Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

não cheguei a tanto, mas já tava a meter nojo ouvi-lo sempre a mandar boquinhas. nada que não seja normal naquele canal.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se viermos mesmo a ter um canal espero que não exista comentadores iguais ou piores.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhou o Sporting? é que nem sei quem são esses jogadores.

Sim :mrgreen:

btw, quem é aquele Júnior (nome) do Benfica? Nunca tinha ouvido falar mas sempre sobressaíu mais que o Alípio que fez o favor de falhar de baliza aberta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :mrgreen:

btw, quem é aquele Júnior (nome) do Benfica? Nunca tinha ouvido falar mas sempre sobressaíu mais que o Alípio que fez o favor de falhar de baliza aberta :lol:

É o Francisco Júnior, já cá está desde os iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para dizer que o Paulo Sérgio fez hoje anos.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Paulo Sérgio fez hoje anos.

Parabéns.

Que festeje juntamente com o Jaime Pacheco e que este o leve lá para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festeje juntamente com o Jaime Pacheco e que este o leve lá para a China.

Uma dose de disciplina do Jaimão vinha a calhar bem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Jaime ao menos tinha uma certeza. Os jogadores corriam até saltar o pulmão. O Jaime Pacheco em termos de motivação é muito bom. Pena saber menos de táctica que o Paulo Sérgio, e isso é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Jaime ao menos tinha uma certeza. Os jogadores corriam até saltar o pulmão. O Jaime Pacheco em termos de motivação é muito bom. Pena saber menos de táctica que o Paulo Sérgio, e isso é dificil.

Jaime para adjunto. Que achas?

Não sei era se ele aceitava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos "termos de motivação" do Jaime serem dos melhores que existem também tem muito que se lhe diga. Porque jogam na base da porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não aceitava :mrgreen:

Acho que mais que um mestre da táctica, neste momento precisamos de um autêntico motivador. Alguém capaz de, na próxima época, fazer ver aos jogadores a camisola que vestem e faze-los correr do primeiro ao último segundo com a mesma vontade e determinação.

E já agora, sabem quem é um excelente motivador? Aquele que nos blogs e crónicas andam a gozar por ter sido a escolha de Braz da Silva...Scolari. Sempre o achei um fantástico motivador. E adorava vê-lo no meu Sporting.

Isso dos "termos de motivação" do Jaime serem dos melhores que existem também tem muito que se lhe diga. Porque jogam na base da porrada?

Atenção que eu não disse que o Jaime era dos melhores que existem em termos de motivação. Disse que era muito bom. Lá porque a equipa joga na base da porrada, não anula que as equipas dele morrem em campo se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Lá por ele ter jogado na base da porrada no Boavista, não quer dizer que o faça noutros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Lá por ele ter jogado na base da porrada no Boavista, não quer dizer que o faça noutros lados.

primeiro treino no belenenses "tragam as caneleiras" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não aceitava :mrgreen:

Acho que mais que um mestre da táctica, neste momento precisamos de um autêntico motivador. Alguém capaz de, na próxima época, fazer ver aos jogadores a camisola que vestem e faze-los correr do primeiro ao último segundo com a mesma vontade e determinação.

E já agora, sabem quem é um excelente motivador? Aquele que nos blogs e crónicas andam a gozar por ter sido a escolha de Braz da Silva...Scolari. Sempre o achei um fantástico motivador. E adorava vê-lo no meu Sporting.

Atenção que eu não disse que o Jaime era dos melhores que existem em termos de motivação. Disse que era muito bom. Lá porque a equipa joga na base da porrada, não anula que as equipas dele morrem em campo se for preciso.

Scolari em clubes.... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muitos titulos no Grémio, ganhou uma Libertadores com o Palmeiras, e achei que não teve sorte no Chelsea. Ou achas que o Avram Grant quando foi para lá é que meteu a equipa a jogar? Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muitos titulos no Grémio, ganhou uma Libertadores com o Palmeiras, e achei que não teve sorte no Chelsea. Ou achas que o Avram Grant quando foi para lá é que meteu a equipa a jogar? Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita.

Hm?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita.

FDX! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...