Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não acho que apostar na prata da casa e nos jovens seja uma politica que não dê sucesso. Bem pelo contrário.

Aposta só na para da casa não dá sucesso, pelo menos no nível financeiro e competitivo em que se encontram os clubes portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Rocha jr se fosse como o pai era um bom candidato.

Vukcevic , a ITM não é/foi dirigente do clube ? Era uma boa opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta só na para da casa não dá sucesso, pelo menos no nível financeiro e competitivo em que se encontram os clubes portugueses.

Se um plantel constituído maioritariamente por homens da casa for complementado por jogador como o Valdes e J. Pereira, não vejo o menor problema. Até porque prefiro esse tipo de aposta do que andar a jogar com Grimis e Polgas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um plantel constituído maioritariamente por homens da casa for complementado por jogador como o Valdes e J. Pereira, não vejo o menor problema. Até porque prefiro esse tipo de aposta do que andar a jogar com Grimis e Polgas.

Eu não disse o contrário. Questionei foi como conseguiriam fazer um plantel com qualidade assi. É porque se o jogador é bom vem logo 3 ou 4 tubarões atrás dele, e infelizmente, a maioria dos jovens sonha chegar a sénior para dar nas vistas e seguir para o Real, Milan, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse o contrário. Questionei foi como conseguiriam fazer um plantel com qualidade assi. É porque se o jogador é bom vem logo 3 ou 4 tubarões atrás dele, e infelizmente, a maioria dos jovens sonha chegar a sénior para dar nas vistas e seguir para o Real, Milan, etc.

O que tem de ser incutido nos jovens é que se o clube lhes forneceu educação e formação, eles têm de retribuir com sucesso antes de poderem sair. Um pouco como o Porto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que apostar na prata da casa e nos jovens seja uma politica que não dê sucesso. Bem pelo contrário.

Também acho.

Quanto ao Rogério Alves, seria mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rogério Alves, seria mais do mesmo.

Mas desta vez com diálogo de advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de ser incutido nos jovens é que se o clube lhes forneceu educação e formação, eles têm de retribuir com sucesso antes de poderem sair. Um pouco como o Porto faz.

O Porto tem uma mentalidade diferente, mais regionalista. No Sporting, dentro daqueles moldes, ia parecer ditadorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa política de poupar ,apostar ao máximo na prata da casa... Isso da continuidade que tanto falam.

O Rogério Alves no SCP era coisa para eu virar sportinguista por pena. Acho que o homem fazia com que o Sporting acabasse.

Quem começou esta linhagem foi o Roquette há 15 anos atrás, o Sousa Cintra foi o último bom presidente que o Sporting teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem começou esta linhagem foi o Roquette há 15 anos atrás, o Sousa Cintra foi o último bom presidente que o Sporting teve.

Não acho de todo. Só a venda do Figo diz muito da presidência do Sousa Cintra.

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta em jovens da casa é bem anterior à direcção do Sousa Cintra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi perfeito, mas com ele o Sporting tinha grandes jogadores, treinadores e estádio cheio, para mim foi um bom presidente e um excelente presidente comparando com os do gang do croquete.

A aposta em jovens da casa é bem anterior à direcção do Sousa Cintra.

Mas esta fixação pelos jogadores formados no clube, só me lembro desde o Soares Franco.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Figo tava em final de contrato ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Figo tava em final de contrato ou algo do género.

Foi mal gerida a venda , o Sporting podia e deveria ter encaixado muito mais com o Figo , saiu daqui já um jogador feito , ninguém tinha dúvidas que ele seria dos melhores do mundo , foi muito mal vendido , o Cr na mesma situação acabou por ter sido mais bem vendido , tendo em conta que quando saiu daqui ainda era uma esperança.

Teve grandes equipas e ganhou o quê ? Uma Taça e uma Supertaça ? Até despediu o Sir Bobby Robson quando a equipa liderava o campeonato.

Infelizmente até agora não posso dizer que qualquer dos presidentes que o meu clube teve do que me lembro , tenha sido realmente bom.

Do que o meu tio me fala , ele que é a enciclopédia viva do Sporting e é graças a ele que muito sei do meu clube , o único presidente que era realmente bom era o João Rocha. Não deixa de ser a opinião dele como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa politica, os sócios e adeptos precisariam de mais paciencia, e já há pouca

Mas desta vez com diálogo de advogado.

Como seria uns quantos insultos em linguagem ou idioma de advogado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para essa politica, os sócios e adeptos precisariam de mais paciencia, e já há pouca

Os adeptos esperaram 18 anos e sempre com estádios cheios. Se é importante ganhar, mais essencial é recuperar a mística e fazer renascer o sportinguismo pelo simples orgulho pelo Sporting.

Não acho que uma reforma da estrutura do clube obrigue a uma seca mas se for preciso esperar uns poucos anos para atingir objectivos, não me choca. Alias, o Schizo tem dito isto várias vezes.

É preferível meter as mudanças em sequência do que passar da 1ª para a 4ª e lá se f*de tudo.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos esperaram 18 anos e sempre com estádios cheios. Se é importante ganhar, mais essencial é recuperar a mística e fazer renascer o sportinguismo pelo simples orgulho pelo Sporting.

Não acho que uma reforma da estrutura do clube obrigue a uma seca mas se for preciso esperar uns poucos anos para atingir objectivos, não me choca. Alias, o Schizo tem dito isto várias vezes.

É preferível meter as mudanças em sequência do que passar da 1ª para a 4ª e lá se f*de tudo.

Nisso concordo. Mas que exemplos podes dar desse " renascer " ?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que o meu tio me fala , ele que é a enciclopédia viva do Sporting e é graças a ele que muito sei do meu clube , o único presidente que era realmente bom era o João Rocha. Não deixa de ser a opinião dele como é óbvio.

O meu pai também me tem dito, nos últimos tempos, que foi o último presidente de jeito que tivemos. Curiosamente antes, quando ainda era conivente com esta linha continuista, apesar de eu sempre o avisar, pouco falava do João Rocha, mas se calhar é a tal cena: dentro do que não é bom, salva-se o menos mau. E pior que esta gentalha toda o João Rocha não deve ter sido de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Sportinguistas

O que achavam do Leonardo Jardim para vosso treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Sportinguistas

Não sei se ele foi treinador adjunto de alguém mais conhecido, mas, pelo trabalho que está a realizar, é um caso a ponderar no futuro. Para já, preferia alguém como Manuel Machado ou o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Estou farto desses Paulo's Sergios, Carvalhais, Leonardo's jardim's, etc vem sempre para se afirmar e nicles. Venha de lá um experiente com creditos firmados e os meta a jogar à bola. Invistam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso concordo. Mas que exemplos podes dar desse " renascer " ?

Ter uma nova direcção que puxe pelos adeptos, um treinador que jogue um futebol ofensivo, fazer os jovens jogadores se identificarem mais com o clube, etc... Enfim tanta coisa que pode ser feita.

Caros Sportinguistas

Eu gosto bastante mas o Sporting não pode de forma alguma voltar a apostar em treinadores sem créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Lag, Sas, actualiza essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele foi treinador adjunto de alguém mais conhecido, mas, pelo trabalho que está a realizar, é um caso a ponderar no futuro. Para já, preferia alguém como Manuel Machado ou o Domingos.

Fds...Bem longe daqui

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também me tem dito, nos últimos tempos, que foi o último presidente de jeito que tivemos. Curiosamente antes, quando ainda era conivente com esta linha continuista, apesar de eu sempre o avisar, pouco falava do João Rocha, mas se calhar é a tal cena: dentro do que não é bom, salva-se o menos mau. E pior que esta gentalha toda o João Rocha não deve ter sido de certeza.

Pior não foi de certeza. O PC chegou a dizer que desde que tomou posse no FCP o único presidente em Portugal que lhe impôs respeito foi o João Rocha.

Quanto a treinadores , que venha alguém que esteja ao nível do clube com créditos firmados. Gostava de ver o Co Adriaanse cá.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...