manelm Publicado 3 Abril 2011 Bem que se podia fazer aí o pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 3 Abril 2011 Bem que se podia fazer aí o pavilhão. Já agora para onde é que ele vai? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Abril 2011 Feng Wei eras tu que dizia que o Evaldo era para continuar? LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2011 Feng Wei eras tu que dizia que o Evaldo era para continuar? LOOOOOL sim ou 3.5M por ele é para deitar já para o lixo? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2011 Esses 3.5M já foram deitados ao lixo. Que flop de todo o tamanho... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2011 Futebol V. Guimarães 1 - 1 Sporting - Liga Portuguesa – 25ª. Jornada Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães Domingo, 3 Abril, 18:15h Directo na TVI / Sport TV Futsal Alpendorada 1 - 22 Sporting - Campeonato Nacional - 23ª jornada Pavilhão Escola EB23 Alpendorada Sábado, 2 Abril, 16:00h Andebol ABC 20 - 25 Sporting - Fase Final (1ª jornada) Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga Sábado, 2 Abril, 17:00h Hóquei em Patins Sporting 9 - 4 HC Vasco Gama - 3ª Divisão (23ª jornada) Sábado, 2 Abril, 18h Ténis de Mesa Sporting 4 - 2 V. Setúbal - Camp. Nac. Equipas (17ª jor.) Pavilhão Multidesportivo Sábado, 2 Abril, 15:00h Futebol Formação Juniores Naval 1 - 2 Sporting - Camp. Nacional Juniores - 2ª Fase (9ª jornada) Estádio Mun. José Bento Pessoa Sábado, 2 Abril, 16:00h Juvenis Benfica 3 - 1 Sporting - Camp. Nacional Juvenis - 3ª fase (1ª jornada) Caixa Futebol Campus Domingo, 3 Abril, 11:00h Iniciados U. Leiria 0 - 4 Sporting - Camp. Nac. Iniciados (5ª jor. - 2ª fase) Campo da Mata, Quinas Sirol, em Stª Eufémia Domingo, 3 Abril, 11:00h Infantis Lourel 1 - 1 Sporting Campo Sargento Arménio, em Lourel Sábado, 2 Abril, 15:00h Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Abril 2011 Excelente fim-de-semana. GL: "(...)este ponto mantém incólumes as nossas esperanças de chegar ao terceiro lugar". GRANDE! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Abril 2011 Fomos campeões em futsal no escalão de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Abril 2011 Quartos de Final da Taça de Portugal em 2003.A primeira e única vez que estive para ver um jogo no velhinho estádio de Alvalade. eheh vista privilegiada para o estádio da luz.....wait.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Abril 2011 Que saudades desse estádio. :prayer: Ainda tenho a memoria dos jogos que lá fui e principalmente da primeira vez que estive na bancada. :carinhoso: x2 tive aí umas três épocas que o meu padrasto me levava aos jogos todos 98-99, 99-00 e 00-01 depois foi-se perdendo o hábito e agora é raro... Conseguem arranjar mais fotos desse estádio? Era giro fazer-se uma espécie de arquivo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Abril 2011 Tanta vez vi o Sporting ali daquela bancada que tá cortada =( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2011 Hoje foi o Rui e Matias +9. Fdx, já cansa esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Abril 2011 eu QUERO ser Campeão. Quero o fim da continuidade. Quero um Sporting à antiga, nosso e connosco. Quero-nos de novo lá em cima. Farto de ver sempre os mesmos a festejar. pqp Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2011 Só lá vi 2 jogos. O primeiro foi quando ganhamos 1-0 ao FCP, golo de cabeça do Niculae mesmo a acabar :prayer: Esse ano foi fenomenal. A outra vez foi um 1-0 contra o Braga não sei em que ano. Ao novo ainda não fui :( Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Abril 2011 Ainda me lembro no antigo estádio de ver um Sporting 4 Marítimo 2, ver a apresentação de uma época em que o Cristiano Ronaldo jogou pelos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2011 eu QUERO ser Campeão. Quero o fim da continuidade. Quero um Sporting à antiga, nosso e connosco. Quero-nos de novo lá em cima. Farto de ver sempre os mesmos a festejar. pqp Mesmo. Hoje fui ver o jogo com uns amigos e eles, quase todos portistas, a festejar no fim deram-me grande dor no coração. Senti-me pequenino, humilhado e cada vez tenho mais a certeza que se esta corja ficar por cá este sentimento vai pesar sempre mais e mais. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Abril 2011 eu QUERO ser Campeão. Quero o fim da continuidade. Quero um Sporting à antiga, nosso e connosco. Quero-nos de novo lá em cima. Farto de ver sempre os mesmos a festejar. pqp Eu já ficava contente em voltar há uns anos atrás. Quando fomos campeões 2x em 3 anos e quando atingimos a final da UEFA. Podíamos não ser os favoritos a ganhar o campeonato, mas jogávamos um futebol bonito e dávamos luta até ao fim. Agora há 10ª jornada já estamos a 10 ou 15 pontos do líder... que nojo. E com o Golpes vai ser mais do mesmo. JEB v2 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 3 Abril 2011 (editado) E com o Golpes vai ser mais do mesmo. JEB v2 Oxalá esteja enganado mas o Godinho vai fazer o Bettencourt parecer um presidente de sucesso. Resta esperar que nao esteja lá o tempo necessário para tal. Editado 3 Abril 2011 por vinn Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Abril 2011 eheh vista privilegiada para o estádio da luz.....wait.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Abril 2011 eheh percebeste. eu na bancada onde o gajo tirou a foto ainda andei á batatada mais o meu pai, contra a claque do boavista. e a minha mae em casa a ver-nos na tv, até se benzeu hahaha. o meu primeiro jogo foi na torcida, depois era sempre Norte a nao ser que tivesse encerrada. Ps. Alias o meu primeiro jogo foi nos camarotes...sai para ir ao wc...perdi-me e ainda chorei para crl, era uma data de camarotes. entrei num camarote e vi onde o meu pai estava...e dps do lado de fora....as portas eram todas iguais paniquei bue ahhah. cada porta que abria nunca era a certa. TRAUMA! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2011 Eu não percebi.Expliquem-me. estádio da Luz é só betão, tá com ar que ainda nem foi acabado, etc Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Sábado vou a Loures, às 16h e a Alvalade às 20h15. Quero ver se ainda dou um salto à manif, mas não sei se vai dar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Abril 2011 (editado) Ver os outros festejar à 9 anos faz-me sentir pequeno. :| É preciso mudar, quero voltar a sair à rua e gritar 'CAMPEÃO' no Marquês Editado 4 Abril 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post