cesar_scp Publicado 3 Outubro 2010 Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista... Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... ) Digo isto, sabes porque ? O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela. Meu ponto de vista, se tens outro, partilha, que até sou capaz de o aceitar. Mas eu entendo :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Super-Varela? Lol, alguém não anda a ver os jogos do Porto. Não é pelos golos marcados que se pode dizer que tem feito exibições convincentes, quanto mais ser chamado de "Super". Editado 3 Outubro 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 3 Outubro 2010 Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista... Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... ) Digo isto, sabes porque ? O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela. Meu ponto de vista, se tens outro, partilha, que até sou capaz de o aceitar. Mas eu entendo :funny: meu f*dasse! LOL bateste no fundo. tenta ver jogos do porto antes de dizeres milhoes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2010 meu f*dasse! LOL bateste no fundo. tenta ver jogos do porto antes de dizeres milhoes de m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2010 Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista... Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... ) Digo isto, sabes porque ? O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela. Meu ponto de vista, se tens outro, partilha, que até sou capaz de o aceitar. Mas eu entendo :funny: O super-Hulk e o super-Varela também são os responsáveis por o Porto só ter sofrido 4 golos em 11 jogos? Cada vez acredito que contigo o melhor é fazer isto: O melhor é não ligar. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Outubro 2010 Este Paulo Faria :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2010 É bem, perder com o Águas Santas. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Vão com calma com o Viilas-Boas. Ainda vamos no inicio da época. Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal. Não digo que seja bom ou mau, ainda é muito cedo. Mais para a frente, quando ele tiver de enfrentar as verdadeiras dificuldades, com os problemas normais da época, com as lesões, baixas de forma, etc... é que vemos se ele é bom ou mau. Só no fim. Além disso todos temos o direito de ter a nossa opinião, de gostar ou não de um treinador. Gostos não se discutem. Editado 3 Outubro 2010 por Lusitano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2010 Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal. LOL? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2010 É um facto... Se tu o dizes :lol: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 3 Outubro 2010 Na académica começou bem e acabou mal ?! ... Explica-me lá essa ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2010 É um facto... Não, é uma mentira. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Outubro 2010 O Paulo faria adora passear com o cartão do desconto de tempo na mão... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Outubro 2010 Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal. Foi? Já que falamos em opiniões estapafúrdias, Super-Varela :mellow: ? Isto de ler as crónicas dos jornais e achar que se pode falar de futebol tem muito que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2010 Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista... Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... ) Digo isto, sabes porque ? O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela. Meu ponto de vista, se tens outro, partilha, que até sou capaz de o aceitar. Mas eu entendo :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 3 Outubro 2010 O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela. Ta parecido com o que o MST escreveu na Bola. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Outubro 2010 Ta parecido com o que o MST escreveu na Bola. Esse tem a coragem de escrever que o futebol praticado pelo Porto do Jesualdo era melhor e mais espectacular e que o Fernando continua a fazer uma época péssima... :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Outubro 2010 O futebol do Jesualdo era mais eficaz, mas o do AVB é mais bonito Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Outubro 2010 Esse tem a coragem de escrever que o futebol praticado pelo Porto do Jesualdo era melhor e mais espectacular e que o Fernando continua a fazer uma época péssima... :lol: :duh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2010 O futebol do Jesualdo era mais eficaz, mas o do AVB é mais bonito LOL Este Porto joga um futebol mais bonito em relação ao praticado pelo Porto do Jesualdo, mas a grande diferença está na eficácia. Compartilhar este post Link para o post