Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Bom, a verdade é que a equipa precisa de ser reforçada com qualidade e um treinador decente... mas não sei. Vou esperar pelos mais entendidos nisto se pronunciem.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema disto é que por agora só se sabe ideias de fundos e o crl. Isto não é nada. Estão a querer alimentar os sportinguistas com notícias destas, que obviamente criam um bocado de confusão e tal.

de momento é esperar e ver quando é que saem mesmo as primeiras candidaturas (e projectos) oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais interessa é arranjar um bom treinador. Se o tivermos, os bons jogadores passam a excelentes e os excelentes a fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais interessa é arranjar um bom treinador. Se o tivermos, os bons jogadores passam a excelentes e os excelentes a fantásticos.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol não é assim tão linear, um bom treinador não é tudo, este plantel do Sporting claramente não serve para aquilo que o clube alegadamente se deve propor e com as possíveis saídas de Izmailov e Liedson, não passa de uma equipa banal quase ao nível de um Braga ou Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente como esse José Braz da Silva deixa-me sempre algo reticente, de pé atrás, com algum receio. Discursos desses... Cheira-me a populismo e demagogia pura, mas não quero estar a ser injusto para com o homem antes de ouvir mais dele.

Quero é ver o que sai do Ser Sporting, se é que alguma coisa sairá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ditto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pena foi termos deixar fugir o Villas Boas. A Académica pedia mais que o Vitória para liberta-lo do que o PS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abram a página oficial do Clube. No ecrã de abertura aparecem 3 imagens. Numa é a equipa a festejar... e está lá o Liedson em grande plano. Outra é uma promoção do facebook... e o jogador escolhido para aí aparecer é o Liedson. Na outra é uma campanha para os sócios... e a cara é o Liedson.

Diz muito acerca da importância do jogador no Clube em geral, como símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pena foi termos deixar fugir o Villas Boas. A Académica pedia mais que o Vitória para liberta-lo do que o PS ?

Nós não deixámos fugir o André , ele não viria para o Sporting. Não é uma questão de números.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente como esse José Braz da Silva deixa-me sempre algo reticente, de pé atrás, com algum receio. Discursos desses... Cheira-me a populismo e demagogia pura, mas não quero estar a ser injusto para com o homem antes de ouvir mais dele.

Quero é ver o que sai do Ser Sporting, se é que alguma coisa sairá.

Esses têm andados quietos, não dizem nada desde a demissão do Bettencourt. Estranho...

E o Puro vai aparecer em 3...

2... oh wait :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses têm andados quietos, não dizem nada desde a demissão do Bettencourt. Estranho...

Disseram qualquer coisa. Já não me lembro bem, mas sei que disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Perante o que foi exposto previamente, podemos concluir que no Sporting existe um caso claro de como não lidar com um criativo: Simon Vukcevic. Todos os treinadores que trabalharam com o montenegrino não só negligenciaram a importância do reforço positivo, excluindo-o do onze titular após prestações satisfatórias, como não têm tido o engenho de o colocar na posição que mais beneficia as suas características individuais. Vukcevic não é, de todo, um extremo. Falta-lhe velocidade, capacidade de progressão em drible e inteligência para soltar a bola no momento correcto. Colocá-lo numa ala é estagnar a transição ofensiva do Sporting. Perante este imbróglio posicional, penso que só existe uma resposta: Vukcevic é um avançado-centro. Tem todas as características técnico-morfológicas para actuar nesta posição: espontaneidade de remate, corpulência, capacidade de retenção da bola sob pressão e uma técnica considerável, que lhe permite criar espaços em situações de aperto. Tem apontamentos que fazem lembrar Wayne Rooney - numa escala qualitativa inferior, como é lógico. O uso sistemático do jogador colado a uma das alas não só prejudica o seu desenvolvimento como o próprio Sporting. Se jogasse na frente de ataque em vez de Hélder Postiga, esse justiceiro dos travessões, provavelmente não seria tão urgente a contratação de um "pinheiro" que garantisse vários golos por época.

Li este texto num outro forum. Concordam?

Se quiserem, posso postar o texto por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve há uns tempos, neste tópico, um post com todos os títulos do Sporting, incluindo os de fora do futebol? Precisava de uma informação e não sei onde ele anda..Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Que os três últimos treinadores do Sporting não têm sabido lidar com o Vukcevic acho que é evidente. Mas não o vejo como ponta de lança único num 4-3-3; vejo-o mais como segundo avançado num 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os três últimos treinadores do Sporting não têm sabido lidar com o Vukcevic acho que é evidente. Mas não o vejo como ponta de lança único num 4-3-3; vejo-o mais como segundo avançado num 4-4-2.

Mesma opinião.

Não houve há uns tempos, neste tópico, um post com todos os títulos do Sporting, incluindo os de fora do futebol? Precisava de uma informação e não sei onde ele anda..Alguém sabe?

LINK

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dudu em Aveiro a pensar no Sporting

Dudu, avançado brasileiro de 19 anos, formado no Flamengo, é reforço do Beira-Mar até final da época. O jovem atacante chega a Aveiro através de um grupo de empresários, que no final da época pretende colocá-lo no Sporting.

Os leões vão ficar com direito de opção pelo avançado, podendo avançar para a sua aquisição definitiva no final da temporada, mediante a prestação de Dudu na sua primeira experiência na Europa.

Aos 19 anos, Dudu destaca-se pela técnica e estatuta (1,84 metros), sendo visto como um dos mais promissores avançados saídos da formação do Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...