Marcos87 Publicado 19 Dezembro 2010 Obrigado por seres tao especifico. Específico ? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2010 Específico ? Sim. Está no top 3 do quê? Dos laterais a jogar em Portugal, dos portugueses, de todo o mundo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2010 O Sporting agora joga sempre aqui na Torre, em Andebol? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2010 Alguém sabe? Não. Continuamos a jogar no Vistoso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2010 De nada ;) Já agora, dois destaques: - para a nossa fantástica equipa de hóquei, que hoje venceu por 8-1 (6 do Gonçalo e 2 do Marinho) o Santa Clara para a Taça de Portugal (o Santa Clara é da 2ª divisão, realço isso). - para o BlackHawk e aquela excelente agenda do fim-de-semana que continua a fazer (não me esqueço!), que foi precisamente o que me fez saber que o andebol hoje ia dar na tv. Grande trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) De nada ;) Já agora, dois destaques: - para a nossa fantástica equipa de hóquei, que hoje venceu por 8-1 (6 do Gonçalo e 2 do Marinho) o Santa Clara para a Taça de Portugal (o Santa Clara é da 2ª divisão, realço isso). - para o BlackHawk e aquela excelente agenda do fim-de-semana que continua a fazer (não me esqueço!), que foi precisamente o que me fez saber que o andebol hoje ia dar na tv. Grande trabalho! E olha que valeu eu, na semana passada, ter visto no site da FAP (não é esse fap seus rebarbados) que hoje dava um jogo do Sporting na TV, porque quando fiz a agenda desta semana não havia referências a esse jogo no sporting.pt. Editado 20 Dezembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Dezembro 2010 Sim. Está no top 3 do quê? Dos laterais a jogar em Portugal, dos portugueses, de todo o mundo? Top 3 no mundo. Abel e Cédric completam o lote 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Olá Boa Tarde Estou aqui em dia de jogo só para dizer, se por acaso o Paulo Sergio andar por aqui em vez de preparar o jogo, "Morre Diabo, Quero é que você se f***, seu F**** d* P*** " Mais 90 mins de merdum, de postes, de djalozices, de substituições à Paços. Ja que a medicina tá tao avançada, o Pále Serge já fazia um transplante de c*lhoes e demitia-se. Ou entao agarra-se aos do JEB e Costinha e atire-se da ponte. Sim, hoje estou do ódio. Não prevejo nada de bom. E ainda por cima a mulher tá com o periodo. Nem o SCP ganha nem eu f*do. PQP! Editado 20 Dezembro 2010 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2010 fiasco :lol: :lol: :lol: RIP Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 20 Dezembro 2010 :lol: :lol: Hoje devem ganhar, lá ganham oxigénio para um Janeiro horrível disfarçado pelas promessas de Pongolles. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Dezembro 2010 Mas custa muito ao homem nao estar sempre a inventar com a equipa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2010 Não me parece que daqui a 24h este artista ainda seja nosso treinador. E espero que o director desportivo siga o mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Dezembro 2010 Não me parece que daqui a 24h este artista ainda seja nosso treinador. E espero que o director desportivo siga o mesmo caminho. Esse parece-me que é mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2010 Sim, hoje estou do ódio. Não prevejo nada de bom. E ainda por cima a mulher tá com o periodo. Nem o SCP ganha nem eu f*do. PQP! LOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2010 Não me parece que daqui a 24h este artista ainda seja nosso treinador. E espero que o director desportivo siga o mesmo caminho. Tão a golear. Pelo menos até Fevereiro ele deve ficar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 20 Dezembro 2010 Rui 'Superman' Patrício Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2010 Bem ganharam, ao menos isso. Agora bato uma, e o dia fica +/- ganho. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) :lol: Editado 20 Dezembro 2010 por viciofm Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 20 Dezembro 2010 O que é feito do Tales? Ele chegou mesmo a vir para o Sporting? É que nunca mais ouvi falar do rapaz, acho que até agora não foi convocado para nenhum jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2010 Fds, fiasco :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2010 O que é feito do Tales? Ele chegou mesmo a vir para o Sporting? É que nunca mais ouvi falar do rapaz, acho que até agora não foi convocado para nenhum jogo :| Foi convocado para este. Compartilhar este post Link para o post