Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Digo o mesmo. Era preferível deixarem-se levar da polícia? Não me importo minimamente de uma multa de uns milhares de euros sabendo que é causada pela restituição do orgulho de uma enorme claque e pela luta contra a repressão policial que tantas vezes é feita neste tipo de jogos sem qualquer motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo. Era preferível deixarem-se levar da polícia? Não me importo minimamente de uma multa de uns milhares de euros sabendo que é causada pela restituição do orgulho de uma enorme claque e pela luta contra a repressão policial que tantas vezes é feita neste tipo de jogos sem qualquer motivo.

ah

então há uma solução para as claques não levarem na boca e para as claques não f*derem o estádio: acaba-se com as claques!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aproveitem as cadeiras retiradas e comecem a por as verdes já.

Já os critiquei muitas vezes mas senti orgulho na JL naquele momento.

Não precisamos de Robocops nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

ah

então há uma solução para as claques não levarem na boca e para as claques não f*derem o estádio: acaba-se com as claques!

Mas tu por acaso consegues dizer-me que raio ontem fizeram "as claques", como tanto gostas de dizer?? Ao menos fala do que sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu por acaso consegues dizer-me que raio ontem fizeram "as claques", como tanto gostas de dizer?? Ao menos fala do que sabes.

tu por acaso sabes porque é que essa "gentinha" actua de maneira agressiva neste tipo de situações?

Compartilhar este post

Link para o post

tu por acaso sabes porque é que essa "gentinha" actua de maneira agressiva neste tipo de situações?

Tu sabes? Não me parece que saibas mais do que eu nesse aspecto, estaremos ambos ao mesmo nível. E por todos os relatos que li, ouvi (inclusive de pessoas que nem estavam na Sul), ao ver que grande parte do Estádio apoiou a carga da Juve sobre eles e ao ouvir nos vídeos que por aí andam todo o estádio a assobiar quando a polícia voltou à carga, tendo já presenciado imensos casos em jogos de futebol de polícia arrogante e prepotente sem que nada lhes façam e lendo agora o comunicado do Clube, não tenho grandes dúvidas de que lado estará a razão neste caso. E não será apenas neste caso concreto, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é óbvio porque é que eles fazem isso. Eles têm o bastão na mão. Eles são quem têm de meter ordem naquilo. O pessoal é quem é designado o desordeiro. Com os casos recorrentes que há de ódio à polícia, pessoal que retalia feitos espertos, etc etc é só fomentar o corpo a ser ainda mais agressivo, a serem máquina de abatimento.

já tinha dito noutro tópico, a violência gerada pelas claques fomenta a violência gerada pelo CI.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha dito noutro tópico, a violência gerada pelas claques fomenta a violência gerada pelo CI.

E eu digo precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RTP, Bruno de Carvalho vai apresentar amanha Augusto Inácio como o homem forte do futebol do Sporting na sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RTP, Bruno de Carvalho vai apresentar amanha Augusto Inácio como o homem forte do futebol do Sporting na sua candidatura.

"Homem forte" ≠ treinador, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

omg :s

Epá, se for para DD ou para Director-Geral, tudo bem. Agora treinador? Longe daqui, demónio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se for para DD ou para Director-Geral, tudo bem. Agora treinador? Longe daqui, demónio.

É para DD. Mas é um enorme tiro no pé e, a confirmar-se, perde todas as possibilidades de vitória, em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É para DD. Mas é um enorme tiro no pé e, a confirmar-se, perde todas as possibilidades de vitória, em minha opinião.

Não sei se será assim. Foi campeão no Sporting e conhece bem a casa, suponho. Além disso é alguém simples e com a cabeça no lugar. Ou seja, o inverso do Costinha. Acho que pode resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que iria fazer um mau trabalho (se bem que não sou grande crente nessa sua vocação como DD), apenas que não é um grande símbolo do Sportinguismo como a candidatura afirmava e que não atrairá assim tantos sócios votantes quanto isso (se é que não os irá afastar), relembrando igualmente que esta candidatura parte já com um atraso considerável junto dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta nada... acho que vai perder alguns votos se isso se confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, mãezinha, estavas a ir tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O candidato à presidência do Sporting Zeferino Boal disse hoje que passará a sentar-se no banco de suplentes da equipa se for eleito a 26 de março, gesto que deveria ter sido seguido na receção ao Benfica, segunda-feira.

"Ontem segunda-feira, dia de Sporting-Benfica, teria sido um momento excelente para os mais altos responsáveis do clube se sentarem no banco para apoiar a equipa de futebol. A partir de dia 26 de março estarei sempre no banco", disse à agência Lusa Zeferino Boal.

O candidato fez questão de salientar que passará a sentar-se no banco de suplentes, "não só na qualidade de dirigente do Sporting, mas também como "sócio da Associação Portuguesa de Árbitros".

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Zeferino-Boal-vai-sentar-se-no-banco-para-apoiar-equipa.rtp&article=418462&visual=16&layout=55&tm=27

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é esse Boal longe. Não sei porquê mas esse estar no banco + a boquinha da associaçao dos arbitros, cheira-me a corrupto e pessoa que quer pressionar. Nao me agrada e isso nao é o Sporting.

Quanto ao Inácio, acho que ele é um símbolo de Sportinguismo. É preciso nao esquecer que foi ele que nos deu o título. Se for para homem forte do futebol como o Manolo Vidal, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Força Inácio e Boa Sorte!

Obrigado por tentares levantar o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos contra o Glasgow Rangers o Paulo Sergio e despedido e vai o Couceiro para o lugar dele. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos contra o Glasgow Rangers o Paulo Sergio e despedido e vai o Couceiro para o lugar dele. :-k

Mete na cabeça que o Paulo Sérgio nao vai ser despedido. Seria patética a menos de 1 mês das eleições. Mais patético ainda seria o Couceiro, responsável por arranjar sucessor, auto nomear-se treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...