Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Rui Faria? lol

pelos vistos com este como Presidente não vamos parar com a mania de arriscar em treinadores sem grande experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Queiroz! Se foi adjunto do Ferguson e passou pelo Real Madrid é porque é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Azenha. Se o Azenha foi adjunto e o Jesualdo ganhou o tri-campeonato foi pelas fantásticas noções futebolísticas do Azenha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É é... Gozem. Com o Villas Boas ficámos a chorar (mais uma vez)...

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Queiroz! Se foi adjunto do Ferguson e passou pelo Real Madrid é porque é bom.

Ainda me estou a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

É é... Gozem. Com o Villas Boas ficámos a chorar (mais uma vez)...

Eu não fiquei a chorar nada. Posso sim ficar a chorar por termos ficado com este, nunca por não termos contratado o chorão mor.

E é ridículo apresentar o Rui Faria como treinador, quando o que precisamos é precisamente o oposto, alguém com experiência e provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E é ridículo apresentar o Rui Faria como treinador, quando o que precisamos é precisamente o oposto, alguém com experiência e provas dadas.

Ele faz de preparador físico no Real né? E os pontos a favor que lhe reconhecemos foi ter sido apontado pelo Mourinho como seu natural sucessor. Por outro lado, o Villas Boas também não tinha muito mais experiência e agora está a fazer um excelente trabalho. Pesando os prós e contras a única coisa que consigo dizer é que se o contrata e ele vinga é um fuck yea do outro mundo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Braz da Silva quer Felipe Scolari para treinador

Candidatura a líder do Sporting poderá ser apresentada em Lisboa no dia 15.

O brasileiro Luiz Felipe Scolari, seleccionador nacional entre Fevereiro de 2003 e Junho de 2008, é o treinador que José Braz da Silva, candidato à presidência do Sporting, pretende para suceder a Paulo Sérgio na próxima época. Sobre o assunto, Braz da Silva não faz comentários, limitando-se a admitir que "todo o universo sportinguista pretende um rumo novo e um novo líder". Ao mesmo tempo, Braz da Silva admite a possibilidade de a sua candidatura ser "apresentada em Lisboa no próximo dia 15".

No Palmeiras, a presença de Scolari tem sido marcada por polémicas e o técnico brasileiro vai avaliando a continuidade, embora lidera o campeonato paulista. O episódio da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo foi uma contrariedade para Scolari que criticou Roberto Assis, irmão e empresário do antigo melhor jogador do Mundo. "O Palmeiras foi correcto, quem não cumpriu com a palavra foi Assis", acusou. Outra controvérsia foi o seu veto à entrada de Rivaldo no plantel. Aos 37 anos, o jogador que ajudou Scolari a ser campeão mundial em 2002 e revelou ter indicado o nome do técnico para o Bunyodkor do Uzbequistão, onde também jogou, foi recusado por Scolari, optando por voltar ao futebol no São Paulo.

316 mil euros por mês

Em Junho do ano passado, quando recusou propostas do Internacional de Porto Alegre e do Flamengo, assinando pelo Palmeiras, Scolari reconheceu, ainda na África do Sul, onde acompanhava os jogos do Mundial, que agira em função de questões relacionadas com os estudos universitários do filho Fabrício. Mas a presença de outro filho a trabalhar em Portugal poderia servir como factor de estímulo para o regresso do treinador a Lisboa.

Contudo, também há questões que funcionam contra a vinda de Scolari. Desde logo, o problema do elevado salário - segundo o próprio presidente do Palmeiras, Gonzaga Belluzzo, foi necessário encontrar diversos patrocinadores para garantir o pagamento do salário mensal do técnico, conforme sucedera na sua passagem pela selecção nacional, que ascende a 316 mil euros mensais.

Além disso, o próprio Scolari indicou, em 2009, que pretendia deixar de treinar aos 65 anos - tem 62 - e sublinhou a ideia de que o afastamento, em 2014, poderia acontecer ao comando de uma selecção, talvez mesmo a brasileira, pois jogará o Mundial em casa. "Gostaria de treinar uma selecção no Mundial de 2014. Seria bom despedir-me em grande estilo na competição em minha casa, mas orientar a selecção do Brasil não é prioridade", considerou. Ontem, no Estádio Pacaembú, antes do clássico com o Corinthians, o técnico foi homenageado pelos 300 jogos no Palmeiras e deixou uma mensagem: "Quero ficar aqui até ao final de 2012 e devo fazer mais uns 100 jogos."

http://economico.sapo.pt/noticias/braz-da-silva-quer-felipe-scolari-para-treinador_110502.html

Compartilhar este post

Link para o post

Só especulação. Amanhã falam noutro, e por aí fora.

O Taarabt era bom até, mas não é para a posição dele que precisamos de gente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam do Scolari que é treinador com experiência, apontam outros defeitos, querem um treinador perfeito ? Não esperem que o Mourinho venha para o Sporting lol.

O Scolari acho que de momento para o SCP era muito bom, porque é alguém que sabe impor regras e ordens e sabe unir jogadores que é exactamente o que o SCP precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam do Scolari que é treinador com experiência, apontam outros defeitos, querem um treinador perfeito ? Não esperem que o Mourinho venha para o Sporting lol.

O Scolari acho que de momento para o SCP era muito bom, porque é alguém que sabe impor regras e ordens e sabe unir jogadores que é exactamente o que o SCP precisa.

apontam 2 nomes que eu não gosto e acusas-me de querer um treinador perfeito :lol:

um é adjunto e não tem experiência e o outro ganha mais de 300.000 por mês...

Compartilhar este post

Link para o post

apontam 2 nomes que eu não gosto e acusas-me de querer um treinador perfeito :lol:

um é adjunto e não tem experiência e o outro ganha mais de 300.000 por mês...

Sim, o salário é alto mas se querem um treinador mais experiente se calhar vão ter de abrir um bocado os cordões à bolsa, visto que alguém mais experiente já terá mais currículo e quererá receber mais.

Ainda por cima se ele ganhar as eleições, deixam de ter Presidente remunerado, esta receita anula o gasto.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Steve McClaren ficou livre :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o salário é alto mas se querem um treinador mais experiente se calhar vão ter de abrir um bocado os cordões à bolsa, visto que alguém mais experiente já terá mais currículo e quererá receber mais.

Ainda por cima se ele ganhar as eleições, deixam de ter Presidente remunerado, esta receita anula o gasto.

Sou 100% a favor de gastar mais uns tostões e ir buscar um treinador com créditos firmados mas também não pode ser assim à maluca porque o Sporting não nada em dinheiro. Se ele baixar o salário consideravelmente, aí sim concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

Steve McClaren ficou livre :confuso:

Não me agrada a ideia.

Penso que o Sporting precisa de um treinador que conheça o futebol português. Lixado é encontrar um disponível e capaz.

O único que me vem à cabeça é o Domingos, e mesmo assim já disse que ficaria no Braga caso recebesse uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A minha escolha recai no Peseiro.

Mas aí a história é outra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha recai no Peseiro.

Mas aí a história é outra :lol:

Gostava de o ver cá outra vez, teve o bom trabalho que fez estragado por uma semana de azar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho é candidato para fazer do Sporting o “clube com mais títulos na Europa»

O empresário Bruno de Carvalho é candidato à presidência do Sporting e traça como meta para o seu mandato, caso seja eleito, fazer dos leões o clube com mais títulos na Europa. Para o futebol, defende contratos por objectivos.

Centrando a fase inicial do discurso de apresentação de candidatura nas modalidades ditas amadoras, Bruno de Carvalho revelou que tem 93 medidas que pretende implementar – serão todas relevadas num site, prometeu.

Aos 39 anos, licenciado em gestão e presidente da Fundação Aragão Pinto, Carvalho apontou a necessidade de o Sporting ter, rapidamente, o seu próprio pavilhão:

«A Ideia é que Sporting tem de continuar a assumir-se como maior potência desportiva nacional e uma das maiores europeias. Os sportinguistas têm um orgulho que não podem ter medo de assumir, de sermos clube de projecção mundial, porque temos pessoas que todos os dias conquistam títulos. Temos que assumir esse nosso estatuto. Assim, o pavilhão tem de ser mais que uma realidade falada, tem que ter possibilidade de avançar o mais rapidamente possível».

Bruno de Carvalho falou mesmo do sonho de ver o Sporting «tornar-se o clube europeu com mais títulos», explicando que os leões «têm modalidades» que permitem tornar realidade o sonho.

CONTRATOS POR OBJECTIVOS NO FUTEBOL

Como candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho não deixou de falar do futebol, pedra fundamental em qualquer projecto para o clube. Manifestando preferência pela aposta na formação de jovens, através da Academia, para abastecer a primeira equipa, o empresário defende que a mística seja transmitida por figuras «do universo sportinguista».

Para os jogadores, salários altos, claro, mas só em caso de vitórias: «Temos de analisar a hipótese da implementação de contratos por objectivos, onde os nossos atletas percebam que vir para um clube como o Sporting pode ser agradável financeiramente, mas têm de corresponder para auferirem rendimentos máximos».

2º candidato oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...