Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Menos choro em todo o processo do João Pereira não houve erro nenhum , bem expulso e bem castigado. O problema não é este caso, o problema são todos os outros casos em que as regras não são cumpridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos de castigo para João Pereira e dez dias para Oceano

Milagre! Pela primeira vez esta época, pelo menos não me lembro de outra, um vermelho directo dá 2 jogos de suspensão.

Pelo que sei, os regulamentos dizem que expulsão por vermelho directo devia dar dois jogos, mas esta época já vi vários casos em que isso não aconteceu p/ex: Maicon (em Alvalade viu vermelho directo, mas até concordo que tenha sido só um jogo pois foi uma falta em que impede o jogador de se isolar) e Cardozo (a agressão ou tentativa, como queiram, frente ao FC Porto!).

LOL NÃO PODE

isto é, concordas porque ele interrompeu deliberadamente um ataque eminente do Sporting.

é como o yaya diz: 2 jogos é o correcto, mas não é o coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave para mim não são os 2 jogos de castigo, foi mesmo o vermelho directo...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL NÃO PODE

isto é, concordas porque ele interrompeu deliberadamente um ataque eminente do Sporting.

é como o yaya diz: 2 jogos é o correcto, mas não é o coerente.

Nada disso! Só não acho adequado que se dê o mesmo tratamento - um jogo de castigo - a quem vê um vermelho directo por uma falta como a do Maicon e a quem vê um vermelho por uma agressão, como dei o exemplo do Cardozo!

Compartilhar este post

Link para o post

uma agressão é sempre para mais de 2 jogos.

um vermelho directo é 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

uma agressão é sempre para mais de 2 jogos.

um vermelho directo é 2 jogos.

Na teoria seria, mas na prática não tem sido assim como nos dois exemplos que dei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria seria, mas na prática não tem sido assim como nos dois exemplos que dei acima.

por alguma razão mencionei que a decisão de 2 jogos para o Pereira é correcta, mas não é coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se faltassem 3 jogo apanhava 3 jogos de castigo :-

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho que o JP levou é apenas uma demonstração da incompetencia que reina em alvalade. Ele é mais do que reincidente em patetices do género e pelos vistos ninguem evita essa palhaçadas.

E o Couceiro vai estar ausente até sexta. Num momento crucial da época o treinador e responsável pelo futebol ausenta-se sem se saber bem porquê. Só mesmo por cá.

Quanto à contrataçao, é um disparate contratar sem saber o que o proximo treinador quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho que o JP levou é apenas uma demonstração da incompetencia que reina em alvalade. Ele é mais do que reincidente em patetices do género e pelos vistos ninguem evita essa palhaçadas.

E o Couceiro vai estar ausente até sexta. Num momento crucial da época o treinador e responsável pelo futebol ausenta-se sem se saber bem porquê. Só mesmo por cá.

Quanto à contrataçao, é um disparate contratar sem saber o que o proximo treinador quer.

Duvido que não tenham falado sobre isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro foi a um funeral de um familiar (acho) a Angola.

espero que o smash ao menos se redima do que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos jornais falarem em dispensas, novas contratações, mais a contratação do Carrillo, vai-me convencendo que vamos ter de gramar com o Couceiro na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, morreu o tio dele. Nuno (?) Peyroteo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

isto dos jornais falarem em dispensas, novas contratações, mais a contratação do Carrillo, vai-me convencendo que vamos ter de gramar com o Couceiro na próxima época

O Domingos tem proposta do Sporting e é claro que o Domingos não vai rejeitar o Sporting para ficar no Braga, pois pode ser oportunidade única na carreira. A única maneira de ele não vir seria o Porto meter-se ao barulho, mas o AVB deverá continuar na próxima época para jogar a Liga dos Campeões com o Porto.

O Carlos Freitas esteve em Braga e sabe os jogadores que o Domingos tem referenciados.

E o Carrillo é jogador para evoluir no Sporting, não acredito que jogue nos primeiros tempos, até porque ele só agora estava a fazer os primeiros jogos pelo seu clube lá no Peru. Sendo o Domingos ou não ou treinador acho que isso pouco interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não tenham falado sobre isso ;)

Se for mesmo o Domingos duvido. Ele tem coisas muito mais importantes em que pensar de momento.

espero que o smash ao menos se redima do que disse...

Por mais pena que tenha e por mais tocante que seja o caso (as condolencias desde ja ao Couceiro) em nenhum lado te deixam ausentar do trabalho, sem ser tirando férias, para o funeral de um tio. é a realidade. Irmaos, pais e filhos sim. O resto da familia acaba por sair sempre de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Proposta por Yannick para breve

Yannick tem sido notícia devido ao alegado interesse de alguns clubes, mas a verdade é que a Alvalade nunca chegou qualquer proposta de qualquer clube para adquirir os direitos desportivos do avançado, situação que pode alterar-se muito em breve, muito provavelmente quando terminar a temporada. Nos próximos tempos pode passar-se, pois, das palavras aos actos.

Certo é que as observações de alguns emblemas têm sido constantes, sobretudo ingleses, com West Ham, Everton, Tottenham e Fulham à cabeça, mas houve alterações recentes na carreira do atleta que podem abrir portas de outras ligas, como a alemã ou a italiana.

Na verdade, ao passar a ser representado também por Marco Lagarto, agente FIFA português radicado na Alemanha, o jogador acabou por ficar mais próximo dos campeonatos alemão e transalpino - de acordo com o que A BOLA apurou, o jogador também está a ser seguido, de facto, por emblemas dos referidos países, que podem mesmo dar o primeiro passo à frente dos ingleses.

Mas, além disso, em Alvalade também estará em análise a possibilidade de propor a renovação do contrato ao jogador, cujo actual vínculo laboral termina em 2013.
Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Li a última frase e é o suficiente para saber qual é a opção que o Sporting vai tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...