Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Específico ?

Sim. Está no top 3 do quê? Dos laterais a jogar em Portugal, dos portugueses, de todo o mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

De nada ;)

Já agora, dois destaques:

- para a nossa fantástica equipa de hóquei, que hoje venceu por 8-1 (6 do Gonçalo e 2 do Marinho) o Santa Clara para a Taça de Portugal (o Santa Clara é da 2ª divisão, realço isso).

- para o BlackHawk e aquela excelente agenda do fim-de-semana que continua a fazer (não me esqueço!), que foi precisamente o que me fez saber que o andebol hoje ia dar na tv. Grande trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada ;)

Já agora, dois destaques:

- para a nossa fantástica equipa de hóquei, que hoje venceu por 8-1 (6 do Gonçalo e 2 do Marinho) o Santa Clara para a Taça de Portugal (o Santa Clara é da 2ª divisão, realço isso).

- para o BlackHawk e aquela excelente agenda do fim-de-semana que continua a fazer (não me esqueço!), que foi precisamente o que me fez saber que o andebol hoje ia dar na tv. Grande trabalho!

E olha que valeu eu, na semana passada, ter visto no site da FAP (não é esse fap seus rebarbados) que hoje dava um jogo do Sporting na TV, porque quando fiz a agenda desta semana não havia referências a esse jogo no sporting.pt.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Está no top 3 do quê? Dos laterais a jogar em Portugal, dos portugueses, de todo o mundo?

Top 3 no mundo. Abel e Cédric completam o lote 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olá Boa Tarde

Estou aqui em dia de jogo só para dizer, se por acaso o Paulo Sergio andar por aqui em vez de preparar o jogo, "Morre Diabo, Quero é que você se f***, seu F**** d* P*** "

Mais 90 mins de merdum, de postes, de djalozices, de substituições à Paços.

Ja que a medicina tá tao avançada, o Pále Serge já fazia um transplante de c*lhoes e demitia-se. Ou entao agarra-se aos do JEB e Costinha e atire-se da ponte.

Sim, hoje estou do ódio. Não prevejo nada de bom.

E ainda por cima a mulher tá com o periodo. Nem o SCP ganha nem eu f*do.

PQP!

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Hoje devem ganhar, lá ganham oxigénio para um Janeiro horrível disfarçado pelas promessas de Pongolles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que daqui a 24h este artista ainda seja nosso treinador. E espero que o director desportivo siga o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que daqui a 24h este artista ainda seja nosso treinador. E espero que o director desportivo siga o mesmo caminho.

Esse parece-me que é mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, hoje estou do ódio. Não prevejo nada de bom.

E ainda por cima a mulher tá com o periodo. Nem o SCP ganha nem eu f*do.

PQP!

LOOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a golear. Pelo menos até Fevereiro ele deve ficar :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Rui 'Superman' Patrício

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem ganharam, ao menos isso.

Agora bato uma, e o dia fica +/- ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Tales? Ele chegou mesmo a vir para o Sporting? É que nunca mais ouvi falar do rapaz, acho que até agora não foi convocado para nenhum jogo :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds, fiasco :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que é feito do Tales? Ele chegou mesmo a vir para o Sporting? É que nunca mais ouvi falar do rapaz, acho que até agora não foi convocado para nenhum jogo :|

Foi convocado para este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...