whatever Publicado 23 Fevereiro 2011 Não importa ser campeão, importa ficar à frente do Benfica.Não importará para alguns trogloditas. Mas acho sempre graça ao pessoal que vem de fora falar cheio de certezas e moral dos problemas do Sporting, "O grande problema do Sporting é isto!", "O Sporting vai ser o próximo Belenenses por aquilo!"... Enfim, a caravana passa. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Mas tu sequeres leste as outras baboseiras presentes logo nesse excerto? Só por aí dá para ver a m*rda de texto que deve ser. Ou será que não és capaz de pensar e ver que esse é actualmente o único argumento possível para defender a escumalha que anda por la? Claro que para vocês tudo são baboseiras. Eu li aquilo que lá está e isso ninguém pode negar. Existem n sportinguistas que o facto de andarem uns anos a ficar à frente do Benfica significava que estava tudo bem. Quando começaram a abrir a pestana já foi tarde. Além disso diz-me lá onde é está que esse é o UNICO argumento para o momento actual do sporting? Se não percebeste o que quis dizer, temos pena. Não importará para alguns trogloditas. Mas acho sempre graça ao pessoal que vem de fora falar cheio de certezas e moral dos problemas do Sporting, "O grande problema do Sporting é isto!", "O Sporting vai ser o próximo Belenenses por aquilo!"... Enfim, a caravana passa. Falar cheio de moral? Isso vem a proposito do quê? Faço-te a ti a mesma pergunta que faço em cima: Além disso diz-me lá onde é está que esse é o UNICO argumento para o momento actual do sporting? Podes trocar o argumento pelo problema. Tu achas graça ao pessoal que a teu ver fala cheio de moral, pois eu acho piada é vocês insistirem em disparar para fora quando se tenta dar uma opinião em vez de olharem para dentro. Não fui eu nem nenhum Benfiquista que disse na TV que preferia 2 segundos lugares do que ser uma vez campeão. Cheios de certezas? O que se passa no sporting todos os dias é escrito na CS. Se metade do que se escreve é m*rd*, há sempre a parte de não há fumo sem fogo. Além disso depois de ouvir alguns candidatos e por exemplo alguns dirigentes não é preciso ter muita moral para se falar. Eles proprios fazem questão de expor tudo para todos. Enfim a caravana passa? Não acordem não........ Editado 23 Fevereiro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Fala-se no Quique para o Sporting :prayer: Aquele 442 em linha com Maniche e Zapater no centro + André Santos a fazer de Amorim na dta... ui, ui... Editado 23 Fevereiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2011 Aquele 442 em linha com Maniche e Zapater no centro + André Santos a fazer de Amorim na dta... ui, ui... Carriço a defesa esquerdo e Matias e Saleiro na frente Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2011 Carriço a defesa esquerdo e Matias e Saleiro na frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Fevereiro 2011 LOL a sério? Quique para o Sporting? :funny: Coitados, só passando por isso é que vão compreender o sofrimento que nós passamos :-| Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2011 Não me parece que seja verdade. Além disso depois do trabalho que ele fez, irem pagar uma fortuna de ordenado era uma burrice. Existem melhores alternativas e bem mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2011 SportingQuique e Paulo Sousa na lista de Futre para os leões O vice-presidente para o futebol na lista de Dias Ferreira tem dois técnicos em carteira; avanços definitivos só após eleições. Paulo Sousa e Quique Flores, sabe o DN, são os dois treinadores que paulo Futre está a cogitar para o comando técnico do Sporting em 2011/2012. Isto caso Dias Ferreira vença as eleições agendadas para 26 de Março. @ DN Desporto Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2011 Pelo menos já tinhamos onde colocar o Balboa Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2011 O Quique é uma piada E o Paulo Sousa é para levar a sério? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2011 Vaart Eu já tinha lido, só que não me parece que seja verdade. Bem sabemos que o futre tem boas relações no atletico e que o quique possivelmente no final da época vais er corrido, mas ..... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2011 E o Paulo Sousa é para levar a sério? Eu disse que era? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu disse que era? Não, dái eu ter perguntado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Claro que para vocês tudo são baboseiras. Eu li aquilo que lá está e isso ninguém pode negar. Existem n sportinguistas que o facto de andarem uns anos a ficar à frente do Benfica significava que estava tudo bem. Quando começaram a abrir a pestana já foi tarde. Além disso diz-me lá onde é está que esse é o UNICO argumento para o momento actual do sporting? Se não percebeste o que quis dizer, temos pena. Falar cheio de moral? Isso vem a proposito do quê? Faço-te a ti a mesma pergunta que faço em cima: Podes trocar o argumento pelo problema. Tu achas graça ao pessoal que a teu ver fala cheio de moral, pois eu acho piada é vocês insistirem em disparar para fora quando se tenta dar uma opinião em vez de olharem para dentro. Não fui eu nem nenhum Benfiquista que disse na TV que preferia 2 segundos lugares do que ser uma vez campeão. Cheios de certezas? O que se passa no sporting todos os dias é escrito na CS. Se metade do que se escreve é m*rd*, há sempre a parte de não há fumo sem fogo. Além disso depois de ouvir alguns candidatos e por exemplo alguns dirigentes não é preciso ter muita moral para se falar. Eles proprios fazem questão de expor tudo para todos. Enfim a caravana passa? Não acordem não........ Aquilo que está lá escrito é um artigo de opiniao. É a opiniao de um acéfalo qualquer que a todo o custo tenta manter os amigos dos bancos por lá. É assim tao dificil de perceber? E eu acho piada vires para aqui com comentários absurdos quando a postura dos sportinguistas deste forum sempre foi a da procura do primeiro lugar acima de tudo. Para uma pessoa minimamente atenta nao é dificil de perceber que o que vem na CS tende a apoiar quem manda no Sporting e a dar-lhes margem para ficar lá. Já é assim há muito tempo. Quanto a esse comentário patético que um parvalhão qq disse dos 2 segundos lugares, ele referia-se em termos puramente financeiros, além do facto que mais uma vez tentava tornar incompetência em feitos de grande registo. Mas pronto, para um provocador nato qualquer coisa serve para atirar. P.S.- É o único argumento capaz de dar algum brilho à continuidade. Ninguém falou de único argumento para o momento actual do Sporting. Tem piada que ele tenta atirar areia para os Sportinguistas, mas é giro que também te atingiu :lol: Editado 23 Fevereiro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Tem piada que ele tenta atirar areia para os Sportinguistas, mas é giro que também te atingiu Seria muito fácil referir exemplos a contradizer praticamente tudo o que dizes. Comentarios sobre os tão falados 2º lugares. Nem foi em pleno estádio de alvalade que festejaram um 2º lugar como se tivessem sido campeões nem nada. Os comentarios em programas televisivos, não foi só um parvalhão, mas pronto, são os parvalhões que gerem os destinos do teu clube. Claro que 2 segundos lugares financeiramente é melhor. Claro que sim. Provocador nato? Ó meu amigo se não aceitas uma simples opinião o problema é teu. Não vejo onde é que o meu comentario foi provocador, quando me limitei a comentar um artigo de opinião. Atingir a mim? Isso é tão ridiculo que nem me vou dar ao trabalho de te responder. Por fim, já nem provocar dá gosto. Estão tão mal, mas tão mal que tenho pena do sporting, as maiores provocações vêm dos proprios adeptos, dirigentes, treinadores e jogadores. Editado 23 Fevereiro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Fevereiro 2011 O Merlin, fdx, às vezes pareces Sportinguista. Faz-te tudo tanta comichão Eu até gosto do Quique, não me importava. Mas não na lista desses tristes Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) O Merlin, fdx, às vezes pareces Sportinguista. Faz-te tudo tanta comichão Mal qual comichão crl, fds não se pode comentar nada? Peço desculpa se ofendi alguém, fds aqui co CMPT criou-se o mito que cada vez que escrevo é para provocar e depois dá nisto. Com comichão ficam vocês quando vêm um post do MerlliN. Editado 23 Fevereiro 2011 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu até gosto do Quique, não me importava. Mas não na lista desses tristes A malta (eu incluido) gozou com o duplo pivot rigido que nem pedra , a falta de cojones e as opçoes manhosas a nivel de jogadores, mas a verdade é que é um treinador bem aceitavel e de um nivel superior ao que o Scp tem actualmente... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2011 Se o Quique me deixar papar a Orsi se calhar ainda lhe deixo treinar num jogo ou dois. Não, dái eu ter perguntado Sim, o PS tb é mau. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2011 Não querendo de forma alguma defender o MerlliN, mas ontem vi na televisão um sportinguista a regozijar-se pelos quatro segundos lugares que o Sporting conseguiu nos últimos 10 anos. Sendo que a pessoa em questão utilizou este argumento para gozar com o comentador benfiquista. Deve-se referir também que toda a discussão surgiu devido à divulgação de um ranking qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Fevereiro 2011 Pelo menos já tinhamos onde colocar o Balboa ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 O Quique é, possivelmente, a pior escolha possível para treinador. Seja do Sporting ou de outro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2011 Não querendo de forma alguma defender o MerlliN, mas ontem vi na televisão um sportinguista a regozijar-se pelos quatro segundos lugares que o Sporting conseguiu nos últimos 10 anos. Sendo que a pessoa em questão utilizou este argumento para gozar com o comentador benfiquista. Deve-se referir também que toda a discussão surgiu devido à divulgação de um ranking qualquer. Foi o Ranking da equipa da década da IFFHS, em que o Sporting está à frente do Benfica Compartilhar este post Link para o post