Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Vai entrar o Alexis para o lugar do Matheus. Isto de ter um ponta de lança a jogar como extremo faz-me lembrar o Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

www.tvgente.com/CanaisVettle/VettleCasaDosSegredos.htm

Golo do Benfica. 2-1.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei só na dúvida se era mesmo fora de jogo ou não no golo anulado. Isto foras de jogo são sempre bonitos, os fiscais acabam sempre fazendo a borra.

quem é o lateral esquerdo do Sporting? foi lá comido um par de vezes...ui

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava à espera dessa repetição para conferir se era mesmo fora-de-jogo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Quase que aposto que vem o Cristiano ex-Paços para o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse tão problemático e gostava. Pode não ter lugar directo no 11 mas é um bom "abre-latas".

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Liedson nem sei se repetem o lugar do ano passado ou baixam mais, que vergonha, parece que fazem de propósito para despachar os melhores por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Como se o Liedson no momento fosse um jogador chave..

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Liedson no momento fosse um jogador chave..

Não, era o Postiga ou o Vukcevic. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O problema é esse.

Na frente não há nenhum jogador chave.

Podem rodar os 4 que a m*rda é a mesma, fraquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que Liedson ou Saleiro e Yannick é a mesma m*rda é um crime enorme, oh Schizo, por amor de Deus... O Levezinho ainda é, de longe e bem longe, o nosso melhor avançado. E sê-lo ia com 38 anos, se os outros 3 fossem os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Dizer que Liedson ou Saleiro e Yannick é a mesma m*rda é um crime enorme, oh Schizo, por amor de Deus... O Levezinho ainda é, de longe e bem longe, o nosso melhor avançado. E sê-lo ia com 38 anos, se os outros 3 fossem os mesmos.

O que trás ao jogo é igual aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dele ainda ser o melhor é que é preocupante. Ele já não é, de longe, o jogador que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

btw vuk, não estou a dizer que são melhores do que o Liedson foi, mas não achas estranho que o cepos do Caicedo e do Pongolle, um já tenha 8 golos e outro 4 no campeonato espanhol? Só cá é que não marcam porquê se o campeonato é mais fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo é mesmo cepo. Não há de ser nem o primeiro nem o ultima a fazer uma boa época numa grande liga e depois faz zero no resto da carreira.

O Pongolle não rendeu mais porque simplesmente só fez 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho.

O facto dele ainda ser o melhor é que é preocupante. Ele já não é, de longe, o jogador que foi.

Claro.

btw vuk, não estou a dizer que são melhores do que o Liedson foi, mas não achas estranho que o cepos do Caicedo e do Pongolle, um já tenha 8 golos e outro 4 no campeonato espanhol? Só cá é que não marcam porquê se o campeonato é mais fraco?

Eu não desgosto do Pongolle, por isso não acho estranho. Sempre achei um erro que ele tivesse saído. Quanto ao Caicedo não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele sentido de oportunidade do Postiga, o faro para o golo do Saleiro e a técnica do Djaló, sim, é basicamente a mesma coisa. :mrgreen:

Destaque para a vitória contra o Fundão em futsal, num campo dificil. Fui ver o belem-slb em futsal, foi pena não terem conseguido o empate. O gonçalo alves é um porco, está sempre envolvido em confusões.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se falou disso por aqui, mas o que pensam do José Braz da Silva?

Esta gente que promete muito dinheiro assusta-me sempre. A princípio falou-se de um fundo de 50M€, agora já li que é de 100M€. Como disse, fico um bocado assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se falou disso por aqui, mas o que pensam do José Braz da Silva?

Esta gente que promete muito dinheiro assusta-me sempre. A princípio falou-se de um fundo de 50M€, agora já li que é de 100M€. Como disse, fico um bocado assustado.

Não, sempre falaram de 50M. Os 100M era o que ele injectava no clube para já, metade era para o fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...