Guest Schizo Publicado 18 Junho 2011 3 (ganhei?) 3 vai ficar hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Junho 2011 Se hoje o SCP perde vi ser o ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Junho 2011 Se hoje o SCP perde vi ser o ai jesus. Ou o ai Fernandes Fail :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Se hoje o SCP perde vi ser o ai jesus. Mesmo... Se hoje perdemos eles são favoritos amanhã. Mas nem quero pensar nisso. NUNCA MAIS...! Estas palavras arrepiantes inspiram qualquer adepto: http://www.youtube.com/watch?v=Bv9WTJyEoqw Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Junho 2011 O que me preocupa é este clima de que já está ganho. É preciso ter-se calma, partilho por completo as palavras do nosso grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Junho 2011 Não acredito que o SLB vire a eliminatória. Acho que fica já decidido hoje. Não os vejo com capacidade para virar 2 jogos na casa do adversário. Nunca se sabe e espero estar enganado, mas não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Junho 2011 (editado) Mesmo... Se hoje perdemos eles são favoritos amanhã. Mas nem quero pensar nisso. NUNCA MAIS...! Estas palavras arrepiantes inspiram qualquer adepto: Benedito :prayer: Editado 18 Junho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Junho 2011 A última do Malaik0 é a camisola que ele leva, sempre, sempre às futeboladas. que exagero 8-) só por causa dessa vou levar outra camisola Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2011 Sou eu o único que sinto que a pressão está do nosso lado? btw, não vou ver o jogo, mas espero a vitória e o bicampeonato. FORÇA GRANDE SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 Quanto aos equipamentos, ficava tão mais melhor ( :mrgreen: ) se fosse assim: (imagem retirada de outro fórum) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Junho 2011 Que diferença sem as barras. Ficam mesmo muito melhores. É só esperar que fiquem mesmo assim [-o< Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 É só esperar que fiquem mesmo assim [-o< As camisolas de baixo são montagens. Não "esperes que fiquem mesmo assim" Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Junho 2011 As camisolas de baixo são montagens. Não "esperes que fiquem mesmo assim" Mas fala-se que as do benfica, pelo menos a principal vai ficar sem a barra azul. Podiam fazer o mesmo com o sporting, não custava nada. Porque aquela barra azul :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Junho 2011 Eu não acredito que fiquemos sem a caixa da publicidade, mas se isso acontecesse dava-me um belo gozo. Quando se criou a petição era tudo a gozar "ai ui, ao que isto chegou até já petições criam, blablabla". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2011 Vuk, vais lá estar certo? Onde, nas claques? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Junho 2011 Tenho um enorme respeito pelo João Benedito, o amor com que ele representa o seu clube é muito bonito, de louvar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Vuk, vais lá estar certo? Onde, nas claques? Nãaaao :( Tenho exame de português na segunda-feira, e não fui, apesar de ter pensado nisso. Para além disso, não tinha quem me levasse (de carro) e provavelmente sítio onde ficar (se fosse de comboio) também era difícil arranjar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2011 Ah, pensava que sim. Eu também tenho exame na 2ª, tenho de ver se começo a estudar que amanhã não vou estar por casa o dia todo :mrgreen: Alguém daqui vai lá estar hoje? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Junho 2011 Quanto aos equipamentos, ficava tão mais melhor ( :mrgreen: ) se fosse assim: Fica lindo o 2º Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 Ah, e hoje às 19h é a 6ª jornada no Apuramento para Campeão Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins. Famalicense - Sporting, ao Sporting basta o empate, o Famalicense tem de ganhar para se sagrar campeão. Mas a Plurisports vai transmitir pelo seu site, o que é algo bom! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Vinha aqui dizer isso tudo, Java. Bom post. Jogo importante. Já subimos, mas sagrarmo-nos campeões é obviamente um objectivo prioritário e acredito que o vamos conseguir. Eu queria lá ir também, mas com o futsal às 17h e sem boleia ficou impossível. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 Eu já estou a ver que a partir das 17h dedico-me ao desporto, e depois faço noitada de estudo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Junho 2011 Já há página do facebook contra o azul da tmn e petição também. Compartilhar este post Link para o post