Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista...

Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... )

Digo isto, sabes porque ?

O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela.

Meu ponto de vista, se tens outro, partilha, que até sou capaz de o aceitar.

Mas eu entendo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Super-Varela? Lol, alguém não anda a ver os jogos do Porto. Não é pelos golos marcados que se pode dizer que tem feito exibições convincentes, quanto mais ser chamado de "Super".

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas BlackHawk, em vez de mandares boquinhas foleiras. Experimenta explicar o teu ponto de vista...

Para mim, o AVB não tem o minimo para ser treinador do Sporting... ( Não estou a dizer que o PS ou outro tenha, mas o AVB não tem... )

O Porto não joga um futebol convincente... Está na frente, devido a um super-Hulk e a um super-Varela.

meu f*dasse! LOL bateste no fundo. tenta ver jogos do porto antes de dizeres milhoes de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

meu f*dasse! LOL bateste no fundo. tenta ver jogos do porto antes de dizeres milhoes de m*rda

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O super-Hulk e o super-Varela também são os responsáveis por o Porto só ter sofrido 4 golos em 11 jogos? Cada vez acredito que contigo o melhor é fazer isto:

O melhor é não ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão com calma com o Viilas-Boas. Ainda vamos no inicio da época. Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal. Não digo que seja bom ou mau, ainda é muito cedo. Mais para a frente, quando ele tiver de enfrentar as verdadeiras dificuldades, com os problemas normais da época, com as lesões, baixas de forma, etc... é que vemos se ele é bom ou mau. Só no fim.

Além disso todos temos o direito de ter a nossa opinião, de gostar ou não de um treinador. Gostos não se discutem.

Editado por Lusitano

Compartilhar este post

Link para o post

Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal.

Foi?

Já que falamos em opiniões estapafúrdias, Super-Varela :mellow: ?

Isto de ler as crónicas dos jornais e achar que se pode falar de futebol tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecido com o que o MST escreveu na Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecido com o que o MST escreveu na Bola.

Esse tem a coragem de escrever que o futebol praticado pelo Porto do Jesualdo era melhor e mais espectacular e que o Fernando continua a fazer uma época péssima... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Jesualdo era mais eficaz, mas o do AVB é mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem a coragem de escrever que o futebol praticado pelo Porto do Jesualdo era melhor e mais espectacular e que o Fernando continua a fazer uma época péssima... :lol:

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Jesualdo era mais eficaz, mas o do AVB é mais bonito

LOL

Este Porto joga um futebol mais bonito em relação ao praticado pelo Porto do Jesualdo, mas a grande diferença está na eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...