Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Braz da Silva a sair de cena

Braz da Silva está seriamente a ponderar desistir de ser candidato à presidência do Sporting.

Apesar de ter sido o primeiro nome a surgir como potencial sucessor de José Eduardo Bettencourt na liderança do Sporting, caso vencesse as eleições agendadas para 26 de Março, a verdade que a candidatura nunca foi formalmente apresentada e pode até nem vir a ser.

A BOLA sabe que o empresário coloca fortemente a possibilidade de deixar cair a intenção de ir a votos, não em favor de outro candidato, mas pelo simples facto de haver vários interesses que se apresentam como sérios obstáculos à implementação do projecto que Braz da Silva preconiza.

Fonte ligada à candidatura de Braz da Silva referiu mesmo um forte poder ligado ao actual status quo do clube que impede o compromisso de novas ideias que possam aparecer como solução para o mar de problemas que o clube de Alvalade tem vivido nos últimos anos.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zeferino Boal é candidato

Zeferino Boal também irá entrar na corrida eleitoral à sucessão de José Eduardo Bettencourt. O ex-dirigente leonino no tempo de Sousa Cintra irá formalizar a sua candidatura no próximo dia 16, numa unidade hoteleira de Lisboa. E a data não foi escolhida ao acaso.

«Será dois dias depois da renúncia dos órgãos sociais. É uma forma de manifestar respeito por aqueles que ainda se mantêm em funções no clube», disse.

O consultor, 48 anos, é o rosto de um grupo de sócios que estão muito preocupados com a actual situação do clube. Por isso, no dia 16 (quarta-feira), apresentará um conjunto de ideias que defende serem essenciais para o futuro do Sporting.

«Vamos apresentar as ideias de um conjunto de sócios, do qual eu sou o rosto. O Sporting não pode ser nesta altura uma feira de vaidades, mas tem de ser uma feira de contributos para o futuro do clube. Depois os sócios decidirão qual é o melhor projecto para o Sporting. Este projecto era para ser apresentado apenas no final da temporada, mas como houve a renúncia de José Eduardo Bettencourt e, posteriormente, dos restantes órgãos sociais, tivemos de acelerar o processo e procedimentos», disse.

Ou seja, a inesperada renúncia de JEB obrigou Zeferino Boal a arrepiar caminho e a acelerar contactos para poder apresentar uma candidatura à liderança do Conselho Directivo do Sporting. «Este é um processo dinâmico, mas ainda temos cerca de um mês pela frente e tenho a certeza de que muitos sportinguistas irão unir-se e comungar das ideias de defendemos para o clube», sublinhou o candidato, assumindo também que já encetou contactos com sportinguistas de outras listas.

Compartilhar este post

Link para o post

E do meu. Foi só uma força de expressão, para reforçar a ideia e até o próprio "grau" de mudança que desejo, percebeste :compinchas:

Estava a brincar

Ah, seu CABR*O! Experimenta! Já estou de faca na mão! :cadeirada:

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Braz já se exibiu o suficiente para mostrar que existe, que tem um empresa de energia...

verdade, só quis publicidade gratuita

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, só quis publicidade gratuita

olha o que aconteceu com o CCB depois do Berardo andar no bailarico com o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Então neste momento o Bruno de Carvalho é a única alternativa aos gajos dos bancos? Algum candidato ligado ao projecto em que se inseria o PPC nas outras eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal, esse BdS. Também nunca me convenceu, mas não esperava que viesse a desistir.

Mas não duvido minimamente que tenha sido ameaçado e que seja esse o principal factor por trás da sua demissão, como o próprio deu a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal, esse BdS. Também nunca me convenceu, mas não esperava que viesse a desistir.

Mas não duvido minimamente que tenha sido ameaçado e que seja esse o principal factor por trás da sua demissão, como o próprio deu a entender.

escadas-de-granito-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua ideia do Bruno de Carvalho, Paulo?

Para mim a unica diferença do Braz é que o Bruno Carvalho vai-se candidatar com um fundo fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua ideia do Bruno de Carvalho, Paulo?

Ainda não li as 93 medidas dele, mas à primeira vista e pelo quer tenho lido no forumscp não é ninguém ligado aos roquetteiros, neste momento é um ponto muito importante a seu favor, agora para ele ganhar as eleições vai ter que se mexer melhor na comunicação social, vai ter que começar a ir aos telejornais e a fazer capas.

Compartilhar este post

Link para o post

POr acaso estou a imaginar uma perola como aquela (alegadamente) do Bettencourt que vem na capa do Reco-reco a sair daquela boca... he is just that stupid...

Para quem nao viu...

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/#4139

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber como é que essa frase chega à CS e, caso a frase seja falsa, porque é que o SCP ainda não fez nada. Cada vez mais um clube de mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...