Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E outra coisa que me está a assustar é que não é só o treinador, mas os jogadores também partilham a ideia que o Benfica foi apenas mais eficaz. Nenhum deles percebeu o banho que levaram hoje?

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epa o Abel a titular??? seriously?

Concordo com algumas partes do teu post mas dai a pedir a demissao do P.Sergio e a vinda do Bento vai muito

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá tudo doido ou com o calor de mais uma exibição fraquissima decidiram deixar de saber ver futebol?

Querem que volte o PB? fdx :lol: E uma defesa com polga, tonel e abel? Epá, mais meia duzia de posts vem alguém dizer que o pedro silva não era assim tão mau, e que o grimi na táctica xpto até resultava :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa que me está a assustar é que não é só o treinador, mas os jogadores também partilham a ideia que o Benfica foi apenas mais eficaz. Nenhum deles percebeu o banho que levaram hoje?

Pelo menos o Bento fazia bem a análise do jogo correctamente, o Carvalhal era a treta da atitude e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Bento fazia bem a análise do jogo correctamente, o Carvalhal era a treta da atitude e etc

O Bento era igual. Fazíamos exibições deploráveis mas a vitória era sempre justa, o empate era injusto em jogos em que não se via um fio de jogo...

A verdade é que não temos bons treinadores. Não temos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por mim acho que podiam muito bem promover júniores em vez de investir em tantos gajos e contratarem um treinador decente com o dinheiro que se poupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas tá tudo doido ou com o calor de mais uma exibição fraquissima decidiram deixar de saber ver futebol?

Querem que volte o PB? fdx :lol: E uma defesa com polga, tonel e abel? Epá, mais meia duzia de posts vem alguém dizer que o pedro silva não era assim tão mau, e que o grimi na táctica xpto até resultava :funny:

O calor pelos vistos afectou-te a visão, porque ninguém pediu a vinda do PB.

E nem precisas de andar muito para trás para ver uma defesa com o Polga e Abel a ser DE LONGE superior a esta.

Ou queres-me dizer (lol) que o NAC é melhor que o Polga?

Eu falei em MORAL. O treinador disse que têm de estar todos preparados para entrar, e que todos têm as mesmas chances.

Logo se o Vuk, Abel, Postiga e Zapater fizeram uma BOA exibição contra o Lille...porque raio volta este 11 nojento (que nem ao olhanense ganhou) a entrar em campo?????

É de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador eu reparei, até fiquei com " medo ". :lol:

Para mim os piores do SCP foram o Maniche e o Yannick.

:tongue:

Não foi propriamente um banho de bola. O Benfica não fez uma exibição de encher o olho - foram apenas competentes. O Sporting é que foi péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bento era igual. Fazíamos exibições deploráveis mas a vitória era sempre justa, o empate era injusto em jogos em que não se via um fio de jogo...

A verdade é que não temos bons treinadores. Não temos mesmo.

Desculpa lá oh Vuk, nunca na vida o Paulo Bento foi daqueles treinadores (tipo o Pale Sergio) que pensa que por ter muitos avançados em campo é igual a marcar golos ou ser uma equipa ofensiva.

Foi contra o Lille, contra o Benfica, já tinha sido contra o Paços acho.

Não dominamos o meio-campo...e ele mete-me avançados lá para a frente. (ou defesas?) mas o homem nao sabe que os jogos ganham-se no meio campo?

E ainda por cima um meio campo como o nosso....que tem o Maniche.....e o Matias lol. Um nao existe defensivamente....e o outro só dá pau já.

Mas eu quero é que o PB se lixe. Vai para a selecção e desejo a maior sorte.

Eu quero UM TREINADOR f*dasse. Nao quero um pau mandado da direcção.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá oh Vuk, nunca na vida o Paulo Bento foi daqueles treinadores (tipo o Pale Sergio) que pensa que por ter muitos avançados em campo é igual a marcar golos ou ser uma equipa ofensiva.

Foi contra o Lille, contra o Benfica, já tinha sido contra o Paços acho.

Não dominamos o meio-campo...e ele mete-me avançados lá para a frente. (ou defesas?) mas o homem nao sabe que os jogos ganham-se no meio campo?

E ainda por cima um meio campo como o nosso....que tem o Maniche.....e o Matias lol. Um nao existe defensivamente....e o outro só dá pau já.

Mas eu quero é que o PB se lixe. Vai para a selecção e desejo a maior sorte.

Eu quero UM TREINADOR f*dasse. Nao quero um pau mandado da direcção.

Eu estava a falar apenas em termos de declarações pós jogo, após exibições deprimentes que também fazíamos. Com o que disseste concordo.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

O calor pelos vistos afectou-te a visão, porque ninguém pediu a vinda do PB.

E nem precisas de andar muito para trás para ver uma defesa com o Polga e Abel a ser DE LONGE superior a esta.

Ou queres-me dizer (lol) que o NAC é melhor que o Polga?

Eu falei em MORAL. O treinador disse que têm de estar todos preparados para entrar, e que todos têm as mesmas chances.

Logo se o Vuk, Abel, Postiga e Zapater fizeram uma BOA exibição contra o Lille...porque raio volta este 11 nojento (que nem ao olhanense ganhou) a entrar em campo?????

É de treinador?

Tá bem, não pediram a vinda dele, fui só eu que entendi assim 8-) Peço desculpa pela confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

«Jogámos sempre de olhos nos olhos» – Paulo Sérgio

Não viste o mesmo jogo que nós. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

«Jogámos sempre de olhos nos olhos» – Paulo Sérgio

Não viste o mesmo jogo que nós. :calduco:

Não concordas? Então elucida-me, que eu nem percebo o que ele quer dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordas? Então elucida-me, que eu nem percebo o que ele quer dizer :mrgreen:

Diz me la então se o que ele diz se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acho que estavamos melhor servidos com o Paulo Bento que com o Paulo Sérgio ?

Ou então apedrejem ai...

Picardia,

O teu post foi ironico , certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema é esse.

Deviam ter jogado com os olhos na m*rda da bola.

Sa lixe os olhos do Aimar.

Que pequenez de pensamento este pale serge.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devia ter jogado a equipa de futsal na luz em vez desta equipa de futebol.

Editado por Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acho que estavamos melhor servidos com o Paulo Bento que com o Paulo Sérgio ?

Ou então apedrejem ai...

Picardia,

O teu post foi ironico , certo ?

Eras tu que te rias de quem achava que o AVB era treinador para o Sporting? Espero que hoje tenhas um belo sorriso nessa cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eras tu que te rias de quem achava que o AVB era treinador para o Sporting? Espero que hoje tenhas um belo sorriso nessa cara.

Adoro estas previsões Mayas.

Porque acredito (infelizmente) que estejas mesmo a comparar planteis.

Ps. No Porto toda a gente se habilita a ser campeão. O AVB aqui era mais um pobre coitado. Mentalizem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas previsões Mayas.

Porque acredito (infelizmente) que estejas mesmo a comparar planteis.

Ps. No Porto toda a gente se habilita a ser campeão. O AVB aqui era mais um pobre coitado. Mentalizem-se disso.

Previsão Maya? Nada disso. Trata-se de pura análise. A verdade é que independentemente da qualidade individual das equipas, o trabalho do treinador é que faz a diferença. E no Porto nota-se que os jogadores estão bem trabalhados e sabem jogar, sabem interpretar o jogo e decidir bem o que fazer a cada altura do jogo, e isso é trabalho do treinador; o Sporting não. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente vergonhosa a exibição que fizemos na Luz. Não mostrámos fio de jogo, e muito menos ambição. O Benfica foi melhor e pronto. Porque funciona como equipa. Nós somos um conjunto de individualidades. Ainda, e parece-me que por muito tempo.

Primeiro, o PS é um tone. Qualquer que seja a equipa que defronta, o estilo é o mesmo. A equipa demasiado aberta, sem os jogadores próximos para se ajudarem, o que era preciso frente ao meio-campo combativo do Benfica. A equipa mete-se a trocar a bola nas alas à procura que alguem escorregue para ir para a baliza. Não demonstram vontade de rematar. E depois, quando está sem soluções, mete os pontas todos que tem lá para dentro, na lei já do século passado que com muitos pontas, marcamos mais golos. Mas até os pontas não prestam. Que mediocrezinho este treinadorzeco para o meu GRANDE SPORTING...

O Liedson é uma vergonha ambulante. Fez um jogo horrivel, e mesmo assim 2 grandes oportunidades foram dele. E é nojento ver-se atirar para o chão por tudo e por nada. Não precisamos disso. O NAC hoje foi uma autêntica nódoa. Estava a ganhar pontos, mas hoje perdeu-os todos. O Cardozo papou-o do inicio ao fim. O CARDOZO...essa mobilidade...O Andre Santos so deu pau e não sei como não levou amarelo. O Evaldo fez mais um jogo horrível. Tem uma coisa boa, corre que se farta. Falta o resto. Parece o Saber, mas do outro lado. O Matias foi comido pelo Javi. Safaram-se o Valdes (tentou sempre agitar), o Postiga (entrou bem e assumiu o jogo) e o Djalo (porque saiu?).

E assim continuamos, num jogo em que estava optimista e podiamos ter ganho. O Benfica foi justo vencedor. Talvez merecessemos um golo...mas vir a Luz com esta ambição é que não, perdoem-me, alguém diga ao PS que nós lutamos pelo titulo e não pelo meio da tabela...e estamos há 2 meses e tal a fazer o que nos treinos? É que a defender, zero. A atacar, zero...bolas paradas, zero. E por ai diante.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

AVB não é treinador do Sporting, e quem diga isso dá-me vontade de rir...

Com este plantel do Sporting ?

Saleiro tinha lugar no Beira-Mar. Talvez como segunda opção para PL.

Djalo no Olhanense.

Postiga no Leiria.

Maniche no Maritimo.

E mais alguns craques que por lá temos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...