Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2011 Não te chegaram o Carvalhal e o Paulo Sérgio... O Carvalhal nunca foi uma experiência. O Paulo Sérgio foi o único que correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Janeiro 2011 Não sei se já falaram nele mas o Le Guen está livre... Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Janeiro 2011 O Carvalhal nunca foi uma experiência. O Paulo Sérgio foi o único que correu mal. Mas eu acho que devíamos apostar em alguém com experiência...não andar ao "tiro ao pato" até acertar no treinador "jovem"... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2011 Mas eu acho que devíamos apostar em alguém com experiência...não andar ao "tiro ao pato" até acertar no treinador "jovem"... Temos lá dinheiro para apostar em alguma coisa decente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Janeiro 2011 Temos lá dinheiro para apostar em alguma coisa decente. :mrgreen: :mrgreen: Tens razão, mas um esforço por parte do clube na tentativa de convencer os adeptos com um treinador decente devia ser feito... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2011 Sobre os nomes falados: Co Adriaanse (A minha primeira opção, de longe) Domingos (Tenho dúvidas) Rui Vitória (Gosto, mas falta-lhe provar mais qualquer coisa) Manuel Machado (Enfim...) Leonardo Jardim (Sinceramente, parece-me estar bastante sobrevalorizado. Não me parece que tenha estaleca para voos tão altos) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Janeiro 2011 Sobre os nomes falados: Co Adriaanse (A minha primeira opção, de longe) Domingos (Tenho dúvidas) Rui Vitória (Gosto, mas falta-lhe provar mais qualquer coisa) Manuel Machado (Enfim...) Leonardo Jardim (Sinceramente, parece-me estar bastante sobrevalorizado. Não me parece que tenha estaleca para voos tão altos) Só vejo uma opção e meia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2011 Só vejo uma opção e meia. Só me pronunciei sobre os nomes que falaram no tópico. Existem mais opções de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Janeiro 2011 Sobre os nomes falados: Co Adriaanse (A minha primeira opção, de longe) Domingos (Tenho dúvidas) Rui Vitória (Gosto, mas falta-lhe provar mais qualquer coisa) Manuel Machado (Enfim...) Leonardo Jardim (Sinceramente, parece-me estar bastante sobrevalorizado. Não me parece que tenha estaleca para voos tão altos) Desses 5 nomes 4 deles era mais do mesmo, pois nenhum deles tem experiência de um grande e o Domingos que estou a enquadrar neste lote não sei se teria bagagem suficiente para um clube como o Sporting sem estrutura e organização. O Co Adriaanse é de facto a melhor escolha desses 5 nomes. Está calejado e é o tipo de treinador com pulso, coisa essa que o Sporting precisa. Scolari para mim a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Janeiro 2011 Só me pronunciei sobre os nomes que falaram no tópico. Existem mais opções de certeza. qualquer treinador que perceba de futebol e que saiba o que quer e como quer, é uma opção válida. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Janeiro 2011 Cá em Portugal excluindo Jesus e AVB só vejo Manuel Machado. Contudo, neste momento tem que vir alguém que seja consensual (tanto para presidente como para treinador) e não vejo ninguém em Portugal que cumpra esse requisito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2011 Alguém aqui que acompanhe as camadas jovens do sporting me pode falar do Iuri Medeiros? Já joguei uma vez contra ele e parece-me excelente jogador. Ontem estava a falar sobre futebol de formação e veio à conversa o nome dele... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2011 Desses 5 nomes 4 deles era mais do mesmo, pois nenhum deles tem experiência de um grande e o Domingos que estou a enquadrar neste lote não sei se teria bagagem suficiente para um clube como o Sporting sem estrutura e organização. O Co Adriaanse é de facto a melhor escolha desses 5 nomes. Está calejado e é o tipo de treinador com pulso, coisa essa que o Sporting precisa. Scolari para mim a melhor solução. O problema do Paulo Sérgio não é a falta de experiência, é a falta de qualidade. O AVB também não tinha experiência de um grande. O Scolari era uma boa opção, mas ainda assim preferia o Co. qualquer treinador que perceba de futebol e que saiba o que quer e como quer, é uma opção válida. True. Cá em Portugal excluindo Jesus e AVB só vejo Manuel Machado. Contudo, neste momento tem que vir alguém que seja consensual (tanto para presidente como para treinador) e não vejo ninguém em Portugal que cumpra esse requisito. Pois, exacto, o Manuel Machado é tudo menos consensual. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Janeiro 2011 O problema do Paulo Sérgio não é a falta de experiência, é a falta de qualidade. O AVB também não tinha experiência de um grande. O Scolari era uma boa opção, mas ainda assim preferia o Co. True. Pois, exacto, o Manuel Machado é tudo menos consensual. O esquema dos 3 centrais poderia deitar por terra o Co em pouco tempo, caso falhasse. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Janeiro 2011 O esquema dos 3 centrais poderia deitar por terra o Co em pouco tempo, caso falhasse. É uma táctica como outra qq, se for bem trabalhada funciona... Tivemos por exemplo o Paulo Bento a jogar em losango e não deu lá grandes resultados, o PS joga com o 4231 e não apresenta lá grande coisa, tudo depende do trabalho feito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Janeiro 2011 Só para ver reacções, e o Domingos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Janeiro 2011 Só para ver reacções, e o Domingos? :mrgreen: Já vens tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Janeiro 2011 Já vens tarde. Não vi as páginas anteriores. Opiniões divididas estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Eduardo Bettencourt: Acções a subir 6,4% As acções da Sporting SAD valorizaram ontem 6,4% em Bolsa, fechando nos 0,66 €. Desde 1 de Janeiro, os papéis do Sporting já perderam 4,35%. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/eduardo-bettencourt-accoes-a-subir-64 Editado 18 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Porque razão é que o Co havia de meter o Sporting a jogar com três centrais? Lá porque o fez no Porto não significa que o fizesse cá. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 18 Janeiro 2011 Também sou da opinião de que neste momento mais vale arranjar um treinador estrangeiro, porque como as coisas estão ao final dos primeiros dois desaires lá vinha a contestação e possivel chicotada. Mas antes disso, o mais importante é saber se a quadrilha que lá está não se irá refugiar no cenário das cooptações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2011 Porque razão é que o Co havia de meter o Sporting a jogar com três centrais? Lá porque o fez no Porto não significa que o fizesse cá. porque ele usa o estilo que ele quer e o Co não perdoa. tanto gasperini como adriaanse estão habituados a jogar com 3. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2011 Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Janeiro 2011 Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol: fds mesmo. Espero que não venha. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Janeiro 2011 Porque razão é que o Co havia de meter o Sporting a jogar com três centrais? Lá porque o fez no Porto não significa que o fizesse cá. É uma probabilidade bastante elevada. Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol: Pessoalmente prefiro o Paulo Sérgio ao Bruno Gama. Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol: Pessoalmente prefiro o Paulo Sérgio ao Bruno Gama. Compartilhar este post Link para o post