Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não te lembras dele? Foi recebido como herói, mas rapidamente se tornou um vilão :lol:

por isso mesmo, fala-me em máquinas tipo Fernando Gomes e Luisinho e depois mete o Skhuravy no mesmo pacote, não tem nada a ver... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol acho que nem isso, pelo menos a Wiki diz 4(0)

a única recordação que tenho dele foi ele estar isolado numa jogada frente ao GR e atirar rasteiro ao poste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão duas coisas. Uma é a quantidade de coisas que estão erradas no Sporting. Outra é como isso vem cá para fora em vez de tentarem tratar disso internamente.

O Sporting neste momento está uma anarquia, é impossível blindar a estrutura neste momento. Até às eleições vai ser m inferno porque o JEB não vai demitir o PS e porque este não se demite por causa da indemnização. Quanto ao Costinha a única solução para ele depois desta entrevista é pedir a demissão, embora já não diga nada com esta conjuntura.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, acho que chegou a marcar um golo! :lol:

acho que não marcou nenhum golo. Pelo que sei rematou uma vez à trave e ficou apelidado como remate à trave mais caro na história do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não marcou nenhum golo. Pelo que sei rematou uma vez à trave e ficou apelidado como remate à trave mais caro na história do Sporting.

ya foi isso mesmo, contra o Chaves salvo erro...

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Santana Lopes também tinha olhinho para o futebol, nem sei como é que não se tentou enfiar numa lista para a presidência agora que anda aos caídos, o melhor é não dar ideias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não esteve envolvido num lance qualquer que deu golo? Um ressalto, um auto-golo em que ele tenha pressionado o defesa... Acho que me lembro dele envolvido num lance assim que deu golo, até parece que o estou a ver a correr de braço no ar. Às tantas já estou é a confundir com outro meco qualquer, o Cáceres ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Santana Lopes também tinha olhinho para o futebol, nem sei como é que não se tentou enfiar numa lista para a presidência agora que anda aos caídos, o melhor é não dar ideias. :lol:

Ele já foi presidente do SCP. :mrgreen:

E uma coisa já agora, se juntassem os fundos dos candidatos todos o SCP passa a ser o novo Man City.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulohv.jpg

Uma das compras do Pedro Santana Lopes.

:badgrin: :badgrin:

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão piores do que se suspeitava dentro do sporting.

Esta entrevista do sporting reflete a imagem do proprio clube.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, acho que chegou a marcar um golo! :lol:

Nada de nada...

durante imenso tempo gozava-se com o SCP a dizer que o Shkuravy tinha sido a bola a trave mais cara da historia do futebol nacional...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão duas coisas. Uma é a quantidade de coisas que estão erradas no Sporting. Outra é como isso vem cá para fora em vez de tentarem tratar disso internamente.

Por acaso ontem quando estavam a falar da entrevista pensei o mesmo. Não era o Costinha que vinha para blindar o Sporting e depois faz esta m*rda? :facepalm:

Quem está lá dentro ainda não percebeu que estes assuntos se discutem dentro de portas e não fora delas. Espero bem que o Costinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem quando estavam a falar da entrevista pensei o mesmo. Não era o Costinha que vinha para blindar o Sporting e depois faz esta m*rda? icon_facepalm.gif

Quem está lá dentro ainda não percebeu que estes assuntos se discutem dentro de portas e não fora delas. Espero bem que o Costinha...

A maneira do costinha dar a cara foi atacar tudo e todos no sporting, com isto passa, ou pelo menos tenta passar a imagem que ele é mais vitima do que culpado.

Sporting: Abrantes Mendes defende saída de Costinha

Abrantes Mendes, candidato à presidência do Sporting nas eleições de Abril de 2006, defendeu a saída do director desportivo dos leões, Costinha.

Se Costinha «está farto (…) só lhe resta um caminho neste momento, perante este tipo de entrevista: a saída de cena (…) O que vai acontecer é que o Costinha e o clube vão chegar a um acordo para a saída e depois todos vão dizer bem uns dos outros», afirmou Abrantes Mendes à Agência Lusa. «Independentemente de se gostar ou não de Costinha, ele tem razão em muita coisa que diz, nomeadamente de aquilo ser um clube sem rei nem roque e de ter uma política que tem afastado completamente os sócios do clube, nomeadamente da equipa de futebol».

A crítica de Abrantes Mendes continuou:

«Há toda uma política desde há muitos anos no Sporting balizada em novas concepções de engenheiros financeiros geniais que conduziram o clube à situação em que se encontra, (…) querem fazer do clube uma mera empresa»? Sobre a venda de Liedson, Abrantes Mendes foi ais decisivo, ressaltando que «não sabe quais as razões que estiveram na base dessa venda».

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Costinha disse é a pura das verdades, e chamo a atenção para a situação em que fala das mensagens que são ditas lá dentro, e as que saem cá para fora. O problema do afastamento dos adeptos, tem muito a ver com isto, mas existem outros problemas como é óbvio.

É preciso sinceridade, não se pode enganar os sócios só para ficarem na pele de coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Costinha já sabe que se vai embora. Da mesma maneira que P. Sérgio não se demite porque já sabe que se vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Costinha disse é a pura das verdades, e chamo a atenção para a situação em que fala das mensagens que são ditas lá dentro, e as que saem cá para fora. O problema do afastamento dos adeptos, tem muito a ver com isto, mas existem outros problemas como é óbvio.

É preciso sinceridade, não se pode enganar os sócios só para ficarem na pele de coitadinhos.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o costinha fez foi disparar em todas as direcções.

Critica tudo e todos.

Apesar de dizer muitas verdades fica mal numa altura destas uma entrevista com tantas insinuações.

Além disso há que assimir as proprias responsabilidades e não me parece que ele o esteja a fazer.

Ele não se quer fazer de coitadinho, mas quer fazer dos outros os mãuzões.

o Costinha já sabe que se vai embora. Da mesma maneira que P. Sérgio não se demite porque já sabe que se vai embora.

Sabendo disso ou não, os interesses do clube deviam estar acima do egocentrismo de cada um.

Li agora isto num blog:

A entrevista de Costinha, em si, prova, de forma dramática, a total inabilidade do ex-médio do FC Porto para a função que desempenha, e com isso revela a qualidade que tem presidido a todas as escolhas feitas no reino do leão de há uns tempos a esta parte – de Sá Pinto a Salema Garção, de Carvalhal a Paulo Sérgio, de Costinha a Couceiro, de Torsiglieri a Pongolle. Começando no presidente e terminando no plantel, toda a estrutura está carregada de incompetência, de amadorismo, de mediocridade. O que Costinha disse é verdade, mas nunca poderia ser ele a dizê-lo, muito menos num timing completamente desadequado, o que não pode deixar de transmitir a ideia de um sacudir de culpas.

Na verdade ninguém sabe quem manda em Alvalade. O presidente demitiu-se e, pelo que se diz, desapareceu. O director-desportivo tem a ponderação que se vê. O treinador parece totalmente perdido, mas não sai a menos que o empurrem. A equipa, obviamente, não joga. Como dinheiro também não há, do Sporting resta pouco mais que a memória de um grande passado.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

até o Torsiglieri e o Pongolle já têm culpa. Mal jogam no próprio, especialmente o último, quem nem cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

até o Torsiglieri e o Pongolle já têm culpa. Mal jogam no próprio, especialmente o último, quem nem cá está.

Eu percebo a intenção...

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano e Tales marcam ao 1.º de Agosto

O Sporting venceu esta terça-feira o 1.º de Agosto por 2-0, com golos do reforço Cristiano e Tales Souza.

O jogo-treino decorreu à porta fechada na Academia, em Alcochete, e visou a preparação dos leões para o encontro de sábado com o Olhanense, da 19.ª jornada da Liga.

Rui Patrício, João Pereira, Hélder Postiga e Cédric, todos ao serviço das selecções, bem como Yannick Djaló (treino condicionado) e Izmailov (plano individual de trabalho) não foram opções para Paulo Sérgio no ensaio com a formação angolana.

O plantel regressa ao trabalho quarta-feira, às 10 horas, na Academia. A sessão decorrerá à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a intenção...

mas isso também eu percebo.

mas o que ele faz faz-me lembrar os velhos que dizem que o mundo tá mal, é só fome, drogas, violência e homossexuais!

claro que tu percebes a intenção dele, mas claramente que atirar um condimento parvo pó prato por vezes só te faz parecer labrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...