Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Era isso e votos no Mourinho. As pessoas não têm mesmo a noção.

true, se tivessem noção o Cavaco não tinha os votos que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o jogo de hoje

deu mesmo prazer ver o sporting, na 2ª parte claro

a sofrer assim e vermos o rui patricio em grande, espero que agora haja muito menos pessoal achar mau GR, so tem uns pes, parecem todos trocados

zapater em grande, e la teve o maniche de jogar mais uns min

acho que tinha sido de valor entrar o zezinho

ja tava 3-0 penso, e se calhar fazia melhor que o maniche naquele remate

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se...

calma, ele pode ser do anti-sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me que ele disse que tinha adorado ver a 2ª parte porque sofremos bastante e foi o Patrício quem nos salvou, esperando por isso que o Rui venha a ser mais valorizado futuramente. Mas talvez tenha percebido mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Patrício :prayer:

Por acaso recordei-me logo disto enquanto via o jogo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso recordei-me logo disto enquanto via o jogo. 8)

Mantenho! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta uma coisa ao Patrício: sair mais (e melhor) dos postes. Porque de resto :prayer:

Ou ser sérvio e dizer que é o melhor da Europa ou do Mundo whatever...

Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo...

É porque o Patricio não é o melhor da Europa.. não percebes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

nah isso não. Eu prefiro mais o Patrício, mas isso não me impede de o criticar numa característica que ele podia ser melhor.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes? Nunca viste o Stoj ao mais alto nível no Sporting, sendo motivado. O homem teve um erro ( e ele nem teve culpa, o senhor do apito é que pronto) e aquele senhor com o penteado manhoso mandou-o directamente para o banco e 30 por uma linha. Mas quando foi o Patrício a errar, uma, duas, três vezes já não o sentou.

Com isto não quero dizer que não gosto do Patrício nem nada, porque eu gosto muito dele e ultimamente tem feito grandes exibições, mas o Stoj não é com o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque o Patricio não é o melhor da Europa.. não percebes isso?

Sim não é. É melhor que o Stoi , é por isso que não percebo. Melhor que o que temos dificilmente encontrariamos.

nah isso não. Eu prefiro mais o Patrício, mas isso não me impede de o criticar numa característica que ele podia ser melhor.

Sim claro , isso também eu , nem eu me referia directamente a ti naquele post.

Não percebes? Nunca viste o Stoj ao mais alto nível no Sporting, sendo motivado. O homem teve um erro ( e ele nem teve culpa, o senhor do apito é que pronto) e aquele senhor com o penteado manhoso mandou-o directamente para o banco e 30 por uma linha. Mas quando foi o Patrício a errar, uma, duas, três vezes já não o sentou.

Com isto não quero dizer que não gosto do Patrício nem nada, porque eu gosto muito dele e ultimamente tem feito grandes exibições, mas o Stoj não é com o pintam.

lol é isto que eu não percebo... O Stoi não sentou pelo "erro" que cometeu no Dragão , só quem não quer é que não vê isso. Stoi é do tipo one man show , o futebol joga-se em equipa , não são compatíveis , se ainda fosse um fora de série... A meu ver não passa de um GR mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, porque ele começou a época a titular e eu antes da polémica com o Paulo Bento já pedia que o tirassem e dessem uma chance ao Rui Patrício. Deu um frangalhão com o Setúbal e fez três ou quatro jogos com saídas péssimas. Não foi sequer melhor que o Rui Patrício do primeiro ano.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, porque ele começou a época a titular e eu antes da polémica com o Paulo Bento já pedia que o tirassem e dessem uma chance ao Rui Patrício. Deu um frangalhão com o Setúbal e fez três ou quatro jogos com saídas péssimas. Não foi sequer melhor que o Rui Patrício do primeiro ano.

Eu sei que começou. O homem era o primeiro ano que estava em Portugal, o Roboerto no início também era criticado e blá blá blá, mas agora encarrilou..

Vamos falar mesmo de erros? Quantos é que o Patrício já não fez a mais que o Stoj?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que começou. O homem era o primeiro ano que estava em Portugal, o Roboerto no início também era criticado e blá blá blá, mas agora encarrilou..

Vamos falar mesmo de erros? Quantos é que o Patrício já não fez a mais que o Stoj?

O Roberto custou 8,5 milhões de euros , acho que não preciso dizer muito mais sobre essa comparação.

Quanto a erros , só quem lá está é que pode os dar. Isso não invalida o facto do Rui ser melhor que o Stoi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto custou 8,5 milhões de euros , acho que não preciso dizer muito mais sobre essa comparação.

Quanto a erros , só quem lá está é que pode os dar. Isso não invalida o facto do Rui ser melhor que o Stoi.

1- E então? Um mais barato não pode ser melhor?

2- Então se só quem lá está é que erra, se não deixam o homem jogar como é que consegue mostrar que é melhor (isto na teoria) que o Patrício?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, fazendo a comparação o Rui também jogou mais no seu primeiro ano que o Stoj nestes anos todos pelos vários clubes por onde passou... e que nenhum o quis.

Compartilhar este post

Link para o post

1- E então? Um mais barato não pode ser melhor?

2- Então se só quem lá está é que erra, se não deixam o homem jogar como é que consegue mostrar que é melhor (isto na teoria) que o Patrício?

Não , por ter sido caro é que o Roberto joga , apesar dos frangos de ínicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ambos enganados. O Roberto joga porque o Júlio César foi expulso num jogo, senão não tinha calçado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, fazendo a comparação o Rui também jogou mais no seu primeiro ano que o Stoj nestes anos todos pelos vários clubes por onde passou... e que nenhum o quis.

Mas afecta mentalmente, chegares a um clube e nuns meses ires para o banco e arranjarem confusão e não te porem a jogar mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afecta mentalmente, chegares a um clube e nuns meses ires para o banco e arranjar confusão e não te porem a jogar mais..

É mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais assim.

Sim, até pode ser assim. Eu não estou lá dentro portanto não sei quem teve razão, por isso é que pus arranjarem. ( ele ou eles)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...