e Marcelinho confirmados e apresentados. Bons reforços, especialmente o último, para mim. Falta um, talvez o Paulinho, também ele ex-Belém. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2010 3 GR na convocatória?! Nas competições europeias é normal quando se joga fora de casa. Caso 1 se lesione, já tem lá o substituto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2010 Ah e quanto ao Salomão: O Sporting foi buscar o jovem Diogo Salomão ao Real Massamá e o certo é que o desempenho do jovem está a convencer os responsáveis do clube leonino. E mesmo a ausência da primeira convocatória para jogos oficiais não assusta o jogador que, apurou A BOLA, está tranquilo quanto ao futuro, com tudo a ganhar forma para a sua continuidade no grupo às ordens do treinador Paulo Sérgio. Aliás, esta ausência da convocatória, tudo indica, terá muito a ver com o facto de o extremo não constar ainda na primeira lista de jogadores indicada pela SAD à UEFA. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2010 Vi a programação e o jogo não tem transmissão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2010 O jogo é a que horas na 5ª? A segunda mão é uma semana depois? 19:30 Vi a programação e o jogo não tem transmissão Sic Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2010 Deve estar algo mal com a programação. Só espero que o Rui Santos não comente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2010 Equipa para o jogo: Patricio J. Pereira Carriço NAC Evaldo P. Mendes Veloso Maniche Valdez Saleiro Vuk Escolher os jogadores de meio campo é uma porra. Bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2010 Eu trocava o Veloso pelo Matias e o Saleiro pelo Postiga. De resto, ia com esses. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Julho 2010 Patrício J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo P. Mendes - Maniche Vuk - Matías - Valdes Postiga/Saleiro Eu metia assim. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 27 Julho 2010 Eu trocava o Veloso pelo Matias e o Saleiro pelo Postiga. De resto, ia com esses. True, de resto também ia com aqueles. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Julho 2010 Patrício J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo P. Mendes - Maniche Vuk - Matías - Valdes Postiga/Saleiro Eu metia assim. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2010 Patrício J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo P. Mendes - Maniche Vuk - Matías - Valdes Postiga/Saleiro Eu metia assim. Exactamente isto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Julho 2010 Equipa para o jogo: Patricio J. Pereira Carriço NAC Evaldo P. Mendes Veloso Maniche Valdez Saleiro Vuk Eu trocava o Veloso pelo Matias e o Saleiro pelo Postiga. De resto, ia com esses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2010 Patrício J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo P. Mendes - Maniche Vuk - Matías - Valdes Postiga/Saleiro Eu metia assim. Também me parece ser essa a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2010 Duscher dispensado pelo Sevilla :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Julho 2010 O Duscher ja voltava. :heart: Depois só ca faltava o Hugo e o Miguel Garcia e pronto plantel feito. <3 Compartilhar este post Link para o post