Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Bem em 1º lugar queria deixar o meu desagrado e desconstentamento por um dos meus jogadores preferidos e um dos meus ídolos do mundo futobolistico, ter saida do clube do meu coração

Todos sabemos, o quão foi importante para o clube ao longo da sua passagem pelo mesmo. A meu ver era o jogador mais acarinhado pelos adeptos leoninos.

Por uma lado esta saída entristece-me. Por outro foi bom saber que ainda conseguimos encaixar 2 Milhões e tal por um jogador com a idade do Liedson

Espero que ele faça uma boa época ao serviço do Corinthians. A questão destes Brasileiros é que querem acabar a sua carreira no país Natal (o que é compreensivel). Porque gostava bastante que acabasse no Sporting CP.

Para colmatar a sua saida, já temos em vista diversos jogadores. Depois da entrada do Cristiano ex-PAOK a custo zero, o Sporting está em negociações pelo Djalma e pelo Kléber (embora o Marítimo ter rejeitado, e considerado ridiculos o valore apresentados pela SAD leonina, pelo passe do Kleber).

Espero que escolhemos a melhor opção, de modo a resolver de uma vez por todas, os problemas ofensivos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

hs5hdv.jpg

O Vuk nem tem espontaneidade de remate, corpulência, capacidade de retenção da bola sob pressão e uma técnica considerável ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste , pensava que esta direcção (?) não me poderia surpreender mais.

Vende a referência do ataque e para o seu lugar não contrata ninguém. Nem o Kleber conseguimos e ainda por cima vem o Presidente do Atlético gozar com a proposta feita...

Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prenda de anos para mim que vai ser passar a meia noite e ver que venderam a maior referência actual do clube para irem buscar... ninguém. Cada vez melhores. Que gentalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que para empréstimos de Caicedos e compras milionárias de Pongolles ir buscar ninguém quase que acaba sendo boa notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prenda de anos para mim que vai ser passar a meia noite e ver que venderam a maior referência actual do clube para irem buscar... ninguém. Cada vez melhores. Que gentalha.

Parabéns rapaz. Melhores dias virão para o nosso clube. Ainda vamos festejar muita coisa juntos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até às 21h, o Sporting só tinha inscrito o Cristiano. 3 horas e 25 minutos depois, com a janela de transferências já encerrada, será que vamos ter alguma surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me tanto ver o Liedson a sair :|

Até vai parecer estranho depois ver os jogos e ver que falta ali qualquer coisa. Apesar de nestes últimos dois anos não ter estado ao seu nível, vai deixar um vazio enorme.

liedson.jpg

Até sempre! :cry: :heart:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Espero qe na sexta vá a jogo e que seja alvo de uma grande despedida, merece! Um golo no úlitmo jogo seria lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

E nada de ponta?

Quer dizer que passa o Vuk pra avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

E nada de ponta?

Quer dizer que passa o Vuk pra avançado?

Não era mal pensado, mas não como único homem lá na frente. Ele com o Postiga(apesar de serem ambos "agarrados") lá na frente até podia dar algum resultado e o facto do Cristiano poder jogar nas alas ainda pode ajudar para esse avanço do Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou.

Mercado fechou e não foi nada entregue na liga. Agora só se fosse um jogador livre.

Foi um dia muito triste para mim, vi sair do clube um jogador que adoro e que era o meu preferido do plantel há vários anos. É triste porque vejo que o Sporting, fica a partir do dia 7 de Fev com estes 3 jogadores para jogar na frente de ataque: Djaló, Postiga e Saleiro. Um clube como o Sporting não pode ter um plantel nem um treinador como tem, para já não falar no presidente, porque já bazou.

É triste a realidade do Sporting.

PS: LIEDSON RESOLVE(U)

Compartilhar este post

Link para o post

É triste porque vejo que o Sporting, fica a partir do dia 7 de Fev com estes 3 jogadores para jogar na frente de ataque: Djaló, Postiga e Saleiro.

Ainda me lembro do Sporting ter iniciado uma época com o Lourenço como único avançado utilizável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em 4-4-2 aprovo completamente o Vuk a avançado. Sozinho já duvido que renda... Aliás, mantenho a ideia que até é a melhor posição para ele e, não tendo a velocidade do Liedson, quando motivado tem uma garra enorme a disputar os lances também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em 4-4-2 aprovo completamente o Vuk a avançado. Sozinho já duvido que renda... Aliás, mantenho a ideia que até é a melhor posição para ele e, não tendo a velocidade do Liedson, quando motivado tem uma garra enorme a disputar os lances também.

o Vukcevic corre o mesmo, ou mais, que o Liedson.

o Sporting não pode jogar em 4-4-2. onde metes Zapater, Mendes ou Santos? eu até nem desgosto dum meio campo com estes três. Era depois jogar com Valdés e Matías mais à frente e o Vukcevic lá na frente, fazer uma espécie de táctica à Spaletti, sem um ponta de lança. Tiravas rendimento de dois médios ofensivos, dum jogar que nem é totalmente avançado e ainda dos três melhores médios do plantel.

e esqueci de referir: ou vem um gajo sem contrato ou o Sporting ardeu esta época. Nem campanha decente na UEFA deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Sporting não jogava melhor sem o Liedson? Isto há coisas :-

Vamos jogar assim:

Zapater - P. Mendes/A. Santos

-------Matias----------

Valdez--------Vuk

--------Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aí atrás que isso é tudo muito bonito mas o PS continua lá no banco.

Nós vamos jogar (?) como temos jogado (?) :

Pedro Mendes - Zapater/ Maniche - A. Santos

Vuk Valdés Salomão / Cristiano

Postiga

Aquele trio retranqueiro não sai dali a dúvida é se o Zapater continua ou sai para entrar o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O Matias jogou até à lesão e o PS fartou-se de dizer na pré-época que adorava o Matias. Está certo que é o PS mas parece-me que ele vai jogar.

O Maniche com a história de ter ficado com a renovação congelada é que é capaz de se lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estar dependente das "luas" do Vuck para a equipa carburar ofensivamente e marcar golos,... hummm, nao me soa nada bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estar dependente das "luas" do Vuck para a equipa carburar ofensivamente e marcar golos,... hummm, nao me soa nada bem!

a equipa depende de 11 jogadores para ganhar jogos e de 11 jogadores para não perder jogos.

não vai depender do Vukcevic.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não pode jogar em 4-4-2. onde metes Zapater, Mendes ou Santos? eu até nem desgosto dum meio campo com estes três. Era depois jogar com Valdés e Matías mais à frente e o Vukcevic lá na frente, fazer uma espécie de táctica à Spaletti, sem um ponta de lança. Tiravas rendimento de dois médios ofensivos, dum jogar que nem é totalmente avançado e ainda dos três melhores médios do plantel.

Era muito interessante, por acaso.

E não me surpreende que não tenhamos ido buscar um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, quando alguém der conta que um avançado nos faz falta, vamos buscar um refugo que ande aí sem contrato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...