Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

btw, quanto ao Gonçalo, assinou apenas por um ano. Bate certo com a teoria da "passagem".

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o Dia do Basquetebol do Sporting Clube de Portugal, com os primeiros treinos no Pavilhão do Casal Vistoso

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei em patins

554766_333821413360763_879402264_n.jpg

‘Mística do Sporting’

Esta é a terceira passagem de António Ramalho pelo Sporting, “dos oito aos dezasseis anos e depois duas épocas de sénior em que conquistei o título da segunda divisão em 2004/2005” e não tem “o futuro definido. Quando o campeonato terminar irei comunicar a minha decisão, que está mais ou menos tomada. Antes disso temos o jogo da segunda mão, onde espero um último esforço muito grande, de forma a oferecer este título aos adeptos do Sporting e a todas as pessoas que têm feito muito pelo hóquei para que volte ao patamar que merece”.

A terminar, António Ramalho deixou um apelo: “aproveito a oportunidade para apelar aos adeptos «leoninos» no norte do país, que não têm tido grandes oportunidades de ver ao vivo esta equipa que, para mim, demonstra a mística do Sporting: Pelo esforço, dedicação e devoção na tentativa de obter a glória.”

O veterano hoquista sportinguista foi titular no encontro com o HC Cambra, que classificou: “conseguido da nossa parte. Estamos já no final de época mas penso que a concentração foi a nota dominante deste jogo. Esta é a primeira parte de uma final em que a concentração tem de ser maior no próximo jogo, para não sermos surpreendidos, porque três golos de vantagem no hóquei é muito pouco. Se entrarmos concentrados, conseguiremos manter sempre o jogo equilibrado e lançar a nossa arma principal: o contra-ataque. Estão lançados os dados para pudermos reconquistar um título que já foi nosso”.

sporting.pt

Apuramento do campeão da II divisão (2º jogo): HC Cabra - Sporting (22/06 às 18:00)

Estamos na frente. Amanha se ganharmos, somos campeões da II divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 8-3 e portanto somos campeões nacionais da II divisão. Parabéns!

Depois da vencermos o ano passado a III divisão, este ano foi a vez da II divisão. Para o ano, na primeira, o objectivo é claro: a manutenção.

Passo a passo voltaremos aos lugares do topo. Com calma, organização e simplicidade, como até aqui temos feito, chegaremos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois venho aqui meter umas fotos.

Nota para o Gonçalo Alves que levou grande hate dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? de que forma?

Marcou 5 dos 8 golos da equipa. Marcou 10 dos 14 golos que marcámos nesta final. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :o

E parabéns aos campeões, mal posso esperar pelo regresso do nosso clube ao 1º escalão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? de que forma?

Ao intervalo quando ele vem em direcção ao túnel uns 10 adeptos começam a insultá-lo, de "filho da p*ta" para cima, a dizer que era um vendido, que o Sporting até lhe paga a propina na Universidade e ele faz isto.

Na segunda parte ele marca uns golos e vem sempre festejar para a frente da claque.

No final já eram só 3 ou 4 a cantar "Gonçalo CABR*O, saúda o campeão".

Compartilhar este post

Link para o post

mas porquê esse hate todo?

vai sair do sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas porquê esse hate todo?

Pq é gente parva e ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair do sporting :lol:

ando mesmo desactualizado, mas há coisa de 3 meses postei isto, parecia que estava a adivinhar...

Não há palavras este puto tem um talento impressionante :handclap:

Infelizmente não me parece que fique cá muitos anos, mas espero estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para onde vai o Gonçalo Alves ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se fala que só vai ficar um ano na Oliveirense, e depois segue para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não me chamo Gonçalo Alves, só conheço dois e são ambos uns vendidos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

e como prometido, algumas fotos:

img0051dh.jpg

img0054ax.jpg

img0050xu.jpg

img0057wu.jpg

img0070zu.jpg

img0066gb.jpg

img0077td.jpg

img0076ao.jpg

e curti imenso esta bandeira:

img0053oq.jpg

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post
Campeões nacionais!

68217.jpg

O Sporting conquistou o título nacional da II divisão de hóquei em patins após vencer, no segundo jogo da final, em Cambra (8-3).

Depois de, no último sábado, o Sporting ter vencido o primeiro encontro da final, por 6-3, previa-se uma tarefa muito complicada no norte do país, mas o Sporting sempre controlou as operações, apesar do equilíbrio dominante no primeiro tempo, que terminou com 3-2 favorável aos comandados por Quim Zé.

Porém, a segunda parte foi arrasadora por parte dos «leões» que não se ficaram pelos três golos de vantagem que traziam da primeira mão desta final, somando-lhe mais cinco, conquistando o título nacional da II Divisão de hóquei em patins sem qualquer discussão.

Após ter vencido, sem derrotas, o título da III divisão no ano de estreia da equipa sénior, a segunda temporada trouxe igual sucesso, com mais um título e uma promoção, agora ao escalão máximo da modalidade em Portugal.

sporting.pt

‘Sonho concretizado’

63828.jpg

Gilberto Borges reconheceu que “o objectivo neste segundo ano de existência da equipa sénior, e a primeira na II divisão depois de vencer a III divisão, passava por ficar nos cinco primeiro lugares, mas o sonho de sermos campeões surgiu entre os jogadores e nós conseguimos ajudá-los a concretizá-lo. Agora, conquistado o título, sinto grande orgulho por ter cumprido o dever de representar da melhor forma o nome do Sporting Clube de Portugal”.

“Este grupo é jovem, ambicioso, trabalhador e muito unido e merecem festejar esta conquista. A primeira divisão? Agora é tempo de celebrar esta vitória e teremos muito tempo para nos debruçarmos sobre a estreia na principal divisão de hóquei em Portugal.”

sporting.pt

Quanto ao Gonçalo Alves, vi isto no facebook da Cortina Verde:

"A equipa também agradece o apoio que nos deram durante o jogo. Sempre que joguei com a camisola do Sporting honrei. Fiquei triste por ver o que se passou durante o intervalo quando me cuspiram e durante a segunda parte e no final do jogo a dizerem "goncalo ****** sauda o campeao", quando eu contribui para a vitoria do Sporting, mas isso sao pessoas a parte, nem vale a pena."

@ Gonçalo Alves Hoquista do Sporting no facebook

Pessoas estupidas, enfim.

Deu tudo pela nossa camisola, não merece sair desta forma. Obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano todos a apoiar o Sporting na 1º, até os comemos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não me chamo Gonçalo Alves, só conheço dois e são ambos uns vendidos do crl.

Mas o Gonçalo é vendido porquê? A Oliveirense certamente lhe dará outra projecção na carreira, é uma equipa mais forte que o Sporting no Hóquei. Cum carago, eu bem digo que os sportinguistas hoje em dia levam tudo como desrespeito ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca escondeu que um dia gostava de sair para um clube com maior dimensão no hóquei e até hoje sempre honrou a camisola, se não fosse ele a esta hora ainda estávamos na 2ª ou na 3ª. Pessoalmente acho um erro ele sair porque mais cedo ou mais tarde vamos começar a lutar pelo título e a participar nas competições europeias, mas há que respeitar a vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A Patrícia Mamona acabou de estabelecer um novo recorde nacional no triplo salto, de 14.52 metros, nos Campeonatos da Europa. Está perto de ganhar a medalha de prata.

EDIT: Ganhou mesmo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro reforços no hóquei

Os hoquistas Diogo Lã, Carlos Trindade, Carlos Garrancho e Tiago Nogueira são os novos reforços do hóquei em patins do Sporting para a época 2012/13.

Os novos «leões» vêm cimentar o projecto de manutenção da equipa de hóquei na I Divisão nacional, sendo uma aposta válida para o desenvolvimento da equipa.

Esta secção quer, ainda, continuar a apostar na formação e no desenvolvimento das camadas jovens, e assim revitalizar a modalidade no seio do Clube.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_hpatinsreforcos_290612_95177.asp

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...