Jari-Matti Publicado 12 Fevereiro 2011 Ah, e BIM é Bilhete Incapacitado Motor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 Ah, e BIM é Bilhete Incapacitado Motor. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Adversários - B7,9,11 e A7,9. (isto se forem muitos) Directivo - A17 Torcida - A23 Juve Leo - A14 (mas em jogos grandes fica quase o topo Sul todo) Planta do Estádio Eish grande exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2011 Nao é assim tao exagerado. A parte central é toda deles e nos jogos grandes até ocupam um pouco de cada lado. A Juve Leo está em claro crescimento e depois de ver aquilo cair em ruína é bastante agradável ver esta recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Nao é assim tao exagerado. A parte central é toda deles e nos jogos grandes até ocupam um pouco de cada lado. A Juve Leo está em claro crescimento e depois de ver aquilo cair em ruína é bastante agradável ver esta recuperação. É bastante. Eu estou a adorar a Juve este ano, já se insurgem contra a direcção, contra o que está mal no Clube, e têm cada vez mais gente e mais voz no Estádio. Ainda assim, em jogos "normais" ocupam cerca de 4/5 do A14 (a parte de baixo, primeiras 5 ou 6 filas, ficam vazias, e as 2 ou 3 de cima também). Nos jogos grandes enchem o A14 e um bocadinho para os dois lados, mas nem a metade do Sul A chega. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 12 Fevereiro 2011 No velhinho estádio ocupavam o topo sul inteiro e nos grandes jogos até ocupavam parte da central nascente, agora nem um sector conseguem encher em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Venho aqui, a todos os que se lembram do período pré-eleitoral em 2009 e do que aqui defendi e argumentei, pedir desculpa pela forma acérrima como muitas vezes defendi a pessoa Paulo Pereira Cristóvão. Quanto ao projecto que o indivíduo encabeçou, o Ser Sporting, não retiro uma palavra e diria tudo de novo, para defender esse projecto que não nos teria deixado neste estado, por esta altura. Pronto, fica a ideia e o pedido de desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 vuk, really...no one gives a flying fuck. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 vuk, really...no one gives a flying fuck. True. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 agora que reli o que disse, e sendo até dito por mim (trololo) parece algo mau, mas o que quero dizer é que ninguém está interessado realmente, foi tudo águas passadas e o pessoal está-se a cagar. O Cristovão armou-se em D. Sebastião, falhou e agora tá nesta m*rda feito vira-casaca. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Fevereiro 2011 Isto parece-me uma óbvia estratégia. Godinho, sabe que os sportinguistas estão fartos do mesmo pessoal de sempre e então junta o candidato derrotado da oposição nas eleições passadas à sua lista, para as pessoas verem que é uma lista "aberta" e também para haver várias opiniões. O Cristovão, junta-se a ele porque tem um bom projecto, tem pessoas com nome na candidatura e ele como sozinho, provavelmente voltaria a perder, junta-se a um candidato forte e ficam os dois a ganhar. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu percebi. A questão é que gente que defendeu o JEB me veio pedir desculpa, na altura, por ter até quase ridicularizado a outra candidatura. Eu não tenho a mínima dúvida de que o Ser Sporting teria sido um projecto, pelo menos mais vencedor que a candidatura do JEB, mas a verdade é que o líder do projecto há dois anos atrás é uma das maiores desilusões que foi possível ter, no que diz respeito ao Sporting. É um triste, e peço desculpa nomeadamente ao SAS porque até nos chegámos a chatear quando eu, apesar de defender um projecto, também defendi um homem que, de todo, não o merecia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2011 Dude, forget it. Estávamos os dois errados, acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu percebi. A questão é que gente que defendeu o JEB me veio pedir desculpa, na altura, por ter até quase ridicularizado a outra candidatura. Eu não tenho a mínima dúvida de que o Ser Sporting teria sido um projecto, pelo menos mais vencedor que a candidatura do JEB, mas a verdade é que o líder do projecto há dois anos atrás é uma das maiores desilusões que foi possível ter, no que diz respeito ao Sporting. É um triste, e peço desculpa nomeadamente ao SAS porque até nos chegámos a chatear quando eu, apesar de defender um projecto, também defendi um homem que, de todo, não o merecia. Dude, forget it. Estávamos os dois errados, acontece :mrgreen: dois cabeçudos que se andavam a chatear, e no fim de contas... hehe eu ao menos fiz a coisa certa: não gostava nem de um nem outro. Um era óbvio demais e o outro era desconhecido demais. Esperava mais do PPC agora, e o gajo junta-se a uma candidatura toina e diz aquilo que disse... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 O "nosso" Hotflame colocou no Fórum SCP esta imagem: Oh the irony. Não consegui deixar de esboçar um sorriso :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2011 btw, já me inscrevi no forum do Sporting e estou à uma semana à espera que o meu pedido seja aceite... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Qual é o nick, se não for indiscrição? Posso perguntar a um admin, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2011 Qual é o nick, se não for indiscrição? Posso perguntar a um admin, se quiseres. Iordanov9 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2011 Tens perfil duvidoso SAS :mrgreen: és muito imparcial. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Fevereiro 2011 Também me vou registar para ver a parte das eleições. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Iordanov9 Já mandei MP a um mod Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2011 Já mandei MP a um mod Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 btw, já me inscrevi no forum do Sporting e estou à uma semana à espera que o meu pedido seja aceite... Se quiseres deixo-te postar com a minha conta, enquanto isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Fevereiro 2011 Iordanov9 Devia ser Iorda9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2011 Já agora, só para lembrar, caso alguém queira saber: Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Interstellar - Interstellar saidex - saidex Ghelthon - Ghelthon Se houver alguém que desconheça ou que se tenha registado entretanto, que coloque aqui o nick ;) Compartilhar este post Link para o post