Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 pelo que li no jornal, um empresário com muitos conects em Moçambique, Cabo Verde, Angola e acho que mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) SPORTING - Benfica a uma segunda feira as 20h15. :facepalm: :facepalm: Sporting-Benfica da 20ª Jornada joga-se a 21 de Fevereiro O derby entre Sporting e Benfica, que marca a 20ª Jornada da Liga Zon Sagres, vai disputar-se a 21 de Fevereiro, uma segunda-feira, a partir das 20h15. Os "leões" solicitaram o adiamento do encontro, que estava inicialmente marcado para domingo, devido à proximidade entre jogos com o Rangers, equipa que defrontam nos 16 Avos-de-Final da Liga Europa. As partidas das duas mãos estão marcadas para dia 17, em Glasgow, e dia 24, em Alvalade. Os "encarnados" acederam à alteração requerida pelos rivais lisboetas. http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=139753 Editado 28 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2011 Para o campeonato de séniores? Em que dia? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 ao menos é bom para o Sporting. e o estádio vai encher na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2011 ao menos é bom para o Sporting. e o estádio vai encher na mesma. Nem 40 mil. E não sei se será assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Janeiro 2011 A mim não me faz diferença, mas para quem sai mais tarde do trabalho é chato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 Nem 40 mil. E não sei se será assim tão bom. nem quero imaginar a barraca se a notícia fosse "benfica rejeita adiar jogo a pedido do Sporting devido ao confronto com o rangers na semana anterior" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) nem quero imaginar a barraca se a notícia fosse "benfica rejeita adiar jogo a pedido do Sporting devido ao confronto com o rangers na semana anterior" Eu acharia uma vergonha autêntica, mas não ficava nada surpreendido, vindo de onde viria. Editado 28 Janeiro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Janeiro 2011 nem quero imaginar a barraca se a notícia fosse "benfica rejeita adiar jogo a pedido do Sporting devido ao confronto com o rangers na semana anterior" nem seria a 1ª vez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2011 isto é, é mau que o Sporting consiga o adiantamento para Segunda Feira para a equipa estar melhor preparada, mas seria pior se o Benfica rejeitasse, porque admitamos: é somente porque é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Janeiro 2011 Fodace vou ter que sair da escola e ir logo para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Janeiro 2011 http://aeiou.expresso.pt/a-primeira-pagina-do-expresso=f628834 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2011 Já a ano passado fizemos o favorzinho ao Benfica. Espero resposta, meus caros. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Braz da Silva quer liderar Sporting Candidato com milhões de Angola José Braz da Silva, proprietário do Grupo Finertec, quer avançar com uma candidatura à presidência do Sporting (as eleições realizam-se no dia 26 de Março). Para convencer os adeptos e notáveis do clube de Alvalade, irá criar um fundo de 50 milhões de euros destinado à compra de jogadores. Parte considerável desse dinheiro provém de empresários angolanos, que estão dispostos a investir 20 milhões de euros. A estes, juntam-se outros investidores, nomeadamente do Brasil. O principal impulsionador desta ideia é Agostinho Silva, líder do grupo turístico Oásis Atlântico, com interesses no Brasil e em Cabo Verde. Já a Finertec, de Braz da Silva, tem interesses em Angola, Cabo Verde e Portugal na área da energia, além de ter o controlo da Construtora do Tâmega. A estratégia de Braz da Silva visa reforçar a equipa de futebol, dado que as receitas do clube estão cativadas para pagar as dívidas de 140 milhões de euros ao BCP e de 100 milhões ao BES. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/candidato-com-milhoes-de-angola Editado 29 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Janeiro 2011 (editado) Braz da Silva tem fundo de 100 milhões para mudar o Sporting O empresário José Braz da Silva está a criar um projecto para o Sporting que consiste na criação de um fundo de investimento privado de 100 milhões de euros para "salvar o clube da agonia" e contratar jogadores. Agostinho Abade, actual presidente do Conselho Fiscal dos leões, faz parte do projecto, como o próprio o confirmou ao DN. "O Sporting, como todas as empresas, tem ciclos e Braz da Silva pode ser um grande presidente. Ele faz-me lembrar João Rocha, para mim o melhor presidente até hoje", disse. O projecto passa por duas fases. Na primeira, uma emissão privada de 50 milhões de euros, cada investidor terá de entrar com pelo menos um milhão. Depois, para atingir o dobro desse valor, os 100 milhões finais, haverá uma segunda emissão de participação mais baixas. "Para ser competitivo é preciso ter activos de qualidade. Por isso estamos a pesar um projecto credível e transparente que consiste em criar um fundo de 50 milhões, numa primeira fase, e mais 50 milhões já com o projecto em andamento a ser aberto a todos os sócios", explica o próprio ao DN. O projecto deverá ser anunciado para a semana. Este sócio dá a cara pelo projecto inovador, mas não quer para já revelar quem está com ele. Nem se isso passa por uma candidatura à presidência do clube. O DN sabe que se trata de um grupo de empresários portugueses e angolanos, com negócios nos dois países, que são sportinguistas e pretendem investir no futebol. O objectivo é claro: "Obter liquidez para investir em jogadores." Sobre se o projecto é uma bandeira para a campanha eleitoral ou se é candidato à presidência do Sporting, Braz da Silva deixa tudo em aberto. " Tenho todas as condições para ser candidato. Sou sócio, adoro o Sporting e tenho uma vida profissional que me permite assumir um compromisso dessa natureza, mas ainda não é a altura certa para revelar isso. O que importa é o projecto, que pode ser a última ou uma das últimas oportunidades de devolver o equilíbrio financeiro ao clube", diz. Braz da Silva tem uma certeza: "O presidente deve servir o clube, por amor, não pode é servir-se do clube e ser remunerado por algo que devia fazer por gosto." Assim, "não faz sentido pedir alguma coisa aos sócios sem oferecer algo primeiro", diz, justificando que o presidente "deve ser um subscritor do fundo". Além de contactos em Portugal e Angola, existem abordagens a empresários noutros países. E que retorno esperam ter desse investimento? "O futebol é uma indústria e nós temos de o considerar como tal, só assim é possível potenciar um dos melhores e mais rentáveis produtos do País. Portugal faz mais dinheiro com a venda de jogadores do que com outro produto. Ganham os clubes, ganham os jogadores e ganha o Estado, com o pagamento de IVA e outros impostos", responde Braz da Silva, gestor da Finertec, empresa com interesses na área da energia em Angola, Cabo Verde e Portugal, que controla a Construtora do Tâmega (ver perfil). O gestor deu o exemplo de como o antigo Estádio José de Alvalade foi construído. "O clube entrou com 50 milhões provenientes das receitas e um grupo de 40 associados contribuiu com 1,2 milhões e ainda serviram de avaliadores para mais 50 milhões que o clube pediu aos bancos, e assim se fez o estádio." http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1769671 Editado 29 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2011 Viram a capa de hoje do Record? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2011 Viram a capa de hoje do Record? Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2011 Ri-me muito. Se lhe foram prometidos aqueles 4 e ele acreditou ainda é mais burro do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Janeiro 2011 Se lhe foram prometidos aqueles 4 e ele acreditou ainda é mais burro do que eu pensava. Isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 Se lhe foram prometidos aqueles 4 e ele acreditou ainda é mais burro do que eu pensava. deixou que eles emprestassem o Pongolle. burro é dizer pouco... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 deixou que eles emprestassem o Pongolle. burro é dizer pouco... Segundo se diz foi ele que quis correr com o Pongolle porque este tratou mal um elemento da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2011 Segundo se diz foi ele que quis correr com o Pongolle porque este tratou mal um elemento da equipa técnica. ainda melhor. em vez de resolver as coisas que nem adultos, afasta-se um membro do plantel que 6 meses antes tinha sido a transferência mais cara (ou a segunda) do clube... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2011 Juniores em directo neste momento, no Seixal e na BTV. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Janeiro 2011 bah, segundo li no forumscp, o sporting não merecia estar a perder e já ficou por marcar um penalty a nosso favor.. Compartilhar este post Link para o post