Niculae Publicado 14 Fevereiro 2011 Dias Ferreira diz que é candidato à presidência, está a dar no Dia Seguinte... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Dias Ferreira candidato a presidente do Sporting, just for the lulz. Editado 14 Fevereiro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Fevereiro 2011 Alguém está a ver a entrevista a Carlos Freitas ? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Fevereiro 2011 O Bruno Carvalho é o que concorreu para presidente do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Fevereiro 2011 ahahahahah Dias Ferreira :lol: Flamez, claro que não... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Fevereiro 2011 O Bruno Carvalho é o que concorreu para presidente do Benfica? Não. Este é o Bruno de Carvalho. O de faz toda a diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 14 Fevereiro 2011 Daqui a pouco são 10 candidatos, num clube tão grande será que não aparece algum credível? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Fevereiro 2011 Agora sim fiquei contente, se este avançar mesmo. Pode tirar muitos votos à candidatura da vergonha, e dar espaço ao Rocha e ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 14 Fevereiro 2011 Eu acredito que o Sporting vai ter por volta de 5 candidatos o que é muito mau porque o clube nunca vai sair reforçado. Corremos o risco de a lista vencedora ter menos de metade dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Fevereiro 2011 Apoiarei o Bruno de Carvalho ou o Rocha, e tenho pena de não poder votar ainda. Mas qualquer um dos dois, à sua maneira, tem tudo para proceder a uma fulcral e à tanto por mim esperada ruptura com este passado recente lastimoso. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 14 Fevereiro 2011 Espero que a malta que vê o dia seguinte mude de ideias - Dias Ferreiras -65% Bruno Carvalho- 15% Godinho Lopes- 20% Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Espero que a malta que vê o dia seguinte mude de ideias - Dias Ferreiras -65% Bruno Carvalho- 15% Godinho Lopes- 20% Bem é descabido ligar a estas votações... 2 horas depois dele anunciar a candidatura ... E que credibilidade? Editado 14 Fevereiro 2011 por cardia_99 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Fevereiro 2011 Já temos presidente... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2011 já tá. Presidente declarado nos bastidores, completamente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2011 Muito mau para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 15 Fevereiro 2011 Como rival claramente que me agrada esta opção como mais que provável futuro presidente. Vem na linha da continuidade apresentada pelos seus 2 antecessores, o que não abona muito a seu favor... Já como adepto de futebol é pena, pois não prevejo que as coisas melhorem muito com esta opção para os lados de Alvalade, e não é bom que o topo da nossa liga passe a ser disputado regularmente apenas por duas equipas (Benfica e porto). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas estão mesmo a falar a sério? :mrgreen: O Dias Ferreira, se se candidatar, nem 15% tem. Deve estar mais uma vez à espera de tacho numa lista da continuidade, como já fez nas anteriores eleições. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas estão mesmo a falar a sério? :mrgreen: O Dias Ferreira, se se candidatar, nem 15% tem. Deve estar mais uma vez à espera de tacho numa lista da continuidade, como já fez nas anteriores eleições. Estava a pensar no mesmo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) Pelo que se diz na comunicação social, o Valdés vai falhar a Liga Europa e o jogo com o Benfica. Editado 15 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 15 Fevereiro 2011 Falta-te aí uma palavra no começo da frase. Sempre vai estar parado durante duas ou três semanas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2011 O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria um martírio para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu se fosse sportinguista votava num gajo qualquer que prometesse mandar o Vukcevic (o jogador, obviamente) para o buraco de onde veio. Criaturazinha sem nível, haja paciência para ter de se levar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas o João Rocha jr já avançou com a candidatura? :blink: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 15 Fevereiro 2011 Espero que a malta que vê o dia seguinte mude de ideias - Dias Ferreiras -65% Bruno Carvalho- 15% Godinho Lopes- 20% Estatisticas completamente adulteradas. Anuncio com pouco tempo e ainda por cima uma sondagem do proprio programa onde ele participa. Como Benfiquista dava-me um certo gozo ver este artista na presidência do sporting. Um gajo que acima de tudo á anti-benfiquista e só depois é que vem o resto tem tudo para ajudar o sporting. Como adepto de futebol é com grande preocupação que vejo este tipo de candidaturas. Não vai trazer nada de novo ao clube e pior que isso é ser uma aposta na continuidade deste projecto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Fevereiro 2011 Um gajo destes na presidencia do SCP era o pior que podia ocorrer ao SCP e ao futebol nacional. Ao SCP porque transpira incompencia por todos os poros, alem de mais, é "mais dos mesmos" que vos meteram nesta linda situaçao... a somar a isso percebe tanto de futebol como a minha tartaruga. Ao futebol porque é uma pessoa conflituosa que destila odio ao Benfica a toda a hora e que acho que só iria baixar ainda mais o nivel da rivalidade em Lisboa... quem agradeceria era o de sempre. Compartilhar este post Link para o post