PhilDV Publicado 28 Fevereiro 2011 Era o contrato de uma vida, e que ele bem merecia. So se recebia "pouco" no Sporting porque 700k por ano n eh la muito. E o Tonel tem sido titular e mal seria se n fosse com as outras escolhas que ha... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Acho que ele está a receber mais que isso, se queres que te diga. Além disso, já estava em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Fevereiro 2011 Acho que ele está a receber mais que isso, se queres que te diga. Além disso, já estava em final de contrato. Acredita que aquele presidente eh um chulo do crl. Mesmo assim acho que eh o que recebe mais visto que o Mandžukić (recebia uns 80k por mes) saiu e os outros costumam ser vendidos antes de se ter de renovar os contratos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2011 Devia era ter ido para Split 8) Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Fevereiro 2011 :finga: Esses coitados hoje em dia quando chegam a fase de grupos da Liga Europa ja fazem uma festa. :lol: E o Dinamo sem concorrencia qualquer dia fica na mesma.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 Candidatura apresentada, com direito a transmissão televisiva aquando a apresentação e ainda com presença no telejornal de logo à noite. Eles chegaram, o circo está montado, e vão limpar facilmente isto. Coveiros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 A lista da vergonha, ou da falta dela, a do em tempos acusado de corrupção Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Fevereiro 2011 Ah ok. Pois, infelizmente se eles apresentarem um treinador conceituado vão limpar as eleições... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 E se não o apresentarem limpam-nas na mesma, em princípio. Com Carlos Barbosa, Cristóvão, Duque e Freitas, nomeadamente, ganham fácil. São uns tristes. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Fevereiro 2011 Alguém vai à Luz? Je. Sem medos! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Godinho Lopes o tipo que esteve acusado de corrupção, por causa da Parque Expo? Parece-me bem! Eis uma figura que respira idoneidade e honestidade Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Godinho Lopes o tipo que esteve acusado de corrupção, por causa da Parque Expo? Parece-me bem! Eis uma figura que respira idoneidade e honestidade Arguido, suspeitas de corrupção... Parece o tipo ideal para um dos três grandes. Mas o Sporting não é apenas mais um como os outros dois, é muito mais que isso. Editado 28 Fevereiro 2011 por Pirolito Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 Arguido, suspeitas de corrupção... Parece o tipo ideal para um dos três grandes. Mas o Sporting não é apenas mais um como os outros dois, é muito mais que isso. O vosso problema é não serem tão ganhadores como os outros 2, de facto Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2011 O vosso problema é não serem tão ganhadores como os outros 2, de facto E o teu é não seres tão informado quanto os outros, de facto, ou tentares meter-te onde pouco percebes. Até compreenderes devidamente o fenómeno desportivo e toda a paixão, a emoção e restantes sentimentos a ele inerente, que é algo de que me pareces estar bem longe, devias abster-te de comentários acerca de tal, pelo menos com esse tom provocatório e desconhecedor. Porque o Sporting Clube de Portugal não é menos ganhador que nenhum outro clube em Portugal. Quanto a estes imbecis, vão continuar a por aí andar como se nada fosse e vão voltar a ganhar. Reúnem de tudo, desde tachos, cambalhotas, suspeitas de corrupção, tudo isto misturado numa panela com um "tag" de alegado consenso e que não passa de... pura continuidade. Estão aqui para que ninguém descubra o que andaram a fazer nos últimos anos. Rogério Alves, Nobre Guedes, Godinho Lopes, PPC, PCF, Carlos Barbosa, etc, etc. Tendo ou não cá estado antes, são tudo a mesma coisa. Ganhem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 A lista da vergonha, ou da falta dela, a do em tempos acusado de corrupção Godinho Lopes. Nem de propósito, vinha cá comentar que o meu velho estava a ver isso e a dizer que se fosse sócio votava nele porque fomos campeões com ele na estrutura. Como o considero uma pessoa inteligente e sei que não é por falta de informação que escolheria um candidato, apenas imagino que quem não tiver acesso à informação mais facilmente votaria nele. Também me parece que vai ganhar tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 O Godinho Lopes está a falar para a TVI. Ridiculo é pouco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2011 lol tou.me a rir com a entrevista do Godinho na tvi. só dá parvos neste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Estrutura para cá, pessoas competentes, eu tenho soluções, tenho um plano financeiro... epa, desculpem-me, mas p*ta que pariu. Já chega de gente assim. LOL Godinho: "Jose Couceiro é o treinador do Sporting" Couceiro 4ever :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Fevereiro 2011 E o teu é não seres tão informado quanto os outros, de facto, ou tentares meter-te onde pouco percebes. Até compreenderes devidamente o fenómeno desportivo e toda a paixão, a emoção e restantes sentimentos a ele inerente, que é algo de que me pareces estar bem longe, devias abster-te de comentários acerca de tal, pelo menos com esse tom provocatório e desconhecedor. Porque o Sporting Clube de Portugal não é menos ganhador que nenhum outro clube em Portugal. Boa ganham no ecletismo. E naquilo que interessa, leia-se futebol...? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Boa ganham no ecletismo. E naquilo que interessa, leia-se futebol...? "Até compreenderes devidamente o fenómeno desportivo e toda a paixão, a emoção e restantes sentimentos a ele inerente" ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2011 Boa ganham no ecletismo. E naquilo que interessa, leia-se futebol...? Mas o futebol não é mais desporto que os restantes só porque tem fama. Rinka, esse pensamento é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Fevereiro 2011 Este já se queimou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2011 Este já se queimou. Achas? Eu não. Compartilhar este post Link para o post