Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sim, é isso tudo. E mais, evidentemente. Porque é que não há-de estar à altura?

Ninguém conhece, nunca ouvi uma declaração do homem, não sei ainda qual o eventual projecto e a sua lista, porque raio estará à altura? Pelo Grupo K? Tem bons bares e já lá passei uns dias, mas isso não chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira é o melhor pra o lugar...

Gosto dele na SIC, super imparcial

(Eu não vejo o programa, portanto) isso foi ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo perceber se ele tá a falar a sério ou no gozo, por aquela conversa é mesmo de gajo a gozar ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira é um lambe botas, não o queria ver à frente do Sporting, mas o facto de entrar com o P. Futre pode jogar a seu favor. Não é tipo o outro que desistiu que ia trazer "um dos melhores treinadores" e havia a probabilidade de ter 50M para reforçar a equipa. Acho importante entrar já com nomes, definir bem o que quer, mas pronto a verdade é que ainda à tempo até Março. O P.Futre tem a experiência do A. Madrid, mas não sei até que ponto isso é bom ou mau.

Apesar de preferir alguém que corte completamente com o passado recente, também não vou apostar num gajo qualquer só porque diz que é contra a continuidade. Os 50M (ou wtv) para reforçar a equipa também não me entusiasmam, porque se forem mal gastos de que vale ter 50M? Por isso acho importante que avancem com nomes e não com promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançar com nomes de...elementos de listas...certo?

Porque nomes de jogares, é promessa.

Sim tipo como o P.Futre. É importante começar a planear primeiro por cima do que por baixo e o mais importante agora é trazer alguém capaz de controlar o balneário e um treinador à altura do sporting e não um 3º cromo. O Paulo Cristovão quando falou do Erickson nas ultimas eleições, acho que não foi promessa.

Em relação a jogadores, ya é quase impossivel falar de nomes nesta altura...e nem será a melhor opção começar a disparar com nomes, não devem dar ideias ao Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira é o melhor pra o lugar...

Gosto dele na SIC, super imparcial

WHAT THE FUCK ????????????????' Imparcial o Dias Ferreira?? oh pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho ainda mantém o "seu" treinador aquando das eleições do Benfica? :mrgreen:

Ah, por isso é que ele queria terminar contrato com o Portimonense :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho ainda mantém o "seu" treinador aquando das eleições do Benfica? :mrgreen:

não é o mesmo...porra, nem se brinca com isso.

WHAT THE FUCK ????????????????' Imparcial o Dias Ferreira?? oh pqp

eu até diria que o rapaz tá no gozo, mas vejo o nick e não me ocorre nada essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Futre só me consigo lembrar de quando o entrevistaram, apenas uma semana depois de chegar ao Atlético de Madrid.

A jornalista, em directo para a RTP, pergunta-lhe como vai fazer com o cabelo, porque o gajo era muito vaidoso, e ele lança a pérola: "Sólo corto mi pelo en Montijo!" :lol:

Uma semana e já falava espanhol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

se o dias ferreira conseguir mais o apoio do Figo...

tá ganho infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro para lhe pagar?

Sim o Figo não deve ser um Rui Costa ou Vitor Baia da vida, que se contenta em receber uns tostões no clube do coração...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ter o Figo como DD mas se isso implica ter o Dias Ferreira na Presidência, não obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho propõe alterações ao estádio

O candidato a presidente do clube de Alvalade quer prolongar as bancadas para criar um melhor ambiente em torno dos jogos.

Em comunicado, o candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho, antecipou quais os seus planos para o Estádio de Alvalade.

O candidato propõe que o estádio dos leões se torne «num centro real de eventos regulares, concertos e eventos, com uma planificação rigorosa anual e tendo sempre em conta o estado da relva».

Em alternativa, Bruno de Carvalho propõe igualmente que se acabe com o fosso e se prolonguem as bancadas até mais perto do relvado, a fim de poder criar-se «um ambiente mais forte de apoio junto aos atletas e potenciar a receita de estádio sempre cheio».

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/02/16/bruno_de_carvalho_prop_e_altera_.html

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.p...ZNhmbIuFMS6zrW2

É este triste que querem para director desportivo?

Não voto neste gajo...

Acabar com o fosso? Agora já está feito e não seria uma obra nada barata. É impossível teres concertos todos os anos e ter uma relva porreira.

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.p...ZNhmbIuFMS6zrW2

É este triste que querem para director desportivo?

Não voto neste gajo...

Acabar com o fosso? Agora já está feito e não seria uma obra nada barata. É impossível teres concertos todos os anos e ter uma relva porreira.

A unica coisa que ele pode conseguir é tapar o fosso por cima e não acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...