Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

" E para enchê-las não é preciso ganhar todos os jogos e todos os campeonatos. "

Com esta frase fiquei a pensar que o objectivo dele é, apenas, encher o estádio

Então não deves ter ouvido o resto da entrevista, só pode... :s

O que ele quer dizer, creio, é que mesmo não ganhando sempre, como tem sucedido, é possível ter um estádio bem composto e cativar e aproximar os sócios do clube (ver 18 anos de jejum de 82 a 00) na mesma, com políticas e medidas correctas e adequadas a um clube destes e com uma massa associativa fantástica como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não deves ter ouvido o resto da entrevista, só pode... :s

O que ele quer dizer, creio, é que mesmo não ganhando sempre, como tem sucedido, é possível ter um estádio bem composto e cativar e aproximar os sócios do clube (ver 18 anos de jejum de 82 a 00) na mesma, com políticas e medidas correctas e adequadas a um clube destes e com uma massa associativa fantástica como nós.

Só li aquele excerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ler algumas coisas sobre o projecto do Bruno de Carvalho e parece-me o mais sério de todos os candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ganhar para ver certas pessoas engolirem sapos.

Já não é a primeira vez que te vejo a dizer isso. Ganhas à comissão, ou algo do género? É que aqueles que disseram que ia ser fácil e tudo o mais, são os do costume. E sim, sei que falaste em certas pessoas, mas também já vi muitos sportinguistas confiantes para o jogo, talvez até a atingir a prepotência. Devo andar a passar por tudo o que é tópico com loles e a dizer que me vou rir se a minha equipa ganhar, para ver pessoas a engolirem sapos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ler algumas coisas sobre o projecto do Bruno de Carvalho e parece-me o mais sério de todos os candidatos.

Há algum sítio onde possa ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que te vejo a dizer isso. Ganhas à comissão, ou algo do género? É que aqueles que disseram que ia ser fácil e tudo o mais, são os do costume. E sim, sei que falaste em certas pessoas, mas também já vi muitos sportinguistas confiantes para o jogo, talvez até a atingir a prepotência. Devo andar a passar por tudo o que é tópico com loles e a dizer que me vou rir se a minha equipa ganhar, para ver pessoas a engolirem sapos?

Não só neste fórum, como no meu dia-a-dia. Já ouvi de tudo...desde saco cheio, até humilhação. E claro que eu como Sportinguista, não gosto de ouvir. E quanto a Sportinguistas confiantes, não me parece que hajam muitos. Talvez ansiosos, confiantes não.

Mas já agora, quanto ao "ganhas à comissão..." por amor de Deus oh Sousa, és uma pessoa com muito mais classe que isso. E eu não tenho culpa de metade dos teus adeptos serem esses "do costume". Vocês têm adeptos muito bons. Mas são como os outros clubes, também têm adeptos maus. E no Benfica nota-se ainda mais, já que em cada 6 em 10 portugueses (supostamente) são. E eu não tenho a culpa de em cada 6 desses, 3 me dizerem para ir de saco cheio.

Não percebi bem qual a tua intenção com isto, sinceramente. Mas para a próxima digo para a "montanha parir um rato", pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Não só neste fórum, como no meu dia-a-dia. Já ouvi de tudo...desde saco cheio, até humilhação. E claro que eu como Sportinguista, não gosto de ouvir. E quanto a Sportinguistas confiantes, não me parece que hajam muitos. Talvez ansiosos, confiantes não.

Mas já agora, quanto ao "ganhas à comissão..." por amor de Deus oh Sousa, és uma pessoa com muito mais classe que isso. E eu não tenho culpa de metade dos teus adeptos serem esses "do costume". Vocês têm adeptos muito bons. Mas são como os outros clubes, também têm adeptos maus. E no Benfica nota-se ainda mais, já que em cada 6 em 10 portugueses (supostamente) são. E eu não tenho a culpa de em cada 6 desses, 3 me dizerem para ir de saco cheio.

Não percebi bem qual a tua intenção com isto, sinceramente. Mas para a próxima digo para a "montanha parir um rato", pode ser?

Não? Ainda hoje um sportinguista me disse que o Sporting ia limpar o Benfica facilmente.

Não, não são. Basta ires ao tópico do Sporting - Benfica ver o que se diz sobre o jogo, e vês que há uma boa parte de benfiquistas que está de pé atrás, por tudo o que o próprio envolve. Toda a gente sabe que é um jogo diferente, que envolve uma história enorme, praticamente desde a fundação de ambos os clubes. E toda a gente sabe que nem sempre a equipa que está melhor ganha. Por isso, é um exagero dizer que metade dos benfiquistas está a ridicularizar o Sporting. E também é importante definir o que é ridículo e o que não é. Acho perfeitamente normal ver um benfiquista confiante para o jogo, dado que estamos a atravessar um bom momento, ao contrário do Sporting.

Tu dizes aquilo que quiseres. Só não vejo a necessidade de dizer constantemente que daria um gozo enorme que o Sporting ganhasse, para ver muitas pessoas a engolirem sapos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então olha, esse Sportinguista ou é estúpido, ou disse no gozo.

E uma coisa é confiança, outra coisa é excesso de confiança. E diz lá, não te dava gozo vencer o Sporting? Claro que dava. Estejamos na 1ºliga ou na III divisão. Somos eternos rivais, e o último clube com o qual quero perder, em todo o mundo, é o Benfica. É só mais um jogo. Mas o que está a proporcionar à minha volta, e tendo em conta a situação do Sporting que muita gente poderá estar a subestimar (amanhã veremos), e nunca se deve subestimar um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que o sporting ganhe para ver muita gente a engolir rãs

Compartilhar este post

Link para o post

batráquios*

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já disse no tópico do jogo e digo aqui outra vez, num derbi tudo pode acontecer, e o Benfica por estar muito melhor que o Sporting não o pode menosprezar. Acho que somos favoritos, apesar do jogo ser em Alvalade, estou confiante num bom resultado, mas o Sporting poderá fazer-nos a vida negra. O Benfica é o grande rival e eles vão deixar a pele em campo.

Não podemos entrar a pensar que só por milagre é que perdemos, se é que me entendem...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Jesus tem razão em dizer que o Sporting, já nem luta pelo 2º ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por muitos que vos custe, o que o JJ disse é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Resta ficar com o 3º (e nisso não teremos dificuldades) e pronto. Para mim, os 3 primeiros lugares estão mais que definidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então olha, esse Sportinguista ou é estúpido, ou disse no gozo.

E uma coisa é confiança, outra coisa é excesso de confiança. E diz lá, não te dava gozo vencer o Sporting? Claro que dava. Estejamos na 1ºliga ou na III divisão. Somos eternos rivais, e o último clube com o qual quero perder, em todo o mundo, é o Benfica. É só mais um jogo. Mas o que está a proporcionar à minha volta, e tendo em conta a situação do Sporting que muita gente poderá estar a subestimar (amanhã veremos), e nunca se deve subestimar um rival.

Não, é um adepto normal, como muitos. O próprio Vuk, disse que o Benfica ganhar em Alvalade seria fazer uma gracinha.

Claro que me dava gozo, mas isso é normal e daria a todos. Agora, daria-me gozo porque seria uma vitória do meu clube sobre o eterno rival, não me daria gozo por ver os sportinguistas em baixo. Haverá sempre gente a considerar normal uma vitória do Benfica sobre o Sporting nestas condições, não vejo o escândalo.

Mas tu és anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é um adepto normal, como muitos. O próprio Vuk, disse que o Benfica ganhar em Alvalade seria fazer uma gracinha.

Claro que me dava gozo, mas isso é normal e daria a todos. Agora, daria-me gozo porque seria uma vitória do meu clube sobre o eterno rival, não me daria gozo por ver os sportinguistas em baixo. Haverá sempre gente a considerar normal uma vitória do Benfica sobre o Sporting nestas condições, não vejo o escândalo.

Mas tu és anormal.

Isso não é propriamente verdade, André. O que quis dizer, com este post, é que quanto muito seria isso, ou seja, referir que seria mais facilmente uma gracinha o Benfica ganhar em Alvalade do que o Sporting o fazer. Para mim, como disse mais tarde em conversa com o Johnni, não deve ser considerado gracinha alguma a vitória de uma destas equipas num derby. Não se está a falar do Olhanense ou do Portimonense contra algum grande.

*dar-me-ia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão, tal como quando diz que a pressão está com o Benfica. Foi uma conferência de imprensa bastante astuta.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é propriamente verdade, André. O que quis dizer, com este post, é que quanto muito seria isso, ou seja, referir que seria mais facilmente uma gracinha o Benfica ganhar em Alvalade do que o Sporting o fazer. Para mim, como disse mais tarde em conversa com o Johnni, não deve ser considerado gracinha alguma a vitória de uma destas equipas num derby. Não se está a falar do Olhanense ou do Portimonense contra algum grande.

*dar-me-ia ;)

Eu acho que, seja qual for o resultado, não será um gracinha. É um Sporting - Benfica, e já se sabe que nestes jogos qualquer resultado pode acontecer.

:assobio:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, seja qual for o resultado, não será um gracinha. É um Sporting - Benfica, e já se sabe que nestes jogos qualquer resultado pode acontecer.

Concordo, é mais do que normal que o Benfica ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...