Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

o Domingos tem estado horrível e tem demonstrado características muito más.

o Machado é um gajo mediano que fez os possíveis para continuar mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na votação do Dia Seguinte, onde está o Dias Ferreira a falar:

92% - eleições antecipadas

8% - continuidade do modelo actual

Quem quiser votar:

760 300 361 - continuidade do modelo actual

760 300 362 - eleições antecipadas

Não vale de muito, é só mesmo para quem quiser e não souber o número, já que pode servir para mostrar a vontade geral ao PMAG, que amanhã reúne os órgãos sociais e quarta reúne com o CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele foi treinador adjunto de alguém mais conhecido, mas, pelo trabalho que está a realizar, é um caso a ponderar no futuro. Para já, preferia alguém como Manuel Machado ou o Domingos.

Gosto bastante do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê ?

Domingos este ano está a demonstrar do que é feito, a estar muito abaixo das expectativas.

O Manuel, um treinador que ja andou no Nacional e agora no Guimarães, com equipas capazes de fazer cocegas aos grandes, e nunca o conseguiu...Não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso muito bem a cascar no Paulo Sérgio agora no Prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que oiço/leio o nome do Paulo Sérgio vem-me à cabeça aquelas duas substituições no último jogo e só me apetece vomitar

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso muito bem a cascar no Paulo Sérgio agora no Prolongamento.

Agr está a enterrar-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos este ano está a demonstrar do que é feito, a estar muito abaixo das expectativas.

O Manuel, um treinador que ja andou no Nacional e agora no Guimarães, com equipas capazes de fazer cocegas aos grandes, e nunca o conseguiu...Não obrigado

Também o Jorge Jesus este ano não esta a conseguir aguentar a forte época que fez a época passada. Desiludiu na Champions.

Este ano não está a conseguir? Os treinadores não podem melhorar? Ou só os jogadores evoluem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro penso: Boa, é desta que vamos começar a preparar a nova época, para correr melhor.

Mas depois ... Wait! Foi exactamente isso que pensei quando chegou o JEB. Vejamos.

Gostava do Manuel Machado a treinar o Sporting, ou então o Co Adriaanse.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que tive tempo de vir comentar.

Bem, já não há muito para dizer...

É bom saber que o Bettencourt foi embora, melhor seria ainda se levasse o resto da escumalha que anda para lá: Costinha, Paulo Sérgio, ...

Assim, gostava que viesse alguém jovem, com ideias novas e interessantes. Deixava passar este ano como está, porque já não muito a fazer. E apostava tudo na próxima época. Mas tinha de ser alguma coisa com cabeça, tronco e membros. Tiravam-se os cancros que estão para lá, Paulo Sérgio, Costinha, Polga, Caneira, Maniche e apostava num treinador, mas eu tou a falar de um Treinador a sério, não um padeiro como este.* Restruturavam-se ideias, estratégias. Quase, como se comecasse de novo. Gostava que a próxima época fosse um ponto de viragem. Mas isto sou eu a imaginar um sonho perfeito.

*Eu, pessoalmente, gostava do Rui Vitória. Treinador jovem, com ideias interessantes, aposta nos jovens, etc... Gosto bastante.

Edit: O Manuel Machado, não! Agora, o Domingos já era outra conversa...

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha quando veio, todo mundo mandava prayers. Agora todo mundo quer que ele saia, não percebo nada.

@Prodigy quem é esse Rui Vitoria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha cometeu dois erros: Treinador errado e não ter comprado um PL. De resto, continuo a ter a mesma opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo nada de arriscar num treinador jovem. Não me importo de perder (mais uma) época em prol da crescimento. Mas convinha ter um presidente que alertasse para isso. Rui Vitória, Leonardo Jardim, Pedro Caixinha, até o Manuel Machado podia ser. Mas outra vez a chachada que foi este presidente, esta direcção e este treinador é que não.

*Domingos, Pedro Miguel, Quim Machado... qualquer coisa me serve, desde que venha com um ano para ver o que se faz, no caso de não resultar, apostava-se a sério em alguém com créditos firmados

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha quando veio, todo mundo mandava prayers. Agora todo mundo quer que ele saia, não percebo nada.

@Prodigy quem é esse Rui Vitoria?

O treinador do paços. Muita gente quer o costinha na rua pq fez m*rda no caso Izm, pensa-se que o caniche está e joga no scp por ser amigo do costinha...

Já agr qual é a função do couceiro?

Eu continuo a querer cá o Co Adriaanse...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele foi treinador adjunto de alguém mais conhecido, mas, pelo trabalho que está a realizar, é um caso a ponderar no futuro. Para já, preferia alguém como Manuel Machado ou o Domingos.

Ele teve uma carreira mediocre e curta como jogador. A seguir, foi treinador do Camacha e, desde que ingressou no Chaves, tem vindo sempre a subir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo nada de arriscar num treinador jovem. Não me importo de perder (mais uma) época em prol da crescimento. Mas convinha ter um presidente que alertasse para isso. Rui Vitória, Leonardo Jardim, Pedro Caixinha, até o Manuel Machado podia ser. Mas outra vez a chachada que foi este presidente, esta direcção e este treinador é que não.

Eu tb não me importo mas o que mais importa é unir os sportinguistas e um treinador desse não une de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do paços. Muita gente quer o costinha na rua pq fez m*rda no caso Izm, pensa-se que o caniche está e joga no scp por ser amigo do costinha...

Já agr qual é a função do couceiro?

Olhar pelo Costinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não me importo mas o que mais importa é unir os sportinguistas e um treinador desse não une de certeza.

O Inácio uniu. E era um treinador que tinha sido despedido do Marítimo e mais tarde do Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pa isso, ia pa lá eu :lol:

o Sporting precisa dum estrangeiro. Gasperini tá livre, INVISTAM.

Achas?! vamos é buscar o maniche aos 34 anos e um forcado para treinador que fica mais em conta.

Se for pa isso, ia pa lá eu :lol:

Achas?! vamos é buscar o maniche aos 34 anos e um forcado para treinador que fica mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...Bem longe daqui

Porquê?

O Domingos até era uma boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Martin O'Neil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*Domingos, Pedro Miguel, Quim Machado... qualquer coisa me serve, desde que venha com um ano para ver o que se faz, no caso de não resultar, apostava-se a sério em alguém com créditos firmados

Não te chegaram o Carvalhal e o Paulo Sérgio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...