pauloscp Publicado 18 Janeiro 2011 Primeiro de tudo temos que arranjar um presidente com ambição, não vale a pena estar a pensar em treinadores neste momento. Quanto a essa notícia do Paulo Sérgio (jogador): :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2011 É uma táctica como outra qq, se for bem trabalhada funciona... Tivemos por exemplo o Paulo Bento a jogar em losango e não deu lá grandes resultados, o PS joga com o 4231 e não apresenta lá grande coisa, tudo depende do trabalho feito. Não sei se foi o Carvalhar ou o Bento, mas já jogámos com três centrais durante um ou dois jogos e não foi mau de todo. Até acho que, para o tipo de laterais que temos, se ficassem nos flancos, que renderia bem. Desde que tivéssemos rotinas de jogo, obviamente porque ele usa o estilo que ele quer e o Co não perdoa. tanto gasperini como adriaanse estão habituados a jogar com 3. Ele é o Co ou o Chuck Norris? :mrgreen: Não sei se já falaram nele mas o Le Guen está livre... Este :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2011 Adorava que o estádio enchesse no próximo jogo. Podia ser uma grande forma de a equipa ver que os adeptos estão com eles. E os preços até não são maus, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Janeiro 2011 Adorava que o estádio enchesse no próximo jogo. Podia ser uma grande forma de a equipa ver que os adeptos estão com eles. E os preços até não são maus, bem pelo contrário. Acredito q s o PS tivesse ido co crl isso iria acontecer Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Janeiro 2011 Acredito q s o PS tivesse ido co crl isso iria acontecer Se tivesse ido embora pelo menos mais 4 no estádio iam estar. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Janeiro 2011 Está tudo a falar em novos treinadores... O problema é que quem lá está não o quer mandar embora e ele também não está para aí virado. Por momentos, a ler este tópico, achei que quem se tinha demitido tinha sido o PS e não o JEB. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2011 Está tudo a falar em novos treinadores... O problema é que quem lá está não o quer mandar embora e ele também não está para aí virado. Por momentos, a ler este tópico, achei que quem se tinha demitido tinha sido o PS e não o JEB. :lol: x2 :lol: Mas o gajo está lá tão alapado, tão agarrado ao cargo, ao "poder" e ao dinheiro que recebe, que não se quer demitir e quer continuar a enterrar esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2011 ou sou maluco ou nao sei tenho um feeling qe o sporting se nao for comprado por um abramovich tamos mal po futuro :( claro qe nao tao a falar de um 10 lugar ou assim mas o 3 parece me o maximo... neste momento internacionalmente, em portugal, porto e benfica sao os mais reconhecidos como equipas de topo, o sporting nao... Se fizermos uma grande liga europa acho qe ainda recuperamos(para o proximo ano) mas tem de ser grande mesmo como por exemplo eliminar city ou assim, fico satisfeito com meias-finais AMOTE SPORTING!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Amas o Sporting e colocas a hipótese de sermos comprados? Se formos comprados o Sporting deixa de ser o Sporting, deixa de ser o clube que eu amo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Janeiro 2011 x2 :lol: Mas o gajo está lá tão alapado, tão agarrado ao cargo, ao "poder" e ao dinheiro que recebe, que não se quer demitir e quer continuar a enterrar esta equipa. O próximo presidente pode.o mandar co crl, ele so tem contrato por 1 ano, a indemnização não deve passar sequer do 1M Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2011 Amas o Sporting e colocas a hipótese de sermos comprados? Se formos comprados o Sporting deixa de ser o Sporting, deixa de ser o clube que eu amo. se for comprado por um sportinguista qe ame o clube como eu o amo, nao tenho duvidas qe fara um bom trabalho... eu quando falo de o sporting ser comprado so estou à espera de ver as contas em dia e um bom orcamento, e talvez ate um bom treinador Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2011 se for comprado por um sportinguista qe ame o clube como eu o amo, nao tenho duvidas qe fara um bom trabalho... eu quando falo de o sporting ser comprado so estou à espera de ver as contas em dia e um bom orcamento, e talvez ate um bom treinador Se o clube fosse comprado, nem que fosse pelo indivíduo mais sportinguista à face da Terra, perdia toda a essência. Deixava de ser dos sócios. E o Sporting é dos seus sócios e adeptos, sempre o foi e, espero, sempre o será. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Se o clube fosse comprado, nem que fosse pelo indivíduo mais sportinguista à face da Terra, perdia toda a essência. Deixava de ser dos sócios. E o Sporting é dos seus sócios e adeptos, sempre o foi e, espero, sempre o será. True that. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2011 Não tinham mesmo condições para continuar, acho que até mesmo esta gente cega e agarrada ao poder via isto. Agora: a) ou avançam com um Rogério Alves e ganham confortavelmente. b) ou esta gente apresenta um candidato mais tremido e temos aqui uma oportunidade de fazer o SCP regressar aos sócios, caso a chamada "oposição" surja unida e consiga reunir uma candidatura de consenso. 26 de Março de 2011. Um ano e quase 10 meses depois temos nova oportunidade. Não a desperdicemos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2011 Se o clube fosse comprado, nem que fosse pelo indivíduo mais sportinguista à face da Terra, perdia toda a essência. Deixava de ser dos sócios. E o Sporting é dos seus sócios e adeptos, sempre o foi e, espero, sempre o será. ya e verdade... eu qeria é deixar de ver e ouvir dizer qe o sporting tem um orcamento inferior e n sei qe...olha se nao fosse pa comprar entao qe alguem injectasse dinheiro directamente no clube mas isso nunca vai acontecer lol Não tinham mesmo condições para continuar, acho que até mesmo esta gente cega e agarrada ao poder via isto. Agora: a) ou avançam com um Rogério Alves e ganham confortavelmente. b) ou esta gente apresenta um candidato mais tremido e temos aqui uma oportunidade de fazer o SCP regressar aos sócios, caso a chamada "oposição" surja unida e consiga reunir uma candidatura de consenso. 26 de Março de 2011. Um ano e quase 10 meses depois temos nova oportunidade. Não a desperdicemos, por favor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Vuk, arrisco dizer que é a nossa última hipótese. Não acredito que o clube aguente mais três anos disto. Os sócios e adeptos vão continuar com a equipa, sem dúvidas que sobreviveremos, mas enquanto grande clube de futebol não sei se aguenta. Posso estar a ser pessimista, mas é o que parece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2011 Pois :s Agora às 22h creio que vai haver uma conferência de imprensa, não sei por parte de quem nem se irá ser transmitida, mas fica a informação. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Janeiro 2011 Eleições no meu dia de anos, só espero receber uma bela prenda e vir um presidente em condições. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2011 Vuk, arrisco dizer que é a nossa última hipótese. Não acredito que o clube aguente mais três anos disto. Os sócios e adeptos vão continuar com a equipa, sem dúvidas que sobreviveremos, mas enquanto grande clube de futebol não sei se aguenta. Posso estar a ser pessimista, mas é o que parece. Concordo. Isto é ver o pessoal a esmorecer no apoio. Vais criar o SUP quando? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2011 Concordo. Isto é ver o pessoal a esmorecer no apoio. Vais criar o SUP quando? :compinchas: Se tudo correr bem, nunca :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Janeiro 2011 Alguém sabe se a conferencia foi transmitida na TV? Procurei em todos os canais e não vi nada... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2011 Nem sei se houve, Mir. Peço desculpa caso vos tenha induzido em erro, ainda não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Janeiro 2011 Alguém sabe se a conferencia foi transmitida na TV? Procurei em todos os canais e não vi nada... Eu estou a ver o Trio D'Ataque e só ouvi falar o Dias Ferreira, mas era gravação ;-) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 18 Janeiro 2011 Se não for agora, não vou conseguir, quase de certeza, acreditar numa mudança no futuro. É agora a nossa chance, de nós sportinguistas, trazer-mos o clube de novo para as nossas mãos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2011 Duvido que o PPC não se recandidate. Nas entrevistas que concedeu pós-demissão do JEB, notou-se que era vontade dele mas apenas se for vontade de todos. Pelo menos foi o que eu percebi. É preciso tê-los no sítio para se recandidatar depois de ter levado uma sova tão grande, quando até tinha melhor projecto. Aliás, quando tinha projecto. O ponto fraco da sua candidatura foi o treinador. Fosse outro nome não ligado ao Benfica.. e ainda assim sonante. Compartilhar este post Link para o post