Black Hawk Publicado 6 Novembro 2010 Eu estou a dizer no exemplo que tu deste, para as superiores. 15 euros nos jogos menos apetecíveis e 20 para jogos mais importantes parecem-me preços muito mais aceitáveis e coerentes para uma superior. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2010 20€ é o preço de uma superior A para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2010 :lol: Ainda se vai chegar a conclusao que os bilhetes têm bons preços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2010 20€ é o preço de uma superior A para este jogo. 22€ :tongue: Mas é o mais barato, há ali bilhetes para superior a 30. Isto é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2010 22€ :tongue: Mas é o mais barato, há ali bilhetes para superior a 30. Isto é absurdo. 22€ é para adepto numa Superior B. Eu estava a falar para sócio, numa Superior A. Pensava que estávamos a falar apenas de preços para sócios, neste caso ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2010 22€ é para adepto numa Superior B. Eu estava a falar para sócio, numa Superior A. Pensava que estávamos a falar apenas de preços para sócios, neste caso ;) Não, estava a falar de adeptos. Sócios, por mim, ficavam entre ambos. Digamos, no exemplo que dei para a superior num jogo menos interessante: 6€ GB, 10€ sócio, 15€ adepto. Claro que estou a escrever isto sem saber se isso, na prática, é exequível. Às tantas o aumento de adeptos prejudicava financeiramente, penso que não mas certezas não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2010 Alguém sabe como estão os jogadores emprestados ao clube belga? se têm jogado bem/mal, etc Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Novembro 2010 Pelo que me têm dito o Renato Neto e o Nuno Reis têm tido um bom rendimento. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 6 Novembro 2010 Os bilhetes para o jogo de 2ª não estão exagerados até. Agora, no jogo com o Porto o bilhete de sócio para a central custa mais 15 euros. Ai é que está a discrepância. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 6 Novembro 2010 Amanha ás 10 da manha, Benfica-Sporting, juvenis de futsal, transmissão em directo na Benfica TV. O Sporting está em primeiro só com vitórias, mas a meu ver não está com uma equipa tão forte como a de outros anos, apesar de ter mais do que condições para derrotar o benfica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Novembro 2010 Algumas informações. Ontem ganhámos 3-7 em casa do Vitória de Olivais, mas parece que a arbitragem foi um roubo brutal. O Cardinal foi expulso por simular um penalty, creio, quando o próprio GR foi admitir ao árbitro que tinha cometido penalty (e acho que foi unânime entre os que viram o lance) e o árbitro manteve a decisão. Agora vai levar um ou até mais jogos de suspensão, porque creio que esteve próximo de apertar o pescoço ao árbitro, intempestivo como é. Em juvenis, futsal, empatámos 3-3 na Luz. Hoje jogamos em andebol, às 18h, no Restelo. Primeiro jogo da era Pokrajac. O jogo será transmitido, video-streaming (creio eu e espero!) no site da Federação (www.fpa.pt). Quero ver como vai reagir a equipa a este grande treinador. O contrato dele é de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 7 Novembro 2010 Não era consoante os jogos na minha opinião, era sim conforme as zonas, a não ser que seja um jogo muito concorrido em termos de afluência (derbies, ou jogos importantes na Europa). 10/15 euros para os superiores, e 20/25 para a central, por exemplo, era aceitável. Ou seja, metia-mos 5/10 euros em cima do preço que sai a quem tem GB. Para não sócios, 15 euros a mais chegava. Isto sem saber quanto sai cada jogo na central para quem tem GB. Pagar 10/15 euros por um lugar miserável na superior quando essa o sócio paga quotas todos os meses é gozar com a cara das pessoas. E mesmo para adeptos, se querem cativar alguém a acompanhar de perto o clube a até a angariar sócios será que faz sentido praticar preços absurdos? Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 7 Novembro 2010 btw, eu tenho gamebox adepto e acho uma palhaçada. É uma palhaçada mas tens, porque será? :facepalm: Há outros tantos que não têm dinheiro para muito mais e é a única forma que têm de acompanhar o clube que gostam e quando tiverem oportunidade talvez até se tornem sócios e comprem um bilhete de época para sócio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Hoje jogamos em andebol, às 18h, no Restelo. Primeiro jogo da era Pokrajac. O jogo será transmitido, video-streaming (creio eu e espero!) no site da Federação (www.fpa.pt). Quero ver como vai reagir a equipa a este grande treinador. O contrato dele é de 2 anos. Espero que dê, mas preferia na tv. btw, resultados camadas jovens: Juniores Leiria 0-5 Sporting Equipa: Luís Ribeiro; Ricardo Esgaio, Juary Soares, Tiago Illori e Rodolfo Simões; Afonso Taira (Capitão); Zezinho, Deschamps, Bruma (Mateus Fonseca, 64 min.); João Mário Eduardo (Matheus Coelho, 64 min.) e Betinho (Cléber Pereira, 75 min.) Golos: Betinho x2, Bruma, Rodolfo Simões e Zezinho Juvenis Sporting 3-0 Est. Amadora Golos: Carlos Mané, Iuri Medeiros e Alexandre Guedes Iniciados Belenenses 3-3 Sporting Golos: José Postiga, Daniel Alves e Hugo Meira Editado 7 Novembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Novembro 2010 Tks BlackHawk. Ah esqueci-me de vos dizer. O link para verem o jogo é este: mms://espalhabrasas.sapo.pt/fpa No Media Player fazem Ctrl+U e colam isto. Boa qualidade de imagem, sem breaks. Vencemos 8-10, por agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2010 E até tem boa qualidade. 14-15 nesta altura, para nós. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Novembro 2010 Epá agora a falar bastante a sério, sou eu o único aqui que acredita ainda no título nacional sem qualquer dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2010 Acredito como uma hipótese muito remota. Teríamos que ganhar, desde logo, os 2 jogos que temos com o Porto e ganhar a maior parte dos outros. E se em 10 jornadas, o Porto perdeu 2 pontos, não estou a vê-los perder uns 20 (já contando com aqueles que também iremos perder claro) nas 20 jornadas que faltam. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Novembro 2010 Devido à minha experiência 'futebolística', não acredito. O ano passado acreditava. Este ano já não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Novembro 2010 Eu acho que o título está 90% entregue. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Novembro 2010 É uma palhaçada mas tens, porque será? :facepalm: Há outros tantos que não têm dinheiro para muito mais e é a única forma que têm de acompanhar o clube que gostam e quando tiverem oportunidade talvez até se tornem sócios e comprem um bilhete de época para sócio. talvez porque seja mais barato. se posso gastar menos nao vou gastar mais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 7 Novembro 2010 Mas no fundo, no fundo tenho sempre aquela esperança. Não consigo deixar de ir aos jogos ou esperar ansiosamente que os rivais escorreguem em todos os jogos. Até porque no dia em que conseguir fazer isso, a minha vida vai perder grande parte da sua essência. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Novembro 2010 Mas no fundo, no fundo tenho sempre aquela esperança. Não consigo deixar de ir aos jogos ou esperar ansiosamente que os rivais escorreguem em todos os jogos. Até porque no dia em que conseguir fazer isso, a minha vida vai perder grande parte da sua essência. x2 Mesmo! É sempre aquela ânsia nos jogos dos rivais, até eles terem os jogos garantidos, e claro que nos nossos será sempre o sofrimento do costume. E agora siga que temos um 2º lugar para alcançar amanhã e uma boa fase que espero que comece a partir deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Novembro 2010 Epá eu que sou bastante realista, já aprendei que o nosso Sporting é capaz de tudo. E quando digo tudo, tanto dá para um lado como o outro. Mas este ano não sei porquê acredito bastante. O Porto não me parece jogar assim tão bem como muitos dizem dizer. Mas pronto, sou assim. Sou Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2010 Não só não acredito no trabalho do Paulo Sérgio, como não imagino o Porto a perder assim tantos pontos até ao final da época. Este é ano para acabar a 20 e tal pontos do Porto. Mas que este Porto é muito forte e o Sporting está mal trabalhado pelo Paulo Sérgio já eu digo desde a pré-época. Compartilhar este post Link para o post