Guest Dpitz Publicado 26 Agosto 2010 O meu é melhor 8-) Posso usar o teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 26 Agosto 2010 :mrgreen: Agora é pensar no próximo, é para ganhar. Será que chega mais alguém até dia 31? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Apostas para amanhã? Eu aposto uma sig com o emblema do Man City a dizer: "nós temos mesmo sorte nos sorteios..." :lol: Ou melhor: "Azar nos sorteios? naaaaaaaaaaaaa" Editado 26 Agosto 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Agosto 2010 Amanhã é a que horas o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 Às 12 horas Portugal continental. Já há ai o tópico com os potes. Só tenho real medo do pote 2 do Man City e da Sampdoria. Aliás, equipas italianas, longe, sff. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 26 Agosto 2010 Amanhã é a que horas o sorteio? 12h. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 outra vez a lengalenga de "o Liedson não pode jogar sozinho no ataque". Isso é um mito... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Agosto 2010 Às 12 horas Portugal continental. Já há ai o tópico com os potes. Só tenho real medo do pote 2 do Man City e da Sampdoria. Aliás, equipas italianas, longe, sff. 12h. Obrigado. Estive a ver no tópico e não encontrei, estou mesmo cegueta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2010 Apostas para amanhã? Eu aposto uma sig com o emblema do Man City a dizer: "nós temos mesmo sorte nos sorteios..." :lol: Ou melhor: "Azar nos sorteios? naaaaaaaaaaaaa" Posso entrar também? É que tou mesmo a ver o City no grupo do Porto :lol: Ponho uma sign com essa última frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2010 outra vez a lengalenga de "o Liedson não pode jogar sozinho no ataque". Isso é um mito... Poder pode, é incosequente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 não é inconsequente porque é inconsequente. É inconsequente porque já não tem menos de 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2010 não é inconsequente porque é inconsequente. É inconsequente porque já não tem menos de 30 anos. é porque é um avançado que não tem estampa fisica para ganhar a bola de cabeça, segura-la e esperar apoio, lutar com os centrais. . Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Agosto 2010 Queria Sporting - Atletico e Sporting - Hadjuk. É pena que o primeiro não possa, mas tenho esperança numa fase mais avançada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Posso entrar também? É que tou mesmo a ver o City no grupo do Porto :lol: Ponho uma sign com essa última frase :mrgreen: Deal 8) http://www.youtube.com/watch?v=W9lzag3-EgY&feature=player_embedded O comentador :prayer: :prayer: que arrepios fds Editado 27 Agosto 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2010 é porque é um avançado que não tem estampa fisica para ganhar a bola de cabeça, segura-la e esperar apoio, lutar com os centrais. . já não tem. ele tinha. muito do que ele fazia há dois-três anos atrás era isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Agosto 2010 Se o Pedro Sousa não é sportinguista... Jezuz... ehhe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2010 Acho que é o Nuno Matos o comentador. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Agosto 2010 Com o Porto e o Braga comentou assim. Nao me importo, sempre é melhor de so puxar a brasa a uma sardinha Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Agosto 2010 Estive o dia todo de ontem sem acesso à Internet, não consegui vir aqui durante o jogo, mas f*dasse, berrei tanto. Acho que a última vez que mandei um berro tão grande foi no golo do Rui Patrício frente ao Twente! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Agosto 2010 Grande golo do Djaló, sim senhor. e é impressão minha ou o Djaló da Europa é diferente do Djaló das competições internas? continua a ter uns tijolos nos pés, mas lá ainda faz algumas coisas boas Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 27 Agosto 2010 Grande golo do Djaló, sim senhor. e é impressão minha ou o Djaló da Europa é diferente do Djaló das competições internas? continua a ter uns tijolos nos pés, mas lá ainda faz algumas coisas boas É pa ver se engana algum clube inglês 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2010 Grande golo do Djaló, sim senhor. e é impressão minha ou o Djaló da Europa é diferente do Djaló das competições internas? continua a ter uns tijolos nos pés, mas lá ainda faz algumas coisas boas é o mesmo. Ele é para meter golos e não para andar ali na ala perdido. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Agosto 2010 eu não sei que mal é que os treinadores do Sporting vêm no Matías, mas a equipa joga claramente melhor com ele em campo. não sei qual é a dificuldade de meter Mendes/Maniche, André Santos, Matías, Vukcevic e +2, mas espero que esteja para breve. Compartilhar este post Link para o post