HelderPG Publicado 31 Julho 2010 Não é uma boa ideia colocar o Maniche a medio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Julho 2010 Para mim jogava no 4-1-3-2, tendo os extremos e o "10" de ajudar a defesa Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2010 -------André santos------ ----Mátias----Maniche--- Valdés------------------Vuk ----------- Postiga ------------ Para mim jogavamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 sem trincos. Dois médios centros, Maniche + André Santos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2010 (editado) Pensava que o André Santos jogava a medio defensivo. Editado 31 Julho 2010 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2010 Pensava que o André Santos jogava a medio defensivo. Joga por aquela zona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2010 ------Maniche----- Vuk--Matias--Valdes ---Pongo---Postiga-- Com o Pongolle na máxima forma, era assim que gostava. Distribuição de chocolate 8) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Julho 2010 (editado) Acho um crime o Matias não jogar. E se não sabem, ficam a saber que nutro um carinho muito grande pelo sporting e espero sinceramente que ganhem e que convençam no jogo em alvalade. Em relação aos 11 jogadores : Patrício Evaldo João Pereira Carriço Polga Pedro Mendes Matias Maniche Salomão Vuk Valdes Editado 31 Julho 2010 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2010 (editado) Tácticas à lá Roma não dá. Tem que haver referência na area. Já agora, o mitico Roger Spry (homem capaz de tornar um conas de metro e meio com 40 quilos numa maquina) foi para o Boro esta semana. O homem adora portugal e não há quem pegue nele por cá. Editado 31 Julho 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 Acho um crime o Matias não jogar. E se não sabem, ficam a saber que nutro um carinho muito grande pelo sporting e espero sinceramente que ganhem e que conveçam no jogo em alvalade. Em relação aos 11 jogadores : Patrício Evaldo João Pereira Carriço Polga Pedro Mendes Matias Maniche Salomão Vuk Valdes ei, outro P_KOR! :mrgreen: Tácticas à lá Roma não dá. Tem que haver referência na area. até daria se houvesse um Vucinic. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2010 O Salomão não foi inscrito e o Pedro Mendes esta lesionado. Lifehouse. ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2010 Rui Patricio João Pereira Evaldo Carriço NAC André Santos Maniche Valdes Vuk Matias Liedson É isto que quero no jogo da liga europa Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Julho 2010 ------Maniche----- Vuk--Matias--Valdes ---Pongo---Postiga-- Com o Pongolle na máxima forma, era assim que gostava. Distribuição de chocolate 8) Isso era mel. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Julho 2010 O Salomão não foi inscrito? Oi? Vai ser emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Julho 2010 Engraçado que o melhor marcador do campeonato suiço é um defesa central formado no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2010 Engraçado que o melhor marcador do campeonato suiço é um defesa central formado no Sporting :mrgreen: O Jorge Teixeira? No FM costumava ficar com o gajo no Sporting. Era ele e o Paulo Teixeira. Teixeira & Teixeira, SA. :mrgreen: O P. Mendes tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Julho 2010 O Jorge Teixeira sim. Central goleador. Sim, 2 jogos do Servette titular os 2 os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Julho 2010 O Salomão não foi inscrito? Oi? Vai ser emprestado? Acho que na altura em que tinham de fazer a inscrição, não contavam que ele fosse surpreender tanto e que pudesse ser assim tão útil, penso que foi isto. Acho que na fase de grupos já pode ser inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 O Salomão não foi inscrito? Oi? Vai ser emprestado? ainda dará para o inscrever mais tarde, caso seja necessário. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2010 O Salomão não foi inscrito? Oi? Vai ser emprestado? Não, o Salomão tudo indica que fica no plantel às ordens do P. Sérgio, quanto ao não foi inscrito não sei. . Ele só não foi convocado para a Dinamarca mas acho que era elegível. . Já agora este Zapater agrada-me muito ele no meio-campo defensivo com o Mendes e o Matías à frente deles era mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2010 Eu acho que o Salomão foi inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Julho 2010 Já agora, o mitico Roger Spry (homem capaz de tornar um conas de metro e meio com 40 quilos numa maquina) foi para o Boro esta semana. O homem adora portugal e não há quem pegue nele por cá. Quem é esse gajo? Um preparador físico? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2010 (editado) Quem é esse gajo? Um preparador físico? Sim. Considerado à uns anos como o melhor do mundo pela FIFA. Treinou no Setubal (onde lhe nasceu o filho e que considera a sua segunda casa), Sporting e Porto. Tb no Arsenal. O Wenger tem o em grande conta. Foi ele que fez crescer jogadores com o Figo e o Deco. Era conhecido por usar artes marciais, pinturas e gritos de guerra nos treinos. Um maluco, mas um maluco com imensa qualidade. Editado 31 Julho 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post