Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Isto sem um PL não vai lá.

Sei que pareço um krl de um papagaio mas sinto que é isso que falta mais. Porque o Sporting metendo um dos mil e quinhentos que falha moraliza e segue em frente. Como não marca vai desmoralizando.

Não gastem dinheiro não que lá se vai tudo ao fundo.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da conversa de suar a camisola?

Hoje só se viu um a fazer isso e a remar contra a maré no meio de uma equipa que não faz jus ao nome. João Pereira.

O resto foi tão mau que mete dó. E depois querem gente nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mátias ja irrita-me espero sempre ver algo dele , mas só em alguns lances é que mostra alguma classe. Mas aquela entrega no jogo e aqueles desequilíbrios que eu vi nos videos do Youtube nunca o vi fazer no campo. O Valdez é outro , tem boa técnica mas parece um caracol, temos que comprar um médio ofensivo mais rapido e desequilibrador e um extremo com as mesmas características. E para não falar dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da conversa de suar a camisola?

Hoje só se viu um a fazer isso e a remar contra a maré no meio de uma equipa que não faz jus ao nome. João Pereira.

O resto foi tão mau que mete dó. E depois querem gente nos estádios.

Essa é a unica coisa de que não me queixo. Vontade têm eles. Falta é inteligência.

Mas já vi que sou o unico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mátias ja irrita-me espero sempre ver algo dele , mas só em alguns lances é que mostra alguma classe. Mas aquela entrega no jogo e aqueles desequilíbrios que eu vi nos videos do Youtube nunca o vi fazer no campo. O Valdez é outro , tem boa técnica mas parece um caracol, temos que comprar um médio ofensivo mais rapido e desequilibrador e um extremo com as mesmas características. E para não falar dos avançados.

tu não sabes analisar um jogo, foudasse.

comparar o que se vê num vídeo com um jogo de futebol...ainda por cima o Matías tava na ala. E ainda por cima, esperas que ele seja o Rei Midas, tudo o que toca é ouro.

e já agora, que ideia é esta de se estar a perder e começar a meter avançados como se não houvesse amanhã? Tira jogadores ofensivos como o Matías e o Valdes para meter avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias jogou ao meio. Mas whatever, não é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso que devia ser uma coisa que devia continuar a existir, mas do lado contrário. Matias na esquerda, a puxar para o meio, e abrir espaço no corredor para o Evaldo. Do outro lado, Vuk a fazer a mesma coisa com o Joao Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

e já agora, que ideia é esta de se estar a perder e começar a meter avançados como se não houvesse amanhã? Tira jogadores ofensivos como o Matías e o Valdes para meter avançados?

é o desespero...

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu-me ver o Matías na direita sempre a descair para o meio. Ou era o maniche que tava na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Faço analises daquilo que eu acho , não faço para agradar aos outros. Comparo sim , porque aqui dizem sempre que o Mátias é um grande jogador mas só o viram no Youtube e no campo ainda não vimos grande coisas. O Mátias na primeira parte jogou a ala? Mas tu viste o jogo, jogamos num losango com o Maniche a direita, o Valdez a esquerda e o Mátias a medio ofensivo. O Maniche nunca esteve presente no jogo aconteceu hoje e no jogo contra o Paços, parece que aquele gás da pré-época ja acabou ( espero que esteja errado ).

A ideia é aquela ficar a espera que o Evaldo ou o João Pereira façam magia e cruzem para os avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu-me ver o Matías na direita sempre a descair para o meio. Ou era o maniche que tava na direita?

Era o Maniche. O que tb é uma ideia brilhante do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que vos diga... Que desilusao o SCP...

A aparentemente teve oportunidades mais que suficientes para outro resultado.

Eliminatoria extremamente complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mantorras tinhamos dado a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Maniche. O que tb é uma ideia brilhante do PS.

eu nem sabia do onze, só fui apanhando aos poucos, não comecei a ver de início. Mas opá, o Maniche já tá habituado ao 4-3-3 ainda nem tinha saído dos colhões do pai, porque é que o gajo continua a bater na tecla de 2 tácticas atrasadas mentais? O 4-4-2 normal não dá, mas o 4-4-2 lulzango também não dá e a prova são 4 anos de Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é a atitude errada mas não acredito numa reviravolta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

também não, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muito melhor equipa que eles, se as bolas entram passamos agora se não entram....

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 90 minutos mais os descontos. Impossivel não é ... Mas a verdade é que é extremamente complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não vamos la, compramos bons jogadores mas não é o suficiente. Já vou deixar de acompanhar os jogos outra vez como fiz o ano passado. Proximo época quando venderem o Djalo , Postiga, Liedson , Polga , Saleiro , Caneira, Pedro Silva, Grimi e comprarem jogadores a sério vou voltar acreditar no Sporting. Grande desilusão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Se acontecer, uso um avatar do PS até este ficar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a atitude errada, é a atitude normal. Até lá ainda muda, com sorte ;)

Já vou deixar de acompanhar os jogos outra vez como fiz o ano passado.

pussy.

se se gosta de uma equipa, é no ganhar e no perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não vamos la, compramos bons jogadores mas não é o suficiente. Já vou deixar de acompanhar os jogos outra vez como fiz o ano passado. Proximo época quando venderem o Djalo , Postiga, Liedson , Polga , Saleiro , Caneira, Pedro Silva, Grimi e comprarem jogadores a sério vou voltar acreditar no Sporting. Grande desilusão :(

Fazes bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...