Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu raramente lá vou, verdade seja dita. :lol: É complicado andar por lá, é muuuuita gente e torna-se complicado ter uma discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente lá vou, verdade seja dita. :lol: É complicado andar por lá, é muuuuita gente e torna-se complicado ter uma discussão.

Bem verdade, mas, btw...

Já agora, só para lembrar, caso alguém queira saber:

Vukcevic - 34.169

Juveleo76 - Rakitic

Oblivion - Oblivion

ScP_BoY - FranciscoBarão

Alex © - AlexC

manelm - Manel

Hotflame - Assenzaforzata

Cabeça de Giz - Moskito

tclaro92 - tclaro92

pauloscp - PauloSCP

fiasco - Lou

Interstellar - Interstellar

saidex - saidex

Ghelthon - Ghelthon

CarlosGouveia - Gouveia

Se houver alguém que desconheça ou que se tenha registado entretanto, que coloque aqui o nick ;)

Compartilhar este post

Link para o post

realmente e sempre muita gente, mas ve-se bem que o pessoal tem todo mais ou menos as ideias acerca do sporting

o problema e os dirigentes serem os unicos com ideias diferentes dos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

realmente e sempre muita gente, mas ve-se bem que o pessoal tem todo mais ou menos as ideias acerca do sporting

o problema e os dirigentes serem os unicos com ideias diferentes dos adeptos

Verdade. Talvez eu esteja a falar por não saber, mas caso fosse dirigente, gostaria de saber o que os adeptos pensam. E o esse fórum é um lugar privilegiado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Talvez eu esteja a falar por não saber, mas caso fosse dirigente, gostaria de saber o que os adeptos pensam. E o esse fórum é um lugar privilegiado para isso.

Já lá li que alguns jogadores leêm o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

este Sporting é tão interessante de se ver que tava a ver o jogo enquanto mudava os cordões das sapatilhas. Tou mesmo a ver que os dois próximos jogos vão ser de arromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com a Tunisia, o Egipto, a cairem, e a moção de censura a entrar, também já se fazia qualquer coisa por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu registo no forum foi reprovado. lulz

qual foi a razão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até pensava voltar a registar-me lá, mas assim...sa f*da.

o meu registo foi apagado há uns tempos, acho eu, não metia lá os pés. dói um bocado estar num sítio em que o espírito flui no mesmo sentido, porque basta ter uma opinião diferente e cai o carmo e a trindade...

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui, a todos os que se lembram do período pré-eleitoral em 2009 e do que aqui defendi e argumentei, pedir desculpa pela forma acérrima como muitas vezes defendi a pessoa Paulo Pereira Cristóvão. Quanto ao projecto que o indivíduo encabeçou, o Ser Sporting, não retiro uma palavra e diria tudo de novo, para defender esse projecto que não nos teria deixado neste estado, por esta altura.

Pronto, fica a ideia e o pedido de desculpas.

Vá, desta vez desculpo-te. Mas para a próxima tem mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? A mim não me respondeu, o mod a quem enviei (também não sei se estaria online).

Compartilhar este post

Link para o post

Couceiro : " Provavelmente, temos menos meios que os nossos rivais, mas também temos mais do que todos os outros " .

O que é que ele quis dizer com isto? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que tentava dizer de forma indirecta que deveriam ter obrigação de ganhar às equipas com menos orçamento que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que tentava dizer de forma indirecta que deveriam ter obrigação de ganhar às equipas com menos orçamento que o Sporting.

Nem mais. E tem toda a razão. O que só por si já prova a incompetência daquela abécula que treina o planel de séniores e que já devia estar no olho da rua há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei surpreso com o empate do SCP, saí daqui dois zero, mal ligo a TV 2-2. Espero que recuperem rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Couceiro : " Provavelmente, temos menos meios que os nossos rivais, mas também temos mais do que todos os outros " .

O que é que ele quis dizer com isto? :|

Não pode lutar com o Benfica e o Porto, mas não têm justificação para empatarem com a Olhanense e serem ultrapassados pelo Braga, Guimarães.... que no fim de contas não têm a mesma capacidade do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei surpreso com o empate do SCP, saí daqui dois zero, mal ligo a TV 2-2. Espero que recuperem rápido

Isso é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves qualquer post vindo dos outros clubes como sarcasmo de imediato. O Vaart no tópico do jogo disse umas coisas muito acertadas, e estou de acordo com ele em tudo o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso é a sério?

é o chamado fair-play, é uma coisa que aprecio muito no Vaart.

E o empate de ontem, enfim, acho que nem vale a pena comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há anos que falo que o vosso problema é estrutural, infelizmente agora está mais acentuado que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...