Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Tens tantas hipóteses de ganhar pontos ao Benfica como tens à Oliveirense. Agora depende de cada pessoa pensar nisso.

Sim, eu sei. Só disse aquilo por causa do factor casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a contratação do R. Figueira? Foi trabalhar para Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena termos perdido na Luz, ainda por cima no último minuto. Mas em resumo, fizemos uma grande fase final e como já disse, tivéssemos feito uma fase regular equilibrada com os outros dois rivais e podíamos ter chegado mais longe. O Pedro Solha foi eleito o jogador mais valioso do campeonato. Agora neste sábado que vem ai, jogamos a final-four da taça de Portugal, jogando a meia-final contra o Benfica, em Tavira.

Em juniores, somos tetracampeões nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogão que estamos a fazer :prayer:

29-21 neste momento.

Edit: Acabou, vencemos 29-22.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja d'ABola TV toda aziada, estou a adorar :lol:

Muito fácil, venha a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória sobre o Benfica! Como disse anteriormente, mantendo a regularidade que tivemos nesta fase final, podíamos muito bem conseguir ganhar a taça de Portugal e, agora só estamos a uma vitória de conquistar novamente a taça (sim, somos os detentores do troféu). Em resposta ao 1906, nós jogámos muito bem mas o Benfica foi quase ridículo a defender, o que nos tornou o jogo fácil. Vencemos por larga vantagem o que não é normal quando Sporting, Benfica e Porto defrontam-se entre si.

Já acrescentei a data do jogo da final no tópico "Programa Semanal", mas digo também aqui: 17h em directo n'A Bola TV. VAMOS SPORTING!!!

Quanto ao ténis de mesa, na quinta-feira vencemos a Oliveirinha por 4-1 no 1º jogo da meia-final do play-off, hoje no 2º jogo, voltámos a vencer desta vez por 4-0 e estamos na final. Agora na final vamos jogar contra o Toledos. Recordar que o Sporting é o campeão nacional em título.

Compartilhar este post

Link para o post

É renovar os 2 títulos faxabôr.

Já agora, a final da taça de Portugal em andebol do ano passado foi contra o Porto (vencemos 26-25). Se vencermos amanha, será a 14ª taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio este desporto mas vou fazer um esforço por ver a final amanhã.

Em frente Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a final da taça de Portugal em andebol do ano passado foi contra o Porto (vencemos 26-25). Se vencermos amanha, será a 14ª taça de Portugal.

Yap, e há mais um aliciante: neste momento tanto nós como o Porto contamos 33 títulos no andebol. Quem vencer amanhã desempata a seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks é que eu até posso ver na TV, mas quero ao mesmo tempo ver o Porto-Benfica em hoquei.

Em frente Sporting!

Excelente stream sim sra.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos de vantagem vamos crl.

edit: Já foi a vantagem. Como é que se desperdiça tnato golo fácil? Já tou a ficar aziado.

edit: 13-12 ao intervalo para nos.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo: Sporting 13-12 Porto

Tivemos uma boa vantagem a certa altura, mas começámos a falhar... Jogo muito equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, agora nos segundos finais o Fábio Magalhães podia ter feito o 26-25. Vamos a prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...