Refutador Publicado 25 Abril 2011 O Matías não defende? O Belluschi também se dizia que não defendia com o Jesualdo e vê lá se agora ele não defende... E o Pedro Mendes tem que continuar obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2011 O Sporting não lhe falta qualidade no meio campo. É preciso é um treinador que os consiga potenciar. Como já foi referido temos o André, Adrien e o Renato Neto que vem para integrar o plantel e depois temos jogadores como o Pedro Mendes Zapater para trazer outra dimensão ao meio campo. Sem falar no Izmailov que recuperado é um senhor e matias que só tem o defeito de não defender mas com os restantes encarregues disso ele solta-se mais. Faltar mesmo falta um matador na frente e centrais de qualidade. O Evaldo e o João nas alas com um treinador que os saiba espremer bem são um mimo. Isso não é verdade. Aliás, ele para mim é o melhor defensor 1vs1 que temos no plantel inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2011 Por falar em Matias, tenho receio de não o ver a jogar no máximo das suas potencialidades. Se não encontrar um treinador que retire o máximo dele, vai jogar sempre em sub-rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 25 Abril 2011 Urgente: Encontrar treinador que saiba tirar o melhor rendimento dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 26 Abril 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Izmailov renova até 2015Por RedacçãoMarat Izmailov renovou o contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube de Alvalade até 2015.O contrato do jogador russo terminava em 2013, muito se falou ao longo dos últimos meses sobre uma eventual saída, mas os dirigentes do Sporting decidiram avançar para a renovação do contrato com Izmailov, que está de regresso à equipa depois de prolongada ausência devido a lesão.O Sporting já comunicou a renovação com Izmailov à CMVM, anunciando que a cláusula de rescisão do russo é de 30 milhões de euros (no anterior contrato era de 25 milhões).(Em actualização)..16:10 - 26-04-2011 Citação do jornal "A Bola" online «Tenho uma dívida enorme para com os adeptos» - IzmailovPor RedacçãoMarat Izmailov encara a renovação de contrato com o Sporting como um sinal de «confiança» da direcção presidida por Godinho Lopes. O médio russo diz ter «uma dívida enorme para com os sócios e adeptos» e promete «fazer o possível e impossível» para ajudar os leões a sagrarem-se campeões nacionais.«Em primeiro lugar gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento. Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa», disse Izmailov, em declarações ao jornal oficial do Sporting.Perseguido por várias lesões nos últimos meses, considera o médio russo ter «uma dívida enorme para com os sócios e adeptos sportinguistas».«Nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que, em conjunto, possamos ser campeões», afiançou.Marat Izmailov renovou contrato com o Sporting por mais uma época, prolongando a vínculo até 2015. A cláusula de rescisão passou de 25 para 30 milhões de euros. .17:36 - 26-04-2011 Editado 26 Abril 2011 por vinn Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=136940 :mrgreen: Editado 26 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 26 Abril 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=136940 :mrgreen: Não achei que valesse um tópico :dry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2011 a cena do matias a defender é que o faz demasiado em esforço, ou raça se preferirem, do que com lucidez, por vezes fazendo faltas desnecessárias... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR33244.pdf É sempre bom saber que o Ricciardi se pôs a andar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2011 só tachos aos mesmos de sempre? waaa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Abril 2011 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR33244.pdf É sempre bom saber que o Ricciardi se pôs a andar. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV33248.pdf olha que nao olha que nao Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2011 ahahahah :lol: :lol: Também aqui vinha meter isso. Há coisas que nunca mudam. Só mesmo quando a corja cair. Que nojo. E o tacho dado a um familiar qualquer do SAM? É assim que se consegue apoios em futuras eleições, que gente triste. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Abril 2011 (editado) Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes Que é só a mulher lol. lol Editado 26 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2011 fds :lol: isto só pode ser piada. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2011 eu por vezes pergunto-me se é tachos ou se é pessoal conhecido que sabem que é competente. vocês por vezes exageram pa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2011 :mrgreen: Ai é a mulher?! :lol: :lol: Não sabia mesmo. omg Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 Incrível. E pensar que estivemos tão perto, argh. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Abril 2011 (editado) eu por vezes pergunto-me se é tachos ou se é pessoal conhecido que sabem que é competente. vocês por vezes exageram pa xuxu Vou-te por isto de uma forma popular: Gato escaldado de agua fria tem medo. À 1ª todos caem, à 2ª cai quem quer, à 3ª...só quem é burro. O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. :mrgreen: Essa turma que já lá anda há 15 anos, ainda não colocou lá um gajo competente, dito isto, a história ensina-nos que o teu comentário é pura ficção. :p Fico também surpreendido, que a mulher aceite tomar cargo num clube presidido por alguém a quem o seu amado marido apelidava de corruptos, destruidores do Sporting e dos valores Sportinguistas e segundo palavras do próprio "andava a 15 anos a lutar contra eles" Isso é que é um ganda par de cornos. Editado 27 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2011 epá, eu só acho mal é que se chame tacho a tudo. talvez a mulher do Abrantes Mendes seja competente...sabe se lá. Eu não a conheço nem sei o passado. Não é tipo Ricciardi que é claramente tacho que se andava a dar. Não é tipo Vidigal que se sabe o que é. Manuel Fernandes. Aquela gaja da TVI. Etc. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2011 o silêncio no day-after eleições teve o seu preço. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Abril 2011 Querem ver que vem mesmo o Jesualdo? A notícia de que o Sílvio vai para o Atlético pode significar a ida do Domingos para Madrid... [/conspiração] Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Abril 2011 Nada disso. Jesus - At. Madrid Vilas Boas - Liverpool Jesualdo - Benfica Quique - Sporting Domingos - Porto Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 27 Abril 2011 http://www.sporting.pt/Socios/sessaoesclarecimento_directo.asp Ninguém tá a acompanhar ? Compartilhar este post Link para o post