Visitante Publicado 19 Setembro 2010 o Sporting contra o Lille teve um onze diferente e resultou. E na 2ª parte tava a jogar com uma táctica diferente e resultou. contra o brondby, fora, começou com 4-4-2 e acabou com 4-3-3. Contra o Lille resultou? Eu não vi o jogo, mas vi aqui sportinguistas a dizer que não jogaram bem, e que valeu pelo resultado. Então na 2º parte foi uma azelhice de todo o tamanho. Aliás, tu próprio disseste isso: a táctica dele fez com que o Sporting na 2ª parte se f*desse todo para manter a bola no meio campo. uau! Resultou muito bem, tou a ver ... Também não vi o jogo com o Brondby, mas lembro-me de que ficaram contentes com a exibição. Agora, se te dás por satisfeito em vencer um jogo, depois fazer um péssimo jogo, depois voltar a fazer um bom jogo mas empatar, depois perder, depois ganhar outra vez, depois empatar... É que é isto que o Sporting vos tem habituado, uma irregularidade tremenda. Assim não voltam ao título. Mas ok, nós agradecemos Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 Só espero é que o arbitro faça os jogadores "bateram a bola baixa" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2010 Não me admirava que com tanta pressão que o Benfica está a fazer sobre as arbitragens, num lance mais duvidoso se decidisse a favor da equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 19 Setembro 2010 Há duvidas disso ? Claro que não... Em caso de duvida, será beneficiado o Benfica. Se não amanha, instalava-se novamente a Monarquia em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2010 Sim, porque quando houve aquela história toda do Bento andar a dizer mal da arbitragem a torto e a direito, não nos vi beneficiados em quase situação nenhuma posterior a isso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Setembro 2010 Não me admirava que com tanta pressão que o Benfica está a fazer sobre as arbitragens, num lance mais duvidoso se decidisse a favor da equipa da casa. Nada que já não tenha sido feito. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 19 Setembro 2010 Sim, porque quando houve aquela história toda do Bento andar a dizer mal da arbitragem a torto e a direito, não nos vi beneficiados em quase situação nenhuma posterior a isso. Mas uma coisa é o Sporting, outra é o suposto " Maior clube do Mundolol " Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2010 Tou totalmente de acordo com o Daniel Novo, mas o Pica parece que não quer ver o óbvio... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Há duvidas disso ? Claro que não... Em caso de duvida, será beneficiado o Benfica. Se não amanha, instalava-se novamente a Monarquia em Portugal. Mas uma coisa é o Sporting, outra é o suposto " Maior clube do Mundolol " Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 Tou totalmente de acordo com o Daniel Novo, mas o Pica parece que não quer ver o óbvio... claro, ter opiniões diferentes já é sinal de instabilidade :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 claro, ter opiniões diferentes já é sinal de instabilidade :rolleyes: Mas é óbvio, não contesta! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 claro, ter opiniões diferentes já é sinal de instabilidade :rolleyes: Ya e responder ao que eu disse tá quieto... E aliás, uma coisa é ter uma opinião, e manter-se firme a ela. Outra coisa é mudar de jogo em jogo. Também curti nem te teres defendido da tua contradição, só mostra a tua coerência Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 moral :prayer: Ok, agora vai lá procurar por posts meus com o típico choradinho. E escusas de fugir com o rabo à seringa e chutar para canto, que agora fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Ok, agora vai lá procurar por posts meus com o típico choradinho. E escusas de fugir com o rabo à seringa e chutar para canto, que agora fiquei curioso. Tava a falar em relação ao slb e às declarações que foram feitas durante esta semana Editado 19 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Tava a falar em relação ao slb e às declarações que foram feitas durante esta semana Ah! Faz sentido. Um user do teu clube vem com o choradinho típico, e vens-me falar de moral, como se eu tivesse alguma culpa do que os dirigentes do meu clube dizem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 Ah! Faz sentido. Um user do teu clube vem com o choradinho típico, e vens-me falar de moral, como se eu tivesse alguma culpa do que os dirigentes do meu clube dizem. Mas qual choradinho?! Vais dizer que o "circo" que os dirigentes do slb armaram não vai influenciar em nada os árbitros? E quem é que disse que tinhas culpa? :funny: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Mas qual choradinho?! Vais dizer que o "circo" que os dirigentes do slb armaram não vai influenciar em nada os árbitros? E quem é que disse que tinhas culpa? :funny: O Sporting também já armou choradinho, e que influência teve isso? O Porto também teve aquele choradinho que teve como cabeça de cartaz aquela grande conferência de imprensa, e que influências teve isso? Então para que vens falar de moral? Eu vou-te explicar. Um user do teu clube veio com o choradinho ridículo. E tu vieste-me falar de um dirigente do meu clube, dizendo que não tinha moral. Eu não teria moral para falar caso tivesse andado com esse tipo de discurso. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 Ya e responder ao que eu disse tá quieto... E aliás, uma coisa é ter uma opinião, e manter-se firme a ela. Outra coisa é mudar de jogo em jogo. Também curti nem te teres defendido da tua contradição, só mostra a tua coerência mas o que é que disseste? e que contradição? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 O Sporting também já armou choradinho, e que influência teve isso? O Porto também teve aquele choradinho que teve como cabeça de cartaz aquela grande conferência de imprensa, e que influências teve isso? Então para que vens falar de moral? Eu vou-te explicar. Um user do teu clube veio com o choradinho ridículo. E tu vieste-me falar de um dirigente do meu clube, dizendo que não tinha moral. Eu não teria moral para falar caso tivesse andado com esse tipo de discurso. Simples. Toda a razão do mundo, Mas o mesmo se aplica aos clubes não? Eu falei em termos de clubes, tu falaste em termos de user's, simples. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 mas o que é que disseste? e que contradição? ler os posts dava jeito ... Neste tópico o Sporting contra o Lille teve um onze diferente e resultou. E na 2ª parte tava a jogar com uma táctica diferente e resultou. contra o brondby, fora, começou com 4-4-2 e acabou com 4-3-3. No tópico do Sporting vs Lille a táctica dele fez com que o Sporting na 2ª parte se f*desse todo para manter a bola no meio campo. uau! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Eu falei em termos de clubes, tu falaste em termos de user's, simples. Agora explica-me qual é a lógica de me vires falar em moral. Faria sentido caso eu tivesse mandado uns loles para o choradinho do Costinha no ano passado, mas não foi isso que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 ler os posts dava jeito ... Neste tópico No tópico do Sporting vs Lille okay, és de lenta percepção, mas eu explico: a táctica : 4-4-2 , fez com que o Sporting na 2ª parte perdesse meio-campo. A 2ª táctica que falo foi quando o Paulo Sérgio mudou jogadores e deu consistência defensiva. now what? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 okay, és de lenta percepção, mas eu explico: a táctica : 4-4-2 , fez com que o Sporting na 2ª parte perdesse meio-campo. A 2ª táctica que falo foi quando o Paulo Sérgio mudou jogadores e deu consistência defensiva. now what? A arrogância :lol: :lol: Tu é que és o maior da tua aldeia, a insultar os outros ou os gostos de outras pessoas LOL Eu a falar da táctica, neste caso específico, e tu a falares da troca de jogadores LOL Se a troca de jogadores (pôr dois defesas a médios-ala não foi?) deu certo, tudo bem. Agora, a táctica que ele utilizou na 2º parte, até ter feito mudanças pra defender, não resultou. Simples. E porquê? Falta de rotinas. Ah, e a jogar com um camião de defesas, mal seria se não tivesse mais consistência defensiva. Até disseram que jogaram em 7-2-0, no tópico lol E se achas que a o jogo correu bem, então tens os padrões muito baixos Compartilhar este post Link para o post