Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Adversários - B7,9,11 e A7,9. (isto se forem muitos)

Directivo - A17

Torcida - A23

Juve Leo - A14 (mas em jogos grandes fica quase o topo Sul todo)

Planta do Estádio

Eish grande exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é assim tao exagerado. A parte central é toda deles e nos jogos grandes até ocupam um pouco de cada lado.

A Juve Leo está em claro crescimento e depois de ver aquilo cair em ruína é bastante agradável ver esta recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é assim tao exagerado. A parte central é toda deles e nos jogos grandes até ocupam um pouco de cada lado.

A Juve Leo está em claro crescimento e depois de ver aquilo cair em ruína é bastante agradável ver esta recuperação.

É bastante.

Eu estou a adorar a Juve este ano, já se insurgem contra a direcção, contra o que está mal no Clube, e têm cada vez mais gente e mais voz no Estádio. Ainda assim, em jogos "normais" ocupam cerca de 4/5 do A14 (a parte de baixo, primeiras 5 ou 6 filas, ficam vazias, e as 2 ou 3 de cima também).

Nos jogos grandes enchem o A14 e um bocadinho para os dois lados, mas nem a metade do Sul A chega.

Compartilhar este post

Link para o post

No velhinho estádio ocupavam o topo sul inteiro e nos grandes jogos até ocupavam parte da central nascente, agora nem um sector conseguem encher em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui, a todos os que se lembram do período pré-eleitoral em 2009 e do que aqui defendi e argumentei, pedir desculpa pela forma acérrima como muitas vezes defendi a pessoa Paulo Pereira Cristóvão. Quanto ao projecto que o indivíduo encabeçou, o Ser Sporting, não retiro uma palavra e diria tudo de novo, para defender esse projecto que não nos teria deixado neste estado, por esta altura.

Pronto, fica a ideia e o pedido de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que reli o que disse, e sendo até dito por mim (trololo) parece algo mau, mas o que quero dizer é que ninguém está interessado realmente, foi tudo águas passadas e o pessoal está-se a cagar. O Cristovão armou-se em D. Sebastião, falhou e agora tá nesta m*rda feito vira-casaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece-me uma óbvia estratégia.

Godinho, sabe que os sportinguistas estão fartos do mesmo pessoal de sempre e então junta o candidato derrotado da oposição nas eleições passadas à sua lista, para as pessoas verem que é uma lista "aberta" e também para haver várias opiniões.

O Cristovão, junta-se a ele porque tem um bom projecto, tem pessoas com nome na candidatura e ele como sozinho, provavelmente voltaria a perder, junta-se a um candidato forte e ficam os dois a ganhar. Easy.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. A questão é que gente que defendeu o JEB me veio pedir desculpa, na altura, por ter até quase ridicularizado a outra candidatura. Eu não tenho a mínima dúvida de que o Ser Sporting teria sido um projecto, pelo menos mais vencedor que a candidatura do JEB, mas a verdade é que o líder do projecto há dois anos atrás é uma das maiores desilusões que foi possível ter, no que diz respeito ao Sporting. É um triste, e peço desculpa nomeadamente ao SAS porque até nos chegámos a chatear quando eu, apesar de defender um projecto, também defendi um homem que, de todo, não o merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, forget it. Estávamos os dois errados, acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. A questão é que gente que defendeu o JEB me veio pedir desculpa, na altura, por ter até quase ridicularizado a outra candidatura. Eu não tenho a mínima dúvida de que o Ser Sporting teria sido um projecto, pelo menos mais vencedor que a candidatura do JEB, mas a verdade é que o líder do projecto há dois anos atrás é uma das maiores desilusões que foi possível ter, no que diz respeito ao Sporting. É um triste, e peço desculpa nomeadamente ao SAS porque até nos chegámos a chatear quando eu, apesar de defender um projecto, também defendi um homem que, de todo, não o merecia.

Dude, forget it. Estávamos os dois errados, acontece :mrgreen:

dois cabeçudos que se andavam a chatear, e no fim de contas... hehe

eu ao menos fiz a coisa certa: não gostava nem de um nem outro. Um era óbvio demais e o outro era desconhecido demais. Esperava mais do PPC agora, e o gajo junta-se a uma candidatura toina e diz aquilo que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

O "nosso" Hotflame colocou no Fórum SCP esta imagem:

Levaram-me.jpg

Oh the irony. Não consegui deixar de esboçar um sorriso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já me inscrevi no forum do Sporting e estou à uma semana à espera que o meu pedido seja aceite...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nick, se não for indiscrição? Posso perguntar a um admin, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nick, se não for indiscrição? Posso perguntar a um admin, se quiseres.

Iordanov9

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já me inscrevi no forum do Sporting e estou à uma semana à espera que o meu pedido seja aceite...

Se quiseres deixo-te postar com a minha conta, enquanto isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só para lembrar, caso alguém queira saber:

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Hotflame - Assenzaforzata

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Interstellar - Interstellar

saidex - saidex

Ghelthon - Ghelthon

Se houver alguém que desconheça ou que se tenha registado entretanto, que coloque aqui o nick ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...