Marcos87 Publicado 16 Junho 2011 Agora é um central, um lateral-esquerdo, dois extremos e um ponta-de-lança! Nem mais ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2011 Por prioridades, que vão buscar primeiro os 2 extremos, que para o resto não está mau. O Evaldo é competente. O problema é termos o Grimi como segunda opção..mas para os extremos, tirando o izma, não há mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 PRIORIDADE É UM DEFESA ESQUERDO o resto é história. e não faz falta nenhum central, faz falta é mandar embora o Polga e ficar com o Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Junho 2011 Pedro Mendes, Carriço, Rodriguez e Torsiglieri não me inspira muita confiança. Vamos andar aos papéis outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Junho 2011 Sporting: apresentação atrasada . Apresentação do novo reforço leonino, agendada para as 21h30, ainda não começou. Stijn Schaars (ex-AZ Alkmaar) é o nome falado, a confirmar mais futebol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 PRIORIDADE É UM DEFESA ESQUERDO o resto é história. e não faz falta nenhum central, faz falta é mandar embora o Polga e ficar com o Mendes. E depois ficas com o Salomão e o Yannick a disputar um lugar no onze na extrema. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Junho 2011 Agora é um central, um lateral-esquerdo, dois extremos e um ponta-de-lança! Exactamente! Não acho é que a ala esquerda seja a posição mais necessitada, o Evaldo não é tão mau como o pintam... Claro que preferia ter lá melhor, mas neste momento há posições em que não temos alternativas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2011 Cédric pra Coimbra? Parece que sim e o Pereirinha pode ir para o Olhanense Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2011 Soube hoje de umas coisas que não posso dizer publicamente que me deixaram bem mais aliviado em relação ao Godinho estar na presidência. Esperemos que as coisas continuem assim. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Junho 2011 Esperemos que as coisas continuem assim. Tem a ver com a blindagem ? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Junho 2011 Com tudo. Até agora não temos razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Junho 2011 Manel, e ainda podemos esperar mais surpresas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Junho 2011 Com tudo. Até agora não temos razões de queixa. Para já, até acho muito bom o trabalho da direcção, ando surpreendido. Estava-me a referir ao que disseste, se era ao que eu perguntei que te estavas a referir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 Exactamente! Não acho é que a ala esquerda seja a posição mais necessitada, o Evaldo não é tão mau como o pintam... Claro que preferia ter lá melhor, mas neste momento há posições em que não temos alternativas. muito inteligente. um plantel é mesmo feito dum defesa esquerdo único, né? O Evaldo! whoopi, um único defesa esquerda que joga despreocupado porque SABE que não é um manco como o Grimi que lhe vai tirar o lugar. e Black, eu acho que o Djaló. Tenho confiança nisso, para o bem do jogador e do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Junho 2011 Eu gostava do Grimi com o Paulo Bento, RAÇA ! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Junho 2011 Eu gostava do Grimi com o Paulo Bento, RAÇA! Ele tinha tanto de raça como de chutão para a frente. Daí não ser grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Junho 2011 Ele tinha tanto de raça como de chutão para a frente. Daí não ser grande espingarda. O Paulo Bento é que pedia para ele não inventar, a nível defensivo não é mau, e saca uns cruzamentos porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 a nível defensivo não é mau, é inexistente. O melhor que ele fazia era partir para o ataque, mas ele não é nenhum prodígio do passe e cruza como quem chuta para marcar pontos no Raguebi. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Junho 2011 a nível defensivo não é mau, é inexistente. O melhor que ele fazia era partir para o ataque, mas ele não é nenhum prodígio do passe e cruza como quem chuta para marcar pontos no Raguebi. Não acho, ainda me lembro do jogo da final da taça contra o Porto em que ele esteve bem. Não estou a dizer que ele é muito bom, mas acho que para a nossa liga serve para suplente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Junho 2011 Por muito boas referências que os nossos reforços tenham, eu só vi o Rodriguez jogar. Portanto ainda não estou assim tão satisfeito como a maior parte. Mas pronto, estamos a contratar cedo, o que é bom, porque temos muitos jogadores para adaptar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2011 O Grimi não é tão mau jogador como aparenta. É é mais um daqueles casos de falta de confiança, sente o peso da camisola. Não é jogador de equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 O Grimi não é tão mau jogador como aparenta. É é mais um daqueles casos de falta de confiança, sente o peso da camisola. Não é jogador de equipa grande. no Siena também não jogou grande coisa e até armou a p*ta com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Informação para vós, comunidade leonina do cmpt: A camisola principal para a próxima época deverá ser leakada hoje, segundo li noutro lado. Não posso adiantar muito mais, porque não sei, mas diz-se que terá costas às listas e não de uma só cor, e que terá a coroa a dizer SCP por cima do símbolo, como deve ser sempre. Auguro boas coisas, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Junho 2011 Informação para vós, comunidade leonina do cmpt: A camisola principal para a próxima época deverá ser leakada hoje, segundo li noutro lado. Não posso adiantar muito mais, porque não sei, mas diz-se que terá costas às listas e não de uma só cor, e que terá a coroa a dizer SCP por cima do símbolo, como deve ser sempre. Auguro boas coisas, sinceramente. E a gola deve ser parecida ao equipamento do Tottenham, estilo clássico. :) Compartilhar este post Link para o post