Javi Garcia Publicado 28 Julho 2010 (editado) Estás-te a rir ? Moisés só foi peça fundamental de uma defesa que foi a defesa menos batida da liga... Em pé de igualdade com o Benfica... Que é a equipa que é... Bem superior ao Sp. Braga... Defesa menos batida da liga, mas depois está em pé de igualdade :-k E de qualquer maneira está mal porque a defesa menos batida foi a do Benfica. Sem contar com este aparte: Estou-me a rir porque comparares o Moisés ao B.A é estúpido porque o B.A é muito superior. E depois ainda tens o Lulu que dizes que está a um nível inferior e até és capaz de compara-lo ao Carriço. Editado 28 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 29 Julho 2010 Defesa menos batida da liga, mas depois está em pé de igualdade :-k E de qualquer maneira está mal porque a defesa menos batida foi a do Benfica. Foi a menos batida em pé de igualdade com a do Benfica, so what ? Agora não está correcto LOL Está mal ? :lolada: 20 GS quer o Benfica quer o Braga, mas pronto. O Benfica é melhor que tudo e todos, portanto tendo 20 golos sofridos tal como o Braga, o Benfica ganha porque ... Oh wait, não há explicação... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 Foi a menos batida em pé de igualdade com a do Benfica, so what ? Agora não está correcto LOL Está mal ? :lolada: 20 GS quer o Benfica quer o Braga, mas pronto. O Benfica é melhor que tudo e todos, portanto tendo 20 golos sofridos tal como o Braga, o Benfica ganha porque ... Oh wait, não há explicação... Está mal porque o Benfica tem 19 GS e o Braga tem 20 GS. 8) Eu não disse isso, se tu o achas é diferente... eu cá fico feliz por achares isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Julho 2010 outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada: Mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2010 outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada: É por estas, que os tópicos dos clubes deviam ser abertos para leitura, mas apenas os utilizadores de cada clube poderiam postar lá. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 29 Julho 2010 (editado) Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular. aqui tem a razao de o ter escolhido pus o maniche porque e um jogador mais ofensivo que pedro mendes ou veloso se pusesse os dois ( pedro mendes e veloso) o meio campo ficava mt defensivo as minhas escolhas sao pessoais- era quem eu gostaria de ver actuar cada um e livre colocar no onze inicial quem acha mais competente!!! aceito as criticas mas va dêem um desconto pah :cadeirada: :lolada: Editado 29 Julho 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 É por estas, que os tópicos dos clubes deviam ser abertos para leitura, mas apenas os utilizadores de cada clube poderiam postar lá. isto ainda é recente, talvez com o tempo aprendam. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada: Conhecemo-nos? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 29 Julho 2010 Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago... Eu jogava assim, servindo-me já das vossas disposições tácticas: ------------------ Tiago --------------------- J. Pereira----NAC---Carriço----Evaldo -----------Pedro Mendes------------------ --------------------------Veloso-------------- -------------M. Fernandez ----------------- --Vuk --------------------------------Valdes -----------------Liédson--------------------- eu nao pus o tiago... :estrelas: mas tambem podia ser o titular e nao me admirava que fosse ele a jogar Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon. :- ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 Conhecemo-nos? sei lá se você se conhecem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 sei lá se você se conhecem. E tu conheces-me a mim? Tinha ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 E tu conheces-me a mim? Tinha ideia que não. não te conheço, não. Ficaste surpreendido foi, por ter acertado na mouche? :lol: ai ai :roll: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 não te conheço, não. Ficaste surpreendido foi, por ter acertado na mouche? :lol: ai ai :roll: Fiquei mas não por esse motivo... eu já sabia que supostamente eras azeiteiro mas agora chamar isso aos outros... pá escusado.. só se tivesses á espera que o césar dissesse que sim e depois entravas para algo mais intimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 (editado) Fiquei mas não por esse motivo... eu já sabia que supostamente eras azeiteiro mas agora chamar isso aos outros... pá escusado.. só se tivesses á espera que o césar dissesse que sim e depois entravas para algo mais intimo. a sério? :lol: estás mesmo a mandar aquela boca do "eu sei que tu és, mas..."? acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem. em princípio amanhã não vejo o jogo, o que será uma m*rda. Espero que ganhem e por muitos. edit: ok, por muitos não, que senão eu fico triste por não ver goleada :( Editado 29 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 a sério? :lol: estás mesmo a mandar aquela boca do "eu sei que tu és, mas..."? acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem. A crise afecta tudo. Não vale não. Simples era teres dito simplesmente para pararmos e eu continuava a conversa (se houvesse alguma coisa para continuar) noutro sitio ou então parava. Outra coisa é vires aqui todo pimpão e chamares azeiteiro como se me conhecesses de algum lado ou como se fosse teu amigo de infância. E prontos acabou. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2010 Moisés está ao nivel de BA e DL. Eh pá, não, se olhares bem, está algo inferior em alguns aspectos importantes de central, pelo menos no patch 10.3... apesar de tudo, combina capacidade física com jogo aéreo e mentalidade, tal como é excelente para capitanear uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 29 Julho 2010 Está mal porque o Benfica tem 19 GS e o Braga tem 20 GS. 8) Eu não disse isso, se tu o achas é diferente... eu cá fico feliz por achares isso. Vamos lá esclarecer.... Benfica em casa: Maritimo 1-1 Setubal 8-1 Nacional 6-1 Guimaraes 3-1 P. Ferreira 3-1 Rio Ave 2-1 6Golos sofridos Está certo ou não ? Benfica fora: Leiria 2-1 P. Ferreira 3-1 Braga 0-2 Olhanense 2-2 Setubal 1-1 Naval 4-2 Academica 3-2 Porto 1-3 14 Golos sofridos Está certo ou não ? Total 20Golos sofridos, está certo ou não ? Deixa de ir ao Record, porque nesse site está mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Julho 2010 Btw gostei das declarações do Paulo Sérgio onde ele disse que o Liedson jogava os minutos que ele queria, não os que o Liedson quer. Acabou-se os lugares cativos no 11 Já deviam era ter acabado há muito tempo. Eu até ia falar nisso (ia escrever entre parêntesis que mesmo não gostando nadinha do Rolando e achando-o fraco o acho mais útil ou pelo menos mais preparado do que os nossos, nem que seja pelos golos que marca). Rolando > Carriço? Isso já é esticar demais a corda... Em parte sim, um grande jogador é titular em que situação for. Estas a querer por um suplente em cima de um jogador que tem que fazer o trabalho de 4 quase. :doubt: É mais rápido (sim, rápido), é mais forte no jogo aéreo, sai melhor a jogar, e é mais forte fisicamente. O Sidnei não sai melhor a jogar que o Carriço. Não sei porquê, há essa ideia generalizada de que o Carriço é um bocado limitado com a bola nos pés e que não sabe sair a jogar com grande qualidade. acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem. Ainda há umas páginas atrás disse para se manterem no assunto do tópico, mas isso não conta, pelos vistos. É bem possível que seja uma perseguição dos moderadores ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 29 Julho 2010 a sério? :lol: estás mesmo a mandar aquela boca do "eu sei que tu és, mas..."? acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem. em princípio amanhã não vejo o jogo, o que será uma m*rda. Espero que ganhem e por muitos. edit: ok, por muitos não, que senão eu fico triste por não ver goleada :( True story. Já não é a primeira vez, enfim. A crise afecta tudo. Não vale não. Simples era teres dito simplesmente para pararmos e eu continuava a conversa (se houvesse alguma coisa para continuar) noutro sitio ou então parava. Outra coisa é vires aqui todo pimpão e chamares azeiteiro como se me conhecesses de algum lado ou como se fosse teu amigo de infância. E prontos acabou. Pá. não me queria meter na vossa conversa, mas já viste o titulo do tópico? Já é a segunda ou terceira vez que venho aqui, leio uns posts e penso que me enganei a clicar no tópico. Já disseram montes de vezes para pararem com isso, e até acho que o refutador ou o cabeça de giz também disseram. E essa tua arrogância.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2010 Acho que é preciso haver uma desinfestação por estes lados Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 29 Julho 2010 (editado) Apagar. Editado 29 Julho 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Julho 2010 :mrgreen: Concordo que já chega. Mais de 1/3 deste tópico foi passado a falar de outros clubes e muitas vezes sem relação directa e sem derivação de assuntos afectos ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Julho 2010 Mas não há um tópico para cada clube? Pqp... Metam isto só de leitura. Compartilhar este post Link para o post