Jari-Matti Publicado 5 Fevereiro 2011 .l. a asneira com o dedo :mrgreen: Ah, não conhecia esse termo. ___ O video que está no site está brutal :heart:. Obrigado por tudo 31! :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2011 www.sporting.pt Até eu que não sou sportinguista nem gosto do Liedson me arrepiei com o vídeo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Fevereiro 2011 Jogador estrangeiro com mais jogos? Mas ele é português... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2011 Pessoal que foi ao estádio, ficaram em que sector? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 5 Fevereiro 2011 Podemos todos dizer que vimos o Liedson jogar. Que jogador! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Fevereiro 2011 Epá só uma pergunta, qual foi a p*ta da ideia da Torcida Verde com aquele cartaz? f*da-se, epá eu respeito e gosto de toda a gente por serem do Sporting mas aquilo não se faz... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2011 Epá só uma pergunta, qual foi a p*ta da ideia da Torcida Verde com aquele cartaz? f*da-se, epá eu respeito e gosto de toda a gente por serem do Sporting mas aquilo não se faz... Também não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Fevereiro 2011 Como foi o jogo? Só cheguei agora, não pude ver. Mas já vi que empatámos, nem na despedida do nosso melhor jogador desta década conseguiram vencer, enfim... O Cristiano jogou? e que cartaz da torcida verde foi esse? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Fevereiro 2011 Deve ser aquele de virar a cara à luta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Fevereiro 2011 «Liedson resolve... ...virar a cara à luta» Isto 1 ou 2 minutos antes do 3º golo. Logo a seguir tiraram e voltaram a erguer quando ele estava no centro do relvado a despedir-se. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Fevereiro 2011 Aquele que dizia "Liédson resolve...virar a cara à luta!" Também achei infeliz. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) "Liedson resolveu... virar a cabeça à luta" Era o que tinha a faixa da Torcida escrito. edit: não vi que já tinham posto. Editado 5 Fevereiro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) Que cartaz mais infeliz da torcida. :facepalm: Editado 5 Fevereiro 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Fevereiro 2011 Não é por uma tirada infeliz no meio de não sei quantos anos de existência que vou deixar de respeitar a Torcida, sempre tive uma boa opinião da claque e mantenho-a. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 gajos retardados. O Sporting é que disse sim primeiro, não foi o Liedson. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2011 Pessoal que foi ao estádio, ficaram em que sector? A06, como sempre. Epá só uma pergunta, qual foi a p*ta da ideia da Torcida Verde com aquele cartaz? f*da-se, epá eu respeito e gosto de toda a gente por serem do Sporting mas aquilo não se faz... Enfim, atitudes ridículas. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 5 Fevereiro 2011 www.sporting.pt simplesmente lindo quase que deixei cai uma lágrima melhor jogador que o sporting teve na ultima decada se nao fosse ele nao sei o que era do sporting nestes ultimos anos :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Fevereiro 2011 Pessoal que foi ao estádio, ficaram em que sector? A14 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 já vi muita gente a falar mas agora quero ouvir: qual é mesmo o problema do Sporting jogar com Zapater, Mendes e Santos? Porque é que todos pensam logo que é jogar com 3 médios defensivos? é exactamente com estes que o Sporting TEM meio campo. Sem estes o Sporting perdeu consistência, deixou-se pressionar e bumba, a defesa fraquejou. E o lado esquerdo da defesa é um desastre de primeira. o problema foi o ataque. o gajo mete Postiga - Liedson - Vukcevic. Tão mas o Postiga regressa de lesão e joga já assim? O Salomão é que devia ter sido titular. o gajo aos 27 tira o Zapater para meter Salomão. Estraga tudo. aos 75 ou algo do género, mete o Matías. O golo da naval tinha sido aos 67. aos 80s mete o Cristiano. o problema é que este gajo não é treinador não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2011 A substituição do Zapater foi ridícula. Nem deu tempo àquele meio-campo para carburar, e estraga tudo logo a seguir, apesar de o Salomão ter entrado bem. E jogar com o Postiga a extremo-esquerdo, vindo de lesão :lol: mais valia ter apostado logo no Cristiano. Tenho fé no rapaz. Compartilhar este post Link para o post