Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém...

Não vejo ninguém minimamente interessante. É só porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

tb se fala em rogerio alves, num deputado do PSD

mas 1º e preciso ver se serao marcadas eleiçoes antecipadas ou que outra gestao ira acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

PPC ou ITM, claramente. E acredito que têm plena capacidade de unir os Sportinguistas, se fizerem as coisas bem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me parece que o PPC se recandidate, especialmente depois dos resultados das últimas eleições.

Questão: Agora que o Betencão foi embora, o próximo presidente também terá direito a remuneração? Ou era só para ele?

Eu não acho mal que o presidente seja remunerado, acho é que deveria apresentar resultados primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do PPC e pareceu-me que não foi muito correcto com os sportinguistas na história do Eriksson mas prefiro dar-lhe uma oportunidade a por lá mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luis Campos Ferreira diz que não é candidato O deputado do PSD Luís Campos Ferreira garantiu que não é candidato à presidência do Sporting e considerou que as declarações que proferiu sobre o clube foram interpretadas "de forma abusiva e precipitada". "Estando a ser noticiado em vários órgãos de comunicação social a minha disponibilidade para me candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal, venho desmentir em absoluto e de forma definitiva tal intenção", afirmou Luís Campos Ferreira, em comunicado. O sócio do Sporting lamentou que as declarações proferidas hoje sobre a sucessão de José Eduardo Bettencourt na presidência dos "leões" tenham sido "abusivamente extrapoladas". José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=679760
Editado por Samucca

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém com cérebro vai obviamente dizer que quer ser presidente sem a situação dentro do próprio clube estar minimamente regularizada.

Compartilhar este post

Link para o post

O mandatário do JEB é patrão de uma amiga minha e, segundo ela, ele está a considerar candidatar-se. Esqueci-me de lhe perguntar o nome :calduco:

Mas acho que o conhecem. Já procuro um video e posto.

O homem de camisola amarela, ao segundo 17.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luis Campos Ferreira diz que não é candidato O deputado do PSD Luís Campos Ferreira garantiu que não é candidato à presidência do Sporting e considerou que as declarações que proferiu sobre o clube foram interpretadas "de forma abusiva e precipitada". "Estando a ser noticiado em vários órgãos de comunicação social a minha disponibilidade para me candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal, venho desmentir em absoluto e de forma definitiva tal intenção", afirmou Luís Campos Ferreira, em comunicado. O sócio do Sporting lamentou que as declarações proferidas hoje sobre a sucessão de José Eduardo Bettencourt na presidência dos "leões" tenham sido "abusivamente extrapoladas". José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=679760

ProfLuisCampos.JPG

:medinho: :medinho: :medinho:

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei a mensagem para ela entregar ao seu patrão: Fica aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mandatário do JEB é patrão de uma amiga minha e, segundo ela, ele está a considerar candidatar-se. Esqueci-me de lhe perguntar o nome :calduco:

Mas acho que o conhecem. Já procuro um video e posto.

O homem de camisola amarela, ao segundo 17.

Ernesto Ferreira da Silva. Inútil. Mas já era esperado que o nome dele viesse à baila. Se fosse este o candidato da continuidade era bastante boa notícia, é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que está na altura de nós, sócios e adeptos do Sporting, dizer-mos CHEGA aos meninos dos bancos, e escolher-mos um presidente a sério. Porque está mais que visto que estamos nas mãos dos bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que está na altura de nós, sócios e adeptos do Sporting, dizer-mos CHEGA aos meninos dos bancos, e escolher-mos um presidente a sério. Porque está mais que visto que estamos nas mãos dos bancos.

Este gajo é da BDO, a que faz a auditoria de contas ao Sporting. Mas é como se fosse dos bancos. É outro engravatado. Não precisamos de betinhos. Quero é alguém que ame o clube, não precisa de ser experiente em contas, em nada. Desde que se faça envolver por uma equipa coerente e de confiança, que saiba essa equipa fazer as coisas, deixemos para o Presidente o carisma e o papel de unir os Sportinguistas em volta do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é da BDO, a que faz a auditoria de contas ao Sporting. Mas é como se fosse dos bancos. É outro engravatado. Não precisamos de betinhos. Quero é alguém que ame o clube, não precisa de ser experiente em contas, em nada. Desde que se faça envolver por uma equipa coerente e de confiança, que saiba essa equipa fazer as coisas, deixemos para o Presidente o carisma e o papel de unir os Sportinguistas em volta do clube!

Sou sincero, não liguei muito ao passado de JEB, porque não votei nele.

E tens razão: porque o Sporting parece-me que está a ser tratado como uma empresa, para interesses pessoais, quando devia ser um orgulho ser presidente do clube que alguns, como JEB, dizem amar. Nãi dúvido do seu clubismo, dúvido é da sua inteligência para pôr os interesses do Sporting à frente dos seus.

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui a pergunta

figo daria um bom presidente para o sporting?

btw, quem sao o AAS e o ITM?

e que eu n tou a ver quem sao

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui a pergunta

figo daria um bom presidente para o sporting?

btw, quem sao o AAS e o ITM?

e que eu n tou a ver quem sao

LOOL

1º Não

2º AAS = Associação de Adeptos Sportinguistas e ITM = Isabel Trigo de Mira

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cintra na SIC Notícias.

Foi com esse que iniciou essa politica do Sporting de poupança, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com esse que iniciou essa politica do Sporting de poupança, não foi?

Como assim?

Muito mal, a dizer que quer o Rogério Alves a presidente. Deve-se esquecer que o Rogério Alves é comum a todas estas direcções, seria só mais um. Infelizmente, creio que se for a eleições ganha na boa. Não, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Muito mal, a dizer que quer o Rogério Alves a presidente. Deve-se esquecer que o Rogério Alves é comum a todas estas direcções, seria só mais um. Infelizmente, creio que se for a eleições ganha na boa. Não, por favor.

Essa política de poupar ,apostar ao máximo na prata da casa... Isso da continuidade que tanto falam.

O Rogério Alves no SCP era coisa para eu virar sportinguista por pena. Acho que o homem fazia com que o Sporting acabasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que apostar na prata da casa e nos jovens seja uma politica que não dê sucesso. Bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso desconhecer, Sir_Hugh. Talvez alguns leões mais velhos por aqui te saibam responder. Mas creio que isso não é verdade.

Veio com o discurso de que temos falta de sorte e a gestão até tem sido bem feita. Esperava um pouco mais. Gostava de ouvir mais "ilustres" antigos a falar sobre isto, gostava de saber o que diz o João Rocha, até sobre a própria eventualidade de candidatura do filho, e a própria Trigo Mira, que me parece preferir manter um low profile em vez de se decidir a avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...