Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É fácil descobrir como é que a frase saiu: o Caneira estava no balneário?

Conspiração #54185 : O Costinha saiu vêm estas frases para a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que nem tentam discutir a veracidade... acho que toda a gente acredita que o JEB podia mandar uma daquelas na boa...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já não é preciso :lol:

Ridiculo. Ameaçado ou não.

O BES e o BCP davam cabo da Finertec em três tempos, já para não falar das ligações de Braz da Silva a Miguel Relvas, esta candidatura estava condenada ao fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ajuda a pagar-vos os salários", wtf? Que besta quadrada.

O que é que o homem DISSE de mal? Bestas quadradas, quanto muito, são os editores e jornalistas do Record.

Meu deus, como é que isto sai para a rua.

Não sai, simples. O Record ouve que vai haver uma reunião no balneário e diz algo que pareça minimamente plausível e que possa ridicularizar o Clube, bem ao nível deles.

Não gosto do homem, mas acho injusto ser responsabilizado pelo que esse pasquim decide ou não fazer e escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do homem, mas acho injusto ser responsabilizado pelo que esse pasquim decide ou não fazer e escrever.

enquanto não sair um desmentido, acho isto bem plausível.

então vê...o Costinha sai. Abre a torneira e já há bufos outra vez. Parecendo que não, faz sentido.

e isto é algo que o JEB diria. O homem não é líder de homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de levar com o Godinho Lopes , com aquela lista dificilmente perderá as eleições a não ser que apareça alguém capaz de dar luta ou então que os actuais candidatos comecem a tirar coelhos da cartola.

O Braz da Silva surpreendeu-me foi quando disse que já estava em contactos avançados com um grande treinador mundial e com vários jogadores que fariam a espinha dorsal do clube... Porque desistiu então?

Compartilhar este post

Link para o post

E o jornal inventa coisas só porque sim?

O próprio Paulo Sérgio admitiu na conferência de imprensa que não percebia como é que a conversa no balneário saía na imprensa logo no dia seguinte e com quase todos os detalhes.

Os bufos não eram nem Stojkovic, nem Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

E o jornal inventa coisas só porque sim?

errrr... é o Record.

enquanto não sair um desmentido, acho isto bem plausível.

então vê...o Costinha sai. Abre a torneira e já há bufos outra vez. Parecendo que não, faz sentido.

e isto é algo que o JEB diria. O homem não é líder de homens.

Acho que nem ele era capaz de dizer isto, honestamente. E também espero pelo desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu espero que nem seja verdade, que o dinheiro da venda do Liédson tenha sido para não haver salários em atraso

Compartilhar este post

Link para o post

E eu espero que nem seja verdade, que o dinheiro da venda do Liédson tenha sido para não haver salários em atraso

tnh umas quantas duvidas em relação a isso, a venda deve ter sido por vontade do msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao está mais do que visto que o Liedson saiu para o BES ganhar mais algum antes que aquilo caia tudo?

Como? o presidente recebe percentagem pelas vendas que faz? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como? o presidente recebe percentagem pelas vendas que faz? :confuso:

Onde achas que vai parar o dinheiro que recebes das transferências? os bancos não emprestam dinheiro à toa...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde achas que vai parar o dinheiro que recebes das transferências? os bancos não emprestam dinheiro à toa...

li mal, li JEB onde estava BES, daí a minha pergunta. Sendo assim concordo ctg

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o cartão com o número novo (eles na altura da recontagem, aí há uns 9 meses, não mandaram, e eu só insisti há um mês ou assim, e chegou hoje), e já é o de sócio adulto (neste caso efectivo, mas para já vou pedir para mudar para correspondente).

Muito mais bonito que o anterior, ainda para mais com a inscrição "10 anos" em cima. Lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A bancada onde costumam ficar as claques adversárias é na superior sul, bancada A. :happy:

:lolada: :lolada:

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o homem DISSE de mal? Bestas quadradas, quanto muito, são os editores e jornalistas do Record.

Não sai, simples. O Record ouve que vai haver uma reunião no balneário e diz algo que pareça minimamente plausível e que possa ridicularizar o Clube, bem ao nível deles.

Depois das declarações do PS sobram poucas dúvidas....

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora qual a bancada onde costuma ficar a claque do Sporting e a bancada para onde costumam ir os NN/Diabos sff

Adversários - B7,9,11 e A7,9. (isto se forem muitos)

Directivo - A17

Torcida - A23

Juve Leo - A14 (mas em jogos grandes fica quase o topo Sul todo)

Planta do Estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...