Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 Vinha a ouvir o Inácio na rádio e o gajo diz que tem um curso de gestão desportiva e um de..."Scouching"? Ouvi bem ou mal? scouching é coisa de quem joga bachequet. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Fevereiro 2011 Essa mentalidade do "não é grande coisa, mas é melhor que o Paulo Sérgio", faz-me uma certa confusão. f*da-se, também a mim. Lá porque temos agora cá um grande m*rda, se vier um que seja só m*rda já ficamos a ganhar. Pelo amor de santa.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Fevereiro 2011 Essa mentalidade do "não é grande coisa, mas é melhor que o Paulo Sérgio", faz-me uma certa confusão. Pois, a mim também. Para ficar com alguém melhor que o Paulo Sérgio, teria ficado o Carvalhal. Acho que ao pensar "não é grande coisa, mas é melhor que o Paulo Sérgio", deveriam parar logo no "não é grande coisa". Se não é grande coisa, para quê contratar? Encontrem alguém de jeito. Para ficar na mesma, vou lá eu! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Fevereiro 2011 E o que também me faz confusão é por termos um m*rda a treinador, querermos o m*rda anterior que lá estava. Está agora a acontecer ao Carvalhal/Paulo Sérgio e também aconteceu no Paulo Bento/Carvalhal. As pessoas têm memória curta. Eu felizmente lembro-me bem da falta de capacidade quer do PB quer do CC. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Fevereiro 2011 Btw, já tenho bilhete para 4ª feira. Não estou minimamente confiante. Acho que vamos ser enrabadíssimos mas não consigo ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Fevereiro 2011 Quarta-feira? Taça da Liga? Fazes bem em ir, precisamos do maior apoio possivel, e sinceramente, não espero assim tantas dificuldades. Já há evaldo e com sorte vuk. (valdes acho que nao recupera a tempo) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Fevereiro 2011 Dirigentes do Sporting pensam demitir Paulo Sérgio, ganhe ou perca com o Rangers O destino de Paulo Sérgio em Alvalade está traçado e passa pela sua saída do banco técnico "leonino" após o jogo desta noite com o Glasgow Rangers, para a Liga Europa. Uma inevitabilidade, reforçada (e muito) com a derrota frente ao Benfica na última jornada da Liga e que, segundo o PÚBLICO apurou junto de fonte próxima da liderança "leonina", não estará dependente do apuramento ou eliminação das competições europeias. A hipótese de ser rendido pelo actual director para o futebol, José Couceiro, até ao final da temporada, está a ganhar forma. Não foi feliz o casamento entre os "leões" e o mais dispendioso técnico da história do clube. Contratado ao V. Guimarães para render Carlos Carvalhal no final da última época por 600 mil euros (500 referente ao próprio treinador e mais 100 mil relativos aos seus três adjuntos), Paulo Sérgio, que tem contrato até ao final da época de 2011-12 (mais uma de opção), está perto de custar mais uma indemnização de aproximadamente 500 mil euros, já que dificilmente irá abandonar, por vontade própria, o cargo, prescindindo de uma verba significativa. Apesar de tudo, a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) sportinguista voltou ontem a reiterar a confiança no treinador, num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM): "Para dissipar quaisquer dúvidas, o treinador Paulo Sérgio e a sua equipa técnica têm a total confiança do actual conselho de administração para fazer face aos difíceis desafios desportivos que se avizinham." O ponto final, contudo, deverá ocorrer até ao fim desta semana e após a partida com o Rangers. Só mesmo um eventual resultado e exibição extraordinários poderão adiar um cenário inevitável. Paulo Sérgio, por seu lado, voltou ontem a refutar quaisquer responsabilidades nos inêxitos desportivos ocorridos na sua gestão. "Os problemas do Sporting não são desta temporada, arrastam-se há muito tempo e é importante que, com as eleições, se consiga dar uma volta a isto para que não venha mais um treinador passar pelo mesmo tipo de problemas e mais jogadores, andando aqui os profissionais a ser triturados", lamentou, deixando um aviso aos responsáveis pelo futebol: "Quando entenderem que o Paulo deve sair, falem e cheguem-se à frente. É o que faço com o meu grupo e com todas as pessoas na vida, não mando recados. Não me queiram colocar no papel do coitadinho." Entretanto, a pouco mais de um mês das eleições, poderá surgir nos próximos dias uma nova candidatura, liderada por Pedro Baltasar, ex-administrador da SAD, e Nuno Fernandes Thomaz, ex-secretário de Estado dos Assuntos do Mar. http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1481928 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Fevereiro 2011 "Os problemas do Sporting não são desta temporada, arrastam-se há muito tempo e é importante que, com as eleições, se consiga dar uma volta a isto para que não venha mais um treinador passar pelo mesmo tipo de problemas e mais jogadores, andando aqui os profissionais a ser triturados" O grande problema és tu que não consegues meter uma equipa com jogadores tipo Pedro Mendes, Matias Fernandez, Liédson, Joao Pereira, Patricio, Carriço, Evaldo, Andre Santos, Zapater, Vukcevic, Torsigleri, etc.. a jogar um futebol decente. É teres um bom plantel para trabalhar e estares a 23 pontos do 1º lugar à 20ª jornada. Todos os treinadores que por aqui têm passado tem tido jogadores mais do que suficientes para fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Fevereiro 2011 "Os problemas do Sporting não são desta temporada, arrastam-se há muito tempo e é importante que, com as eleições, se consiga dar uma volta a isto para que não venha mais um treinador passar pelo mesmo tipo de problemas e mais jogadores, andando aqui os profissionais a ser triturados" Lá isso é verdade, mas não deixa de ser culpa dele o facto de não observar que há jogadores que não estão a render. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2011 Lá isso é verdade, mas não deixa de ser culpa dele o facto de não observar que há jogadores que não estão a render. Mas é culpa dele que os jogadores não saibam o que fazer dentro de campo. Mesmo em baixo de forma deviam pelo menos cumprir em termos tácticos, coisa que não existe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2011 Mais um candidato possível, um tal Pedro Baltazar, cujo slogan é "Nova Geração do Sporting". Da lista podem fazer parte Nuno Fernandes Thomaz, Tomás Froes e Luís Dória Cortesão. Cumpre os requisitos, porque o nome do meio é Telles e todos os amigos têm nomes especiais de corrida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2011 Mais um candidato possível, um tal Pedro Baltazar, cujo slogan é "Nova Geração do Sporting". Da lista podem fazer parte Nuno Fernandes Thomaz, Tomás Froes e Luís Dória Cortesão. Cumpre os requisitos, porque o nome do meio é Telles e todos os amigos têm nomes especiais de corrida. Nao existem gajos com nomes normais como socios do SCP? Thomaz , Froes e Dória Cortesão... Fdx, que reis!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2011 A demitirem o Paulo Sérgio agora é claramente uma jogada do Couceiro a ver se consegue o cargo de treinador no Sporting ou no mínimo dos mínimos aguentar-se na sua posição. Nojo de gente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2011 A demitirem o Paulo Sérgio agora é claramente uma jogada do Couceiro a ver se consegue o cargo de treinador no Sporting ou no mínimo dos mínimos aguentar-se na sua posição. Nojo de gente. Espero que nao o demitam... Temos derby para a semana e a magia do forcado é mais um ponto a somar a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2011 A demitirem o Paulo Sérgio agora é claramente uma jogada do Couceiro a ver se consegue o cargo de treinador no Sporting ou no mínimo dos mínimos aguentar-se na sua posição. Nojo de gente. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Mais um candidato possível, um tal Pedro Baltazar, cujo slogan é "Nova Geração do Sporting". Da lista podem fazer parte Nuno Fernandes Thomaz, Tomás Froes e Luís Dória Cortesão. Cumpre os requisitos, porque o nome do meio é Telles e todos os amigos têm nomes especiais de corrida. Tive que me conter sobre esta eventual candidatura porque não era para ser revelado mas já sabia há quase um mês que estava a ser preparada. A minha fonte apoiará esta candidatura e é alguém que respeito, mas não será nunca candidatura apoiada por mim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2011 Thomaz, Froes e Dória Cortesão. Aposto que gostam de tauromaquia, portanto o Paulo Sérgio fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Fevereiro 2011 treinador ridículo inadmissível Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Fevereiro 2011 6 jogos 6 jogos sem ganhar. Anedota de treinador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2011 Pior treinador da história do clube Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Fevereiro 2011 Ainda sou suspenso outra vez, senao dizia o que pensava sobre o cagao do PS Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Ainda sou suspenso outra vez, senao dizia o que pensava sobre o cagao do PS x2 E eu seria expulso de vez, foi por isso que me contive. Porque já não me lembro, como disse no outro tópico, que chorei, e não foi pouco, por isto. Que fui ao desespero absoluto, que ainda estou absolutamente incrédulo e cansado desta m*rda toda. Odeio este homem. Pior que ele só quem o foi buscar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Fevereiro 2011 treinador ridículo inadmissível Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Fevereiro 2011 também tou com medo de falar do PS. eish nem acredito que tenho de ir treinar e ser gozado Compartilhar este post Link para o post