Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Uau, ganhamos 31-29. :prayer: :prayer:

A certa altura estivemos a perder por 5, daí o que eu disse antes. A partir dos 50' o Solha marcou 4 golos em 4 minutos, importantíssimos para a reviravolta. Muito bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação, mas é um resultado muito perigoso, diferença de dois golos e 29 golos deles fora. Vai ser dificil.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei em patins

25ª jornada do campeonato: Sporting - Santa Cita (28/04 às 17:00)

Ténis de mesa

Playoff semi-final, 1ª jornada: Ponta Pargo - Sporting (28/04 às 16:00)

Andebol

‘Passar à final’

O treinador-adjunto dos «leões», no final do encontro com o Wacker Thun, salientou: “A entrega na segunda parte permitiu que conseguíssemos recuperar de uma desvantagem de cinco golos e alcançássemos dois de vantagem.”

Ao analisar os suíços, Frederico Santos disse: “Sabemos que esta equipa é muito forte a jogar fora de casa, nas eliminatórias anteriores fez sempre melhores resultados fora do que em casa. Para além desse facto, vamos ter uma semana para preparar esse jogo e temos confiança de que vamos vencer na Suíça e passar à final.”

sporting.pt

‘Conto com os sportinguistas’

O director-geral das modalidades do Sporting, Mário Patrício, conta com o apoio «leonino» na segunda mão das meias-finais da Taça Challenge.

“Dois golos, no andebol, é pouco, mas é melhor do que perdermos. É um bom resultado para os portugueses na Suíça poderem dar uma ajuda e, no final dos 60 minutos, fazermos uma grande festa, que é o que todos esperamos. Conto com os sportinguistas, e não só, para nos apoiarem nesta partida.”

sporting.pt

‘Vamos ganhar’

O capitão da equipa «verde e branca», Ricardo Dias, acredita que o Sporting pode passar à final da Taça Challenge.

O andebolista garantiu: "vamos ganhar e vamos passar à final. Se realizarmos um jogo ao nível da segunda parte do encontro da primeira-mão, podemos vencer. Apoiem-nos.”

sporting.pt

2ª mão das meias-finais da taça Challenge: Wacker Thun - Sporting (28/04 às 16:00)

Futebol de praia

27y1zlw.jpg

578109_379108412139188_170617949654903_1210788_1592732956_n.jpg

Bom Dia... Após chegar ao patamar mais alto nos EAU... foi excelente.. mas já passou, e como de passado vivem os Museus... já estamos em "modo" Sporting Clube de Portugal rumo à 2ª Edição do Mundial de Clubes. No Ano Passado fomos vice campeões... Este Ano Queremos +++++++

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting.

Com todo o respeito que tenho pelos clubes represento... Visto sempre a camisola com orgulho profissionalismo e dedicação.. mas neste, para além disso.. visto o Coração!!!

Sporting Forever!!!

Madjer :prayer: :heart:

Draft completes the 12 squads for Mundialito

Teams have until Friday for last transfers, with the chance of recruiting a former football star (to be approved by BSWW)

25 Apr 2012

The official Draft has brought the list of ten player of each of the 12 teams involved in the Mundialito de Clubes, to happen in the Arena de Guarapiranga, São Paulo(12th-19th May). After the Player release stage, and the preliminary draft for the three new teams (Ah Ahli and São Paulo, plus 2011 last minute participant Santos), all the sides played their strategies to balance their squads and build the strongest possible team. This last stage, held in Beach Soccer Worldwide headquarters and connected through an online simultaneous conference with one delegate of each club, offered some surprises and and spectacular moves in the teams. World Champion Eremeev joining FC Barcelona, current Mundialito MVP title-holder Pampero jumping to Flamengo, Palmacci reinforcing AC Milan, or Spacca and Rui Coimbra strengthening Sporting Portugal’s backbone are just some of them.

This below is the composition of the 12 teams of the II Mundialito de Clubes after the Draft held a few minutes ago. Now, teams have now until Friday 21.59 GMT for last transfers and also the confirmation of a possible former football star (to be approved by Beach Soccer Worldwide) to present final rosters.

SPORTING PORTUGAL: Madjer(POR), Belchior(POR), Alan(POR), Leghissa(ITA), Saganowsky(POL), Fernando DDI(BRA), Graça(POR), Rui Coimbra (POR), Spacca (SUI), Ahmed Dad (UAE)

FC BARCELONA: Javi Torres (ESP), Nico (ESP), Bukhlitskiy (RUS), Shishin (RUS), Bruno T. (POR), Rui Mota (BRA), Amarelle (ESP), Eremeev (RUS), Cristian Torres (ESP), N´Diaye (SEN)

BOCA JUNIORS: Leguizamon (ARG), Franceschini (ARG), Sebas G. Polatti (ARG), Bella (URU), Adielson (BRA), Del Mestre (ITA), H. V. López (MEX), Vivas(ARG), Dino Tambau (BRA), Rodriguez Larreta (ARG)

LOKOMOTIV MOSCOW: Leonov (RUS), Shkarin (RUS), Shaykov (RUS), I. Borsuk (UKR), Sydorenko (UKR), Daniel (BRA), Humaid (UAE), Gorchinskiy (RUS), Barasa (LIT), Makarov (RUS)

SEATTLE SOUNDERS: McAndrews (USA), Gil (USA), Cati (MEX), Plata (MEX), Moreira (BRA), Ali Karim (UAE), Faberhoff (USA), Agustin (SLV), César Esteves (BRA), Nick (USA)

AC MILAN: Pasquali (ITA), Zanini (ITA), Stankovic (SUI), François (FRA), Meie r(SUI), Juninho E. S. (BRA), Portillo (SLV), Palmacci (ITA), Ramaccioti (ITA), D´Amico (ITA)

AL AHLI: Abbas (UAE), Rami (UAE), Qambar (UAE), Take (JPN), Borer (SUI), Adil (UAE), Datinha (BRA), Benjamin Mosco (MEX), Terukina (JPN), Hani (OMA)

SÃO PAULO FC: Fred (BRA), Rafinha (BRA),Alan Freitas (BRA), Conforme(ECU),F.Hilaire (ARG), Dannilo N.(BRA), A.Rodríguez (MEX), Everton Matos (BRA), Luis Alberto (BRA), Echeverria (CHI)

SANTOS: Bruno Malias (BRA), Bueno(BRA), Sidney(BRA), Ricar (URU), Leandro (URU), Rafael Stocco (BRA), Rafael Amorim (BRA), Kuman (ESP), Héctor Robles (MEX), Lucas Medero (ARG)

CORINTHIANS: Mao (BRA), Buru (BRA), Benjamin (BRA), Minici (ARG), Mendoza(ARG), Yahya(OMA), Juninho Alagoano(BRA), Krash (RUS), Edgar Quintero (VEN), Clebinho (BRA)

VASCO DA GAMA: Betinho (BRA), Bruno Xavier (BRA), Jorginho (BRA), Salgueiro (ARG), Gustavo Sebe (URU), Botelho (POR), Villalobos (MEX), Mauricinho (BRA), Gil (BRA), José Echeverria (PAR)

Vamos participar novamente no mundialito de futebol de praia, uma espécie de mundial de clubes.

O ano passado tivemos uma boa equipa, este ano parece que continuamos a ter. Na primeira edição (ano passado) fomos vice-campeões do mundo, perdendo com o Vasco da Gama (salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Grande post, não tinha conhecimento da nossa equipa de futebol de praia, mas parece ter bons jogadores(só conheço os portugueses).

Que seja um resto de mês de Abril em grande nas outras modalidades, já que futebol e futsal estiveram perto da glória.

Somos enormes, clube mais eclético de Portugal, um dos maiores do Mundo, força Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos portugueses há o Ddi e o Leghissa que já jogaram por nós no ano passado e me pareceram bons jogadores e profissionais, o Saga não sei se é o polaco que jogou futebol no Guimarães, e não sei quem são os últimos dois mas parece-me que temos uma grande equipa novamente.

O Madjer é enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Belchior , Alan , Madjer e Graça :heart:

O DDI lembro-me dele do ano passado , é bom jogador. O Leghissa senão me engano era um gajo um bocado para o gordito.

É chegar a Final outra vez mas ganhar-la!

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING PORTUGAL: Madjer(POR), Belchior(POR), Alan(POR), Leghissa(ITA), Saganowsky(POL), Fernando DDI(BRA), Graça(POR), Rui Coimbra (POR), Spacca (SUI), Ahmed Dad (UAE)

Madjer, Belchior, Alan, Graça e Rui Coimbra são todos internacionais portugueses. Cinco jogadores de excelente qualidade!

A equipa do ano passado:

equipe-sporting.jpg

(Em cima: Treinador Bilro, ?, Graça, Fernando DDI, Leghissa, Saganowsky, Fanta, ?)

(Em baixo: Madjer ©, Alan, Bruno Xavier, Belchior, Corosiniti)

Assinalei a negrito os jogadores que não vão jogar pelo SCP este ano, os outros mantem-se.

ruicoimbra1.jpg

Rui Coimbra, nº 2.

O Spacca e o Ahmed Dad, não encontrei.

Temos uma excelente equipa, uma vez mais. O treinador deverá ser o Bilro, tal como aconteceu no ano passado.

O Andebol dá em algum canal?

Não. Só dá para acompanhares por aqui: http://www.sporting.pt/aominuto.asp?4235

Afinal dá, como o Vuk disse, por stream: http://www.schweizersportfernsehen.ch/ssf/start.asp

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

4-6! Estou a ver isto na net, os juniores na tv e ainda a tentar estudar algo ao mesmo tempo. Mission almost impossible :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4-6! Estou a ver isto na net, os juniores na tv e ainda a tentar estudar algo ao mesmo tempo. Mission almost impossible :lol:

Deves estudar muito Vuk. :lol:

Eu estou a acompanhar os juniores por stream, e acompanho o andebol pelo site do Sporting.

7-10, é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está 7-10 tclaro, o site é uma tristeza. Está 9-9. O stream é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

7-10? Onde viste isso?

10-9, estamos a perder.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não está 7-10 tclaro, o site é uma tristeza. Está 9-9. O stream é bem bom.

Ya, agora é que reparei que no site está um bocado atrasado em relação ao stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, agora é que reparei que no site está um bocado atrasado em relação ao stream.

Não está atrasado, está mesmo errado. Péssimo trabalho.

Está 12-11

Compartilhar este post

Link para o post

Não está atrasado, está mesmo errado. Péssimo trabalho.

Está 12-11

Como assim? O marcador está ao contrário no site do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

15-14 ao intervalo. Se o resultado se repetir na segunda parte, daria 30-28, o que nos eliminava. Até estamos a jogar bem, estava à espera de um jogo menos equilibrado. Se melhorarmos um niquinho mais até podemos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos ganhar o jogo. As duas equipas parecem-me bastante equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

17-16 estamos a perder. Força!

EDIT 17-17!

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora liguei o som do stream, e ouve-se O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...