Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Polga não há palavras :facepalm:

O NAC é que fez uma exibição intressante, só o tinha visto jogar uma vez no Estrela em que marcou um golaço ao Porto mas do que vi hoje gostei

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga não há palavras :facepalm:

O NAC é que fez uma exibição intressante, só o tinha visto jogar uma vez no Estrela em que marcou um golaço ao Porto mas do que vi hoje gostei

lol

o NAC é mamado no golo, deixou 1 caetano em posição de remate dentro da área 2 vezes, e faz um corte numa jogada que era de golo porque... a bola lhe bate no calcanhar, e não há palavras para o polga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

o NAC é mamado no golo, deixou 1 caetano em posição de remate dentro da área 2 vezes, e faz um corte numa jogada que era de golo porque... a bola lhe bate no calcanhar, e não há palavras para o polga? :lol:

Estava a ver que era o único. O NAC foi terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era o único. O NAC foi terrível.

Epá, o polga fez o 1º jogo aceitável desde há muitos meses. Não jogou grande coisa, deu 2 abébias do costume mas longe da área, cortava quase sempre há 1a, e nem falhou muitos passes. Não gosto dele, mas estar a dizer em todos os jogos que jogou mal só porque sim, é... enfim...

NAC falhou no que não pode falhar: ser comido na antecipação, dentro da área, num lance igual a um que já tinha havido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do NAC na primeira parte. Na segunda foi um buraco do tamanho do arco da Rua Augusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ouvir o PS dizer que o Liedson é, dos quatros avançados do plantel, aquele que cumpre menos bem as obrigações de um ponta de lança num 4-4-2. Vá lá...Já é um começo perceber que o Liedson, a jogar, é bastante perto da área e não a passear pela frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso dele na hora da derrota, ao menos é um treinador coerente no discurso e com as ideias arrumadas quanto ao rumo que definiu

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui entrar hoje para o CMPT, só aconteceu comigo ?

Nop.

Quanto ao jogo do sporting, invençoes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Quanto ao jogo fiquei bastante desiludido com a equipa mas gostei do N.A.C.

Compartilhar este post

Link para o post

exebição do sporting fogo podia ter sido mt melhor :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu a ter a sensação de estar a ver um jogo da época passada? Fdx, evolução quase nula...

E não treinem finalização que não é preciso. Para além das situações que já falaram, há ainda uma em que o Saleiro está completamente sozinho, a uns 2 metros do meio da baliza, e manda a bola completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já iam buscar o Bruno Gama para extremo.

Continua é a faltar um ponta de lança

Compartilhar este post

Link para o post

Argumenta.

Só quando argumentarem porque raio é que sempre foi "colado" ao Ricardo Carvalho...e falar no cabelo não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando argumentarem porque raio é que sempre foi "colado" ao Ricardo Carvalho...e falar no cabelo não conta.

Eu nunca disse isso,nem sabia dessa. Só queria saber porque que disseste aquilo, mas se não quiseres argumentar é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, os comentadores da TVI também pareceram gostar muito do NAC... Pena que sejam tudo menos sportinguistas, e os interesses deles não sejam propriamente os do Sporting.

O homem até fez uma primeira parte aceitável, mas enterrou desesperantemente na segunda. É dele grande parte da culpa no golo. Falhou ainda num lance igual. Perdeu uma bola na área que depois felizmente recuperou e quase levou a um orgasmo por parte dos comentadores da TVI, que provavelmente se esqueceram que foi uma perda de bola infantil do próprio que levou a que aquele corte fosse possível.

Ontem foi pior que o Polga.

Mas os comentadores não acharam. Ou não quiseram achar. E todos conhecemos a influência que a comunicação social tem, já não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que os erros deles só mostraram a falta de experiência que ele tem e com o tempo vai melhor(espero bem que sim) porque ele mostrou-me bons pormenores, e sendo um jogador alto algo que falta-nos na defesa encaixaria bem na nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que gostaste da prestação do Nuno André Coelho. Tendo em conta que errou e que um dos erros culminou no golo que dita a nossa derrota, e que sei que te apercebeste disso, vejo aí uma ligeira contradição.

Pode ser alto e pouco experiente. Mas a altura tem que ser acompanhada de qualidade com a bola nos pés (eu que tantas vezes pedi centrais altos na última época) e nisso, por exemplo, o Torsi é bastante melhor e ao nível de posicionamento e antecipação, por exemplo. Ontem falhou em tudo isso, principalmente na segunda parte. Para além de que ao nível do jogo aéreo também não foi uma mais valia.

Eu acredito que ele possa vir a melhorar. Mas também não tenho como discordar de quem diz que é um jogador sobrevalorizado, em geral. Até por mim chegou a ser, mas ontem provou que tem imenso a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que gostaste da prestação do Nuno André Coelho. Tendo em conta que errou e que um dos erros culminou no golo que dita a nossa derrota, e que sei que te apercebeste disso, vejo aí uma ligeira contradição.

Pode ser alto e pouco experiente. Mas a altura tem que ser acompanhada de qualidade com a bola nos pés (eu que tantas vezes pedi centrais altos na última época) e nisso, por exemplo, o Torsi é bastante melhor e ao nível de posicionamento e antecipação, por exemplo. Ontem falhou em tudo isso, principalmente na segunda parte. Para além de que ao nível do jogo aéreo também não foi uma mais valia.

Eu acredito que ele possa vir a melhorar. Mas também não tenho como discordar de quem diz que é um jogador sobrevalorizado, em geral. Até por mim chegou a ser, mas ontem provou que tem imenso a melhorar.

Tens toda razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o rapaz pode dar alguma coisa de proveitoso no futuro, mas sempre foi daqueles "deuses" da comunicação social que nunca me chamaram a atenção. Mas como ele há muitos, pode ser defeito meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que chego aqui, e vejo, tal como vi durante o jogo, que o NAC foi uma desgraça. Pode ter feito um ou dois cortes importantes, mas falhou em outros tantos, um deles foi a antecipação do Rondon no primeiro golo (mas ai também é do Polga a culpa). Vou eu ver a Zona Mista na RTPN e o João Gobern a ter orgasmos com o NAC e eu, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...