Marcos87 Publicado 5 Abril 2011 Bh ? Até pode estar no clube de borla , sem nenhum tipo de contrato com o clube , apartir do momento que representa o clube ele faz parte do clube. E o clube , seja ele qual for , merece o respeito de quem o representa. btw adiciona aí o meu nome da sign. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Abril 2011 Hoje contaram-me uma história na Universidade, um colega meu, sobre o Cardinal. Parece que esse meu colega foi jogar a Lisboa (futebol de 11) e depois andaram por lá a passear e um deles decidiu comprar um cachecol do Benfica. Passado um bocado, avistaram lá o Cardinal e como o acham grande jogador pediram para tirar uma foto com ele, ao que parece o gajo quando viu o outro gajo com o cachecol do Benfica passou-se por completo, virou o disco. E começou logo a dizer: tira-me essa m*rda, não tiro foto nenhuma com isso ao meu lado, já disse tira-me essa m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2011 Hoje contaram-me uma história na Universidade, um colega meu, sobre o Cardinal. Parece que esse meu colega foi jogar a Lisboa (futebol de 11) e depois andaram por lá a passear e um deles decidiu comprar um cachecol do Benfica. Passado um bocado, avistaram lá o Cardinal e como o acham grande jogador pediram para tirar uma foto com ele, ao que parece o gajo quando viu o outro gajo com o cachecol do Benfica passou-se por completo, virou o disco. E começou logo a dizer: tira-me essa m*rda, não tiro foto nenhuma com isso ao meu lado, já disse tira-me essa m*rda. :lol: Pode ter pensado que vocês sabiam que ele era dos SD. É quase como ires ter com o macaco e pedires para tirar uma foto e teres um cachecol do slb Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Abril 2011 O problema foi ele ter ido vestido a rigor, no meio de uma claque e ainda a comandar as tropas. :lol: Não há nenhuma regra que o proíba, mas devia ter mais bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2011 Hoje contaram-me uma história na Universidade, um colega meu, sobre o Cardinal. Parece que esse meu colega foi jogar a Lisboa (futebol de 11) e depois andaram por lá a passear e um deles decidiu comprar um cachecol do Benfica. Passado um bocado, avistaram lá o Cardinal e como o acham grande jogador pediram para tirar uma foto com ele, ao que parece o gajo quando viu o outro gajo com o cachecol do Benfica passou-se por completo, virou o disco. E começou logo a dizer: tira-me essa m*rda, não tiro foto nenhuma com isso ao meu lado, já disse tira-me essa m*rda. :lol: A mim surpreende-me que o Cardinal saia de casa, pensei que a vida dele em Lisboa se resumia a casa - pavilhão - casa. Da maneira como ele é odiado, qualquer dia ainda dá de caras com alguém que lhe faça a folha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 é preciso ser muito atrasado mental para fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2011 (editado) Por mim ele pode apoiar quem quiser. Preocupa-me mais o facto de ter colocado a sua integridade física em perigo do que o facto de ele apoiar o Porto. Está no seu direito. O mesmo se aplica ao Salomão. Ele tinha fotos relacionadas com o Benfica no facebook e acho que até ligadas a um grupo de adeptos do Benfica e foram logo lá reclamar com ele lol. Por mim até podia ter fotos a dizer amo-te benfica, desde que respeite a camisola do Sporting e dê tudo dentro de campo pelo clube... Editado 5 Abril 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Abril 2011 Até pode estar no clube de borla , sem nenhum tipo de contrato com o clube , apartir do momento que representa o clube ele faz parte do clube. E o clube , seja ele qual for , merece o respeito de quem o representa. btw adiciona aí o meu nome da sign. E quando é que ele faltou ao respeito ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Abril 2011 E quando é que ele faltou ao respeito ao clube? fdç agora tenho de me andar a repetir a toda a hora ? Lê os meus posts atrás sobre o assunto e vais perceber a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Abril 2011 Se ele tivesse ido para os NN em vez dos Super Dragões as opiniões eram muito diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Abril 2011 Apesar de o Cardinal jogar no Sporting, não tem que obrigatoriamente ser sportinguista, mas ir para o meio dos SD, acho uma atitude pouco correcta da parte dele. Se gosta assim tanto do FCP então ia ver o jogo mas numa bancada mais neutra, num camarote ou algo do género, ou então em casa. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 5 Abril 2011 A única coisa que o Cardinal fez de mal foi por a sua integridade física em causa em ir liderar uma claque num jogo daqueles pois podia ter acontecido alguma coisa e ele é fundamental para o Sporting só isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2011 Esclarecimento Face às noticias da comunicação social sobre a presença do atleta do futsal do Sporting, Fernando Cardinal, no jogo de futebol do passado domingo, SL Benfica-FCPorto, este solicitou-nos um pedido de esclarecimento, que passamos a divulgar: “Nunca escondi que sou adepto do FC Porto, como os sportinguistas bem o sabem, não é por esse facto que deixarei de ser um bom profissional. Ao ficar exposto em demasia no jogo do passado domingo, reconheço que não tive a melhor conduta, mas nunca foi meu interesse prejudicar o Sporting, ou os meus colegas de equipa, pois tenho muito orgulho de pertencer a uma equipa de campeões. Sei da importância dos jogos que temos esta semana e apelo aos sportinguistas para que nos continuem a apoiar, que, como sabem, darei tudo por este Clube e por esta camisola.” @ scp.pt Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Abril 2011 fdç agora tenho de me andar a repetir a toda a hora ? Lê os meus posts atrás sobre o assunto e vais perceber a minha opinião. Já li, os teus argumentos não têm lógica. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Abril 2011 (editado) Se ele tiver permissão do clube, fez ele senão bem ( eu não portista, claro ), mas eu próprio se jogasse no Benfica, e o clube me permitisse, também me juntava a uma claque sportinguista num jogo qualquer. Stefan Vieira Lopes Amaral entao digam tambem que ele e adepto assiduo de andebol do sporting onde costuma ir com a familia e vestidos a rigor ou mesmo jogos em alvalade.... @ facebook Editado 5 Abril 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Abril 2011 Já li, os teus argumentos não têm lógica. Nesse caso era escusado teres perguntado. Universal , :prayer: Ao video , porque ao comentário não estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Abril 2011 Refutador , quando falo em "medidas" não falo em multas ou processos disciplinares porque o Sporting como entidade patronal aqui não tem esse direito , neste caso apenas um "puxão de orelhas" poderá ser feito. Finalmente conseguiste perceber o meu ponto de vista. Estava difícil. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Abril 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Sporting: Conselho Directivo avalia se Cardinal violou código de condutaO Conselho Directivo (CD) dos “leões” está a avaliar se o jogador de futsal Cardinal violou o código de conduta do clube, isto depois de ter ido à Luz, no domingo, festejar o título de futebol do FC Porto na claque Superdragões,."Esse código para as modalidades não prevê uma situação como a que ocorreu, mas determina que os atletas têm o dever de não se expor em situações que ponham em risco a sua integridade física", disse à Agência Lusa uma fonte do CD do Sporting, que dá como exemplo a "proibição dos atletas andarem de mota", situação objectivamente prevista no regulamento.No caso em concreto do jogador de futsal Cardinal, o CD do Sporting "pondera se a atitude do jogador", ao assumir uma posição de liderança no seio da claque Superdragões na Luz, "não se enquadra nessa norma do regulamento que impõe aos atletas o dever de não se exporem em situações de risco à sua integridade física".Com efeito, no contexto que rodeia as claques dos três "grandes", sobretudo quando se disputa um "clássico" que os opõe, o risco de ocorrerem situações de violência, quer entre os adeptos dos clubes rivais, quer entre estes e a polícia, é elevado.O responsável pela área das modalidades do Sporting Ricardo Tomás, vogal do Conselho Directivo, reuniu hoje com Cardinal para ouvir a versão do jogador."Depois de ouvido o jogador, o caso vai ser avaliado pelo CD e serão tomadas as medidas que se entenderem ajustadas", disse a mesma fonte do Conselho Directivo dos leões.Adepto confesso do FC Porto, recorde-se, Cardinal foi surpreendido no domingo pelas objectivas dos repórteres fotográficos dos jornais desportivos no seio da claque Superdragões que se deslocou ao estádio da Luz para festejar a conquista do título nacional, após a vitória sobre o Benfica (2-1).http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futsalscpdecconselhodirectivo_050411_351417.asp Editado 5 Abril 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2011 La temos a m*rda do Caneira de volta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 La temos a m*rda do Caneira de volta ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2011 ? vem numa capa qq hoje que foi reintegrado Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2011 La temos a m*rda do Caneira de volta Oh SAS, honestamente, achas que é pior que o Evaldo na esquerda e que o Nuno Coelho no meio? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 Oh SAS, honestamente, achas que é pior que o Evaldo na esquerda e que o Nuno Coelho no meio? "pior que o Nuno Coelho" LOL o rapaz não joga há crls e ainda é visto mal.. o Caneira é pior que eu. O Caneira já devia estar no crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2011 "pior que o Nuno Coelho" LOL o rapaz não joga há crls e ainda é visto mal.. o Caneira é pior que eu. O Caneira já devia estar no crl. o rapaz nao joga ha crls... e o caneira joga que? dia sim dia nao? lembro-me da nodoa que um era, e da nodoa que um é. comparo os dois....e nao vejo razoes para um estar no plantel e o outro encostado. sem contar com questoes salariais e politicas. Compartilhar este post Link para o post