Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Hum, ok. Então para já só o Braz é que é candidato, certo?

Penso que sim. Gostava de o ouvir... ou será que o "único" argumento é o dinheiro?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim. Gostava de o ouvir... ou será que o "único" argumento é o dinheiro?

O homem ontem tentou :lol:

O gajo não tem o projecto explicado em nenhum site ou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

só lá está um video... ainda deve de estar em construção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SPORTING - benfica

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Câmara de Lisboa pagará em dinheiro os 18 milhões de euros em dívida

A Câmara de Lisboa quer pagar a totalidade dos 18 milhões de euros, que deve ao Sporting, em dinheiro porque não chegou a acordo em relação ao valor atribuído aos imóveis que deveria entregar para reabilitação.

O protocolo assinado entre o município e o clube de Alvalade previa que, cumprindo a decisão do Tribunal Arbitral, a autarquia pagasse 18 milhões de euros ao Sporting, contudo parte deles através da entrega de um conjunto de imóveis para recuperação.

Uma proposta subscrita pelo vereador Manuel Salgado (Urbanismo) e a vereadora Maria João Mendes (Finanças), e que será analisada na quarta-feira em reunião de câmara, altera o protocolo assinado em 2009, dado que as partes não chegaram a acordo quanto ao valor atribuído ao conjunto de imóveis, considerado «anormalmente baixo» pelo município.

Assim, decidiram fechar esta etapa negocial e avançar com o pagamento em numerário do total do valor.

Segundo a proposta, seis milhões de euros deverão ser pagos ao Sporting ainda este ano (um milhão em Fevereiro e os restantes cinco milhões em Julho).

Em 2012 (Julho) a autarquia pagará outros seis milhões e os restantes seis serão pagos um ano depois, em Julho de 2013.

O cumprimento do acordo com o Sporting arrasta-se desde 2007, altura em que a autarquia aprovou uma permuta de terrenos com o Metropolitano e a cedência de um direito de superfície ao Sporting Clube de Portugal para construção.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Corinthians exige Liedson já na próxima semana

Não há qualquer hipótese de Liedson adiar a saída do Sporting. A possibilidade tinha sido levantada depois de o Corinthians ter sido eliminado da Taça dos Libertadores, mas o clube brasileiro lembra que o acordado foi que o «levezinho» se apresente na próxima semana.

«Contratámos o jogador e não existe qualquer hipótese de ele ficar no Sporting até ao final de Fevereiro. Está tudo acordado e escrito em documentos, por isso o jogador tem de apresentar-se no Corinthians na próxima semana», disse o director para o futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, citado pela Antena 1.

Desta forma, o jogo desta noite frente à Naval, em Alvalade, será mesmo o último de Liedson com a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas entendo o Borinthians

Bem, nesse site do Braz, no video , no 2:03 , lá atrás é o JEB ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tinha emocionado assim em 2005 no jogo em Alkmaar e na final da UEFA.

Eterno 31 :heart:

Um ídolo que vejo partir. Acho que nem vou conseguir usar mais as duas camisolas que ele me deu.

Além de enorme jogador, um grande guerreiro. Quem teve o previlégio de contactar várias vezes pessoalmente com ele como eu, sabe que o é.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Festa-de-Liedson-aps-o-golo-de-penlti.jpg

Eternamente na história do clube bem como na minha memoria e coração :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor avançado que vi no Sporting e talvez o melhor jogador da década.

Fixed ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

agora vejo bem que esta saída do Liedson é má no sentido em que ele não merecia sair quando marca dois golos, dando ainda alegrias aos adeptos só para depois os deixar ainda mais triste no momento em que o clube passa por uma das piores crises de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento alto da noite foi, sem dúvida, o aplauso de pé ao Liedson no final do jogo. Arrepiei-me um pouco, confesso.

Um dos melhores avançados que passou pelo futebol português na última década, devia ter saído quando estava no topo das suas capacidades.

Obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vi agora o vídeo do Liedson.

Sinceramente emocionei-me.

Fantástico como alguém conseguiu cativar os adeptos desta maneira.

Um bem haja

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo do Liedson.

Sinceramente emocionei-me.

x2. Vai ser eterno, um símbolo. Já agora deixo aqui a mensagem com que publiquei o vídeo no meu perfil do Facebook: «Ser Sporting não se mede em vitórias, em taças ou em euros. Ser Sporting é isto, é sentimento, é orgulho na camisola, é ser símbolo, é ser profissional, é criar paixões (e ódios), é emoção, são lágrimas. Até sempre, 31.»

Compartilhar este post

Link para o post

www.sporting.pt

:prayer:

Mas sim, são coisas destas que me fazem amar o Sporting. Não há palavras <3

Compartilhar este post

Link para o post

O filho da p*ta do Hildebrand no final do jogo fui-lhe oferecer uma cerveja e fez-me um mega. :cadeirada:

Fez-te o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...