SAS_Robben Publicado 27 Julho 2010 O Duscher ja voltava. :heart: Depois só ca faltava o Hugo e o Miguel Garcia e pronto plantel feito. <3 Tudo a haver oh coiso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2010 Se o Veloso sair, venha o Duscher. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2010 Tudo a haver oh coiso Tudo a ver* O Duscher está feito um tractor, perdeu-se em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2010 Deve estar algo mal com a programação. Só espero que o Rui Santos não comente :medinho: Mas ele comenta os jogos? Aqui não é o programa dele a explicar as "verdade desportiva" e as "novas tecnologias", e o "Blatter é tanso", o "Platini tem um cabelo mais bonito que o meu"? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2010 E o futebol moderno. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2010 (editado) E a arrogância técnico-táctica. Citação do jornal "A Bola" online Maniche em dúvida O médio Maniche não trabalhou com os restantes elementos do Sporting convocados pelo técnico Paulo Sérgio para o encontro fora de portas com o Nordsjaelland, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa Maniche contraíu um hematoma traumático na região plantel do pé esquerdo, razão pela qual não marcou presença na sessão de trabalho que decorreu em Vaerlose, localidade nos arredores de Farum, Dinamarca, onde o jogo será disputado. Ainda há, no entanto, segundo o departamento médico verde-e-branco, a possibilidade de o médio conseguir jogar frente aos dinamarqueses. Como faltam 48 horas para o desafio, Maniche ainda é recuperável, sendo que será reavaliado ainda nas próximas 24 horas. De referir ainda que já se conhece a hora do jogo da segunda-mão, a disputar em Alvalade a 5 de Agosto: 20.30 horas. Editado 27 Julho 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2010 Agora deu-me para isto: Riscas ou Stromp? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 27 Julho 2010 Agora deu-me para isto: Riscas ou Stromp? Stromp, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2010 Pá, se o Maniche não jogar não fico minimamente preocupado. O que não nos falta é meio campo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Julho 2010 Patricio Pereira Carriço Polga Evaldo Veloso Mendes Matias Vuk Postiga Valdes Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 27 Julho 2010 Off Topic: Descobri quem é o BlackHawk 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2010 Patricio Pereira Carriço Polga Evaldo Veloso Mendes Matias Vuk Postiga Valdes Postiga e Polga? Por mim... Golas J. Pereira Carriço Nuno André Coelho Evaldo Veloso P. Mendes M. Fernandez Djaló Saleiro Valdés Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2010 GR (um qq) João Pereira NAC Carriço Evaldo Pedro Mendes Veloso Matias Vuk Liedson Valdes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2010 Agora deu-me para isto: Riscas ou Stromp? A alternativa preta. A camisola mais recente que tenho do Sporting é do tempo da publicidade PT a preto e parece-me que este ano vou renovar o guarda-roupa. Off Topic: Descobri quem é o BlackHawk 8) Brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2010 A alternativa preta. A camisola mais recente que tenho do Sporting é do tempo da publicidade PT a preto e parece-me que este ano vou renovar o guarda-roupa. Brutal :lol: Compra sem publicidade. Já o faço há 2 anos e a deste ano sem patrocínios então é ainda mais linda. :) E eu não consigo ver esse spoiler :s Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2010 Compra sem publicidade. Já o faço há 2 anos e a deste ano sem patrocínios então é ainda mais linda. :) E eu não consigo ver esse spoiler :s Há dessas à venda? Nem sabia, tenho de procurar :lol: O spoiler tem duas imagens: http://de.acidcow.com/pics/20100727/funny_and_strange_people_15.jpg http://de.acidcow.com/pics/20100727/funny_and_strange_people_16.jpg Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2010 (editado) Como ou onde se compra sem patrocínios? É só o Sporting que faz isso? Editado 27 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Julho 2010 Eu concordo com o Juveleo enquanto ao onze, mas penso que o PS jogará num 4x4x2 nesta partida: Patrício J.Pereira Carriço Polga Evaldo P.Mendes Maniche(Veloso) Vukcevic Valves ou Yannick Postiga Saleiro ou Pongolle Acho que será algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2010 Ah eu comprei em Alvalade, não sei se noutras lojas também há. Mas nas lojas oficiais dos outros clubes também deve haver (em resposta ao Daniel). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2010 Eu concordo com o Juveleo enquanto ao onze, mas penso que o PS jogará num 4x4x2 nesta partida: Patrício J.Pereira Carriço Polga Evaldo P.Mendes Maniche(Veloso) Vukcevic Valves ou Yannick Postiga Saleiro ou Pongolle Acho que será algo deste género. Duvido jogar assim tornava o meio campo demasiado defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 27 Julho 2010 Tenho um feeling que se o Djaló jogar vai fazer um granda jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Julho 2010 Duvido jogar assim tornava o meio campo demasiado defensivo. Defensivo? Equilibrado, talvez. Até porque neste caso se jogava com dois PL. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Julho 2010 Patrício; João Pereira, NAC, Carriço e Evaldo; Pedro Mendes, Matías e Veloso; Valdés, Vuk e Postiga. Mas gostava de ver os dois chilenos juntos no meio-campo - parece que se entendem muito bem. Compartilhar este post Link para o post