Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

:lol: tiveste bem

tive bem? waaa

Fala-se no Quique para o Sporting :prayer:

ew ew

mas acredito mais no Paulo Sousa...na tal lista do Futre, claro.

Eu até gosto do Quique, não me importava. Mas não na lista desses tristes

gosta...do Quique? Ele não vale nada como treinador...não sei se sabes isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ibra, perguntei-te no tópico do jogo mas não respondeste.

Que é que achas do Torsi?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte

Quer queiram, quer não queiram este foi, é, e continuará a ser uma das principais razões do sporting estar onde está.

Não importa ser campeão, importa ficar à frente do Benfica.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Merllin, andei à procura dessa crónica e não a encontrava, infelizmente não é a versão total mas só um pouco. Li isso à pouco no jornal, é vergonhoso que ainda haja quem pense que não se deve contestar treinadores porque "puseram o Sporting à frente do Benfica", ou que o Bettencourt "não é pior do que nenhum dos atuais candidatos".

Pior ainda foi ele escrever que no jogo com o Benfica "a equipa voltou a ser infeliz". Mas isto já é memória selectiva em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo de forma alguma defender o MerlliN, mas ontem vi na televisão um sportinguista a regozijar-se pelos quatro segundos lugares que o Sporting conseguiu nos últimos 10 anos. Sendo que a pessoa em questão utilizou este argumento para gozar com o comentador benfiquista. Deve-se referir também que toda a discussão surgiu devido à divulgação de um ranking qualquer.

Espero que o numero desses sportinguistas diminua drasticamente com o passar dos anos, tenho pena desse pessoal que pensa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Inácio não é portista? Era a ideia que tinha. E farto de ter homens de outros clubes à frente dos destinos do meu estou eu

lolwut o Inácio é do Sporting, isso é bastante conhecido. O homem até foi um jogador importante no clube no seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha começado no Sporting :mrgreen: só sabia que tinha sido do Porto

(e daí relacionei, porque sempre tinha ouvido falar do Inácio como jogador do Porto)

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho essas certezas todas de que o AI é sportinguista. Sei que gosta muito do Clube, mas não perde uma boa oportunidade para elogiar e mostrar também o quanto gosta dos do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não dá para voltar aos moldes antigos dos núcleos?

É que se é para ler quantidades infindaveis de porcaria, ao menos que seja de alguém do meu clube.

Espero ansiosamente pelo fim do campeonato e pelo segundo lugar do Benfica, e tudo o que aí advém em termos de comentários.

Vindo de gajos que festejam no marques a vitoria na taça da liga completamente gamada, espera-se o que? Lagosta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é esperar pelo fim do campeonato para fazer o balanço da época e nada mais. Comparar-me sempre com os melhores, seja Porto, Sporting, Braga, Guimarães, etc., nunca com aqueles que se encontram abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para voltar aos moldes antigos dos núcleos?

É que se é para ler quantidades infindaveis de porcaria, ao menos que seja de alguém do meu clube.

Espero ansiosamente pelo fim do campeonato e pelo segundo lugar do Benfica, e tudo o que aí advém em termos de comentários.

Vindo de gajos que festejam no marques a vitoria na taça da liga completamente gamada, espera-se o que? Lagosta?

desnecessário dizeres tanta porcaria...

queres algo só do Sporting, vai para o fórum do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a carapuça serviu com uma pinta danada, não?

Eitherway, descansa que também lá estou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu quero é esperar pelo fim do campeonato para fazer o balanço da época e nada mais. Comparar-me sempre com os melhores, seja Porto, Sporting, Braga, Guimarães, etc., nunca com aqueles que se encontram abaixo.

muito cantas mas pouco me encantas.

veremos os comentários de regozijo por terem ficado a nossa frente.

a unica vez que se festejou o segundo lugar pelos nossos lados, foi no ano em que ficamos a um ponto do porto, e não festejamos o segundo lugar, festejamos a entrega dos jogadores e a recuperação, quando já nos davam como fora da corrida. O porto andou borradinho até ao ultimo segundo.

Assim como o primeiro goza com o segundo o segundo goza com o terceiro. Não vejo nada de chocante nisso, é bastante normal. Aceito ser gozado e aceito gozar. Não faço é disso porta estandarte dos meus argumentos, como vejo por aqui.(e por aí..)

;)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte podes estar descansado, pelos outros não posso falar. Não me congratulo com o mau momento do Sporting, antes pelo contrário, gostava que o Sporting estivesse forte para lutar pelo título. Gosto dos meus rivais fortes e não fracos, além disso defendo que não devemos atacar os nossos rivais nos seus momentos de fraqueza, o karma é uma coisa lixada.

O segundo lugar não é motivo de festejo, pelo menos para mim, ele servirá só para reflectir sobre os erros cometidos no início da pré-época e época. Da minha parte contra o Sporting, agora ou no fim da época, não levantarei as minhas "armas", pelo contrário, torço pela sua recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que em dia de jogo estão o dia todo abertas, desde as 10 horas. Mas não tenho a certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

gosta...do Quique? Ele não vale nada como treinador...não sei se sabes isso.

é melhor que o forcado amador! Eu disse "até gosto", não é uma preferência. Tem algumas limitações, mas não estou a ver ser possível fazerem uma aposta de qualidade no estado em que as coisas andam ...

O Paul le Guen não andava livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que em dia de jogo estão o dia todo abertas, desde as 10 horas. Mas não tenho a certeza disso.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor que o forcado amador! Eu disse "até gosto", não é uma preferência. Tem algumas limitações, mas não estou a ver ser possível fazerem uma aposta de qualidade no estado em que as coisas andam ...

O Paul le Guen não andava livre?

mas porque raio é que o melhor é ficar com o forcado? eu disse isso? ganha tino. O Quique é uma m*rda, é pegares em estrume e meteres-lhe um rótulo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o convenceu a aceitar o convite para vice-presidente do futebol foram duas razões: Augusto Inacio “Em primeiro lugar, as ideias e o programa que Bruno de Carvalho me apresentou, com os quais concordo plenamente. Em segundo, o regresso ao Sporting”.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...